• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Saiyajin favorito?

Status
Fechado para novas mensagens.
*+_Soulbringuer_+* disse:
vegetta dee longe, afinal ele eh baixinho e invocado q nem eu :twisted: :twisted: ,
mas dee todos os personagens a Pan eh a melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O lendário Super Sayajin é o Brolly, não o Goku.
realmente u kra eh u kra, muito forte e apenas nivel 2 hein

- FaloW -


Brolly pega o Goku antes deste ir para o NIvel 2.. :( por isso dah impressao qe Brolly é o mais forte......mas a vitoria sempre foi com mais de 1 saiyajin... :) ehuaheuaehaueha


e quando o Goku lutou contra o Koola (irmao do freeza), o Vegeta tomo sacode... aheuaheue.. goku salvo ele!!!
 
e ninguem respondeu minhas perguntas.... :disgusti:
um post taum grandi e ignorada.... :( :mrgreen:


mas tipo....
eu ouvi falá q o SSJ4 foi criadu pra "corrigir" o erro da lenda do SSJ....já q acabou q todo mundo virava SSJ....
tipo assim....pelo q eu ovi falá o Goku é o unico q atinge o nivel de SSJ4 sozinhu....o Vegeta tem ajuda e talz....
pelo menos foi o q eu ovi falá....
 
É, é isso mesmo. Só Goku se tornou um verdadeiro SSJ4. Existiram, ao todo, 3 SSJ4: Vegeta, Goku, e Gogeta SSJ4. No SSJ4, o Saiyajin precisa de uma cauda. Como Vegeta havia perdido a dele, Bulma construiu uma maquina que criava uma lua artificial que nao precisava de cauda pra transformar em Oozaru, assim ele nao precisaria da cauda. Goku, como tinha se tornado criança, voltou a ter cauda, já que quando criança a cauda crescia de novo. Assim, Goku olhou para a lua, virou Gold Oozaru, tomou controle sobre Gold Oozaru, e virou SSJ4. É que pra virar SSJ4, tinha que se tornar Gold Oozaru e CONTROLAR a forma Oozaru (macaco gigante). Assim, você era revertido ao SSJ4. Goku só conseguiu controlar essa forma graças à Pan, que ele viu chorando, e lembrou quem ele era. Supostamente, só filhos da realdade conseguiam claramente controlar suas formas Oozaru, mas mais uma vez Goku conseguiu o impossível. Lembrando sempre que Goku era filho de um dos homens mais valentes do planeta Vegeta, o Bardock, que liderou a rebelião contra Freeza até o ultimo momento, antes de Freeza destruir o planeta. Ele foi, aliás, o unico que quase chegou a lutar com Freeza. Ele voou até Freeza, mesmo com uns 20 caras tentando segurar ele. Isso sim que é pai do Goku... 8-)
 
Putz num acredito q vcs continuam dizendo Vegetta...

E pra mim o Goku eh o Super Saya jin lendario.. como todos disseram... ele chegou o nivel maximo sozinho... e se o anime terminasse na fase Z eu tb acharia isso pq ele foi o unico q chegou ao 3º nivel
 
Todos não sei escolher um melhor....tipo eu curto o Goku criança e talz.........o Trunks é f**** tbm.....o Vegeta dispensa apresentações....
Mas ninguém citou o Gohan?ele é muito forte e nunca saberemos até que nivel ele poderia chegar senaum tivesse usado a espada Z
 
Vamos deixar isso para uma enquete? Estou apenas esperando sugestões para montar enquetes que vocês gostem ;)

Vamos lá, postem as opções da sua enquete e o titulo, e ela vai virar uma enquete da semana sim.. não custa nada, e fica mais organizado ^^ Se quiserem que o topico continue aberto mesmo após a enquete para discutirem a questão, fiquem a vontade de pedir, mas não vamos criar topicoassim enquanto podemos criar enquetes ^^ ;)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo