• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Respondendo ao desafio do nhoto:

Rivelino, Batatais, Félix, Ricardo Gomes, Branco, Waldo, Renato Gaúcho, Roger, Paulo César, Roni, Magno Alves, Romerito, Assis, Washington, Castilho, Telê, Carlos Alberto Torres, Gérson, Dirceu, Paulo César Caju, Preguinho, Ézio, Didi, Julinho, Asprilla, Túlio, Pinheiro, Parreira, entre outros.

Quanto aos títulos:

28 Campeonatos Estaduais (Maior campeão)
2 Campeonatos Brasileiros(Levando em conta o título de 1970, quando mainda era chamado de Roberto Gomes Pedrosa)
5 Taças Guanabara
1 Mundial( Se for realmente oficializado pela FIFA como Mundial o Torneio Intercional do Rio, que ocorreu em 1952)
1 TAÇA OLÍMPICA!!!! ÚNICO TIME DAS AMÉRICAS A POSSUIR ESSA TAÇA!!!!! É PRA QUEM PODE!!!!!
Acho que torneios menores não devem entrar nessa contagem, mas vale a meção de que o Fluminense foi o primeiro campeão sul-americano da tradicional Copa Tereza Herrera.
 
Edita isso aí Knolex, por favor, eu vi Roni, magno alves, paulo césar, ézio, isso em todos os tempos? pára com isso.....
e o parreira jogou bola? eu achava que ele tinha começado como preparador físico....
 
Bom....mas nesse ano, quem mais liberou os maiores "craques" da atualidade foi...tan tan tan tan....SÃO PAULO(Estado) Agora time, foi o CORINTHIANS!!!!!! :twisted: :twisted: e uma pouca miséria do SP, sabe o Káká? Aquele inútil do sao paulo? ele mesmo, pelo menos isso demonstrou: O Felipão confia mais em uma são paulino novato do que um velho carioca....hahhahahha

PS.: Não levem para o lado pessoal...
 
axo q meu avatar jah respondi por mim....
sou da NAÇÃO RUBRO-NEGRA.....no meio d 35 milhões !!!!!!
ZICO !!!!! JUNIOR !!!! LEANDRO !!!! NUNES !!!! ADÍLIO !!!!! DIDA !!!! ANDRADE !!!! CARPEGIANI !!!!MOZER !!!! Zinho, Bebeto, Leonardo, Sávio.
"AH MEU MENGÃO
EU GOSTO D VC
KERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO
A ALEGRIA D SER RUBRO NEGRO
CANTE COMIGO, MENGÃO !!!
ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO !!!!!!!"
 
nhotö batünrë disse:
Edita isso aí Knolex, por favor, eu vi Roni, magno alves, paulo césar, ézio, isso em todos os tempos? pára com isso.....
e o parreira jogou bola? eu achava que ele tinha começado como preparador físico....

Roni - 7 jogos pela seleção, com 5 gols marcados. Uma bela média para uma seleção, não?

Magno Alves - Artilheiro da Copa João Havelange(Adhemar fez a maioria dos gols no Módulo Amarelo).

Paulo César - esse não é o PC atual. Nem o Paulo César Cjau, que tb foi citado. ele foi atacante do Fluzão durante o torneio internacional do rio(que está prestes a ser oficializado como mundial) e foi artilheiro dessa competição, sendo convocado pela seleção. ele quase foi pra Copa de 54, mas se machucou no início daquele ano e teve que abandonar a carreira.

Ézio - Segundo maior artilheiro de Fluminense.

Parreira - Foi meia(mais apropriado dizer que é o que é atualmente chamado de volante) do Fluminense durante 5 anos. Ele se tornou preparador físico após desistir de jogar.
 
Times dos usuarios

Como nao da pra listar todos os times do Brasil, algumas junçoes devem ser feitas...mas vamos ver como andam as cotaçoes dos times entre nós, os usuários do fórum Valinor.
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, na verdade sou simpatizante com o Corinthias, pq em casa só da Conrinthiano, e é só jogo do Corinthias, e é uma escolha por livre e espancada vontade! :lol:
 
São Paulo, claro! Existe time melhor?(corintianos, por favor, naum respondam)... pena q perdeu pro Corinthians... por falar nisso, quem vai ser o novo técnico?
 
Acho que pôr Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco, Fluminense e Palmeiras faz sentido, vide que esses são, nessa ordem, os times com maior torcida no Brasil...

Mas Santos e Botafogo? Sem desmerecer o clube de Pelé, mas não dá.. ER o Botafogo,... Bem tenho uma simpatia cima do normal pelo Botafogo, já que sou Fluminense, mas tb acho errado estar na lista... //

Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio tb ter torcidas enormes e não merecem serem jogados num espaço para serem apenas citados...
 
Knolex disse:
Acho que pôr Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco, Fluminense e Palmeiras faz sentido, vide que esses são, nessa ordem, os times com maior torcida no Brasil...

Mas Santos e Botafogo? Sem desmerecer o clube de Pelé, mas não dá.. ER o Botafogo,... Bem tenho uma simpatia cima do normal pelo Botafogo, já que sou Fluminense, mas tb acho errado estar na lista... //

Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio tb ter torcidas enormes e não merecem serem jogados num espaço para serem apenas citados...

Eu coloquei Santos e Botafogo justamente porque se eu colocasse Gremio, também teria que colocar Inter, e entao também teria que colocar Atlético Mineiro e Cruzeiro e talvez Atlético Paranaense(e com isso teria que criar uma opçao para botafogo e santos, tipo, cariocas nao citados, ou outros cariocas)...e eu soh posso colocar 10 opçoes, esse eh o numero máximo. Entao optei pela tradiçao pois além de resolver nosso problema matemático se tornou até uma forma de homenagear grandes clubes que hj nao sao nem sombra do que foram. Isso nao quer dizer que os outros ficaram jogados no espaço, daqui a algum tempo eu emito um post com a colocaçao de cada time baseado também nas citações.

Obs: até esse momento o Botafogo recebeu um voto, e o Palmeiras, por exemplo nao...
 
Toca dupla, um bairrismo descarado. Eu sou Atlético Mineiro e se fosse por tradição o galo que é SÓ o primeiro no ranking da CBF tinha de aparecer.

Ahhh, e o "timão" só ganhou de ca.gada(como sempre).

P.S. desde quando ca.gada é palavrão?!!?!?
 
Ainatan disse:
Poxa KADU... tu marcou toca nesse topico.
O grêmio eh o time mais vitorioso do Brasil e nem está na lista.
É o único com 6 títulos nacionais, 2 libertadores, 32 regionais e 1 mundial.
Sem contar o resto que nem vou falar que é pra não humilhar os outros times que só tem pose...
Vê se te informa guri.
E coloca o coitado do inter também, até pq se juntar os dois, é capaz de ter mais titulos que vários desses ai juntos...

Tipo, o eixo rio-sp é o mais visado do Brasil, mas isso nao quer dizer que existam outros grandes clubes, o gremio e atletico mineiro sao dois exemplos. Foi uma opçao pegar os grandes do rio-sp porque nao tem opcao suficiente pra pegar os grandes do Brasil todo. Eu sei muito de futebol "carinha" vc nao me conhece pra falar que sou desinformado.

Anglachel, título é título. O Corinthians ganhou dois nesse sementre, cada um dos campeonatos tiveram vários jogos, acho que é meio dificil um time que chega em duas finais ganhar por "cagada" , independente do que aconteça na final. Se for assim, muito time ai deveria devolver a taça, começando por uma de campeao mundial do Sao Paulo, depois daquele "gol" do Muller na final contra o Milan.
 
Resultado parcial contando também as citações:

Corinthians - 5
Flamengo - 4
Sao Paulo - 3
Vasco - 1
Fluminense - 1
Botafogo - 1
Bahia – 1
Gremio – 1
Atletico Mineiro - 1
 
Flamengo!!!!!!!!! Mengo!!!!!!!! MENGO!!!!!!!!!!!!!!!
MENGO!!!!!!!!!!!! FLAMENGO!!!!!!!!!!!!! MELHOR TIME FO MUNDO!!! DO BRASIL!!!!!!! DO UNIVERSO!!!!!!!
 
SÃO PAULO!!!Lógico!Sem falsa modestia,o São Paulo é o melhor.Perdeu sim, mas pior foi o corintians que pra ganhar do brasiliense teve que ganhar roubado 8) (foi roubado sim,não venham me dizer que não foi!)(ai meu deus,olha onte eu to me metendo!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo