• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Saiyajin favorito?

Status
Fechado para novas mensagens.
Galera eu respeito todos os saiyajins....

Mas o meu preferido fica entre Goku e Brolli.... os cara botam pra quebra memo.....

Goku - Em constante treinamento, nao gosta de ficar parado, sempre arruma uma confusao, e sempre qe alcanca seus limites, arruma uma jeito de ultrapassa-los, é o saiyajin lendário SSJ4.....

brolli - é um saiyajin loko por causa do choro do goku na infancia, tem um poder superior a todos os Saiyajins e é páreo duro para Goku tb....lembrando qe Brolli soh alcanca o SSJ2 no máximo.. :(
 
vixe...
precisava criá um tópico?
mas bem....

Vegeta, com certeza !!!!!
Eu gosto um poco desses heróis q saum meio maus (tipo Hiei de Yuyu - esse sendo dos meus preferidos)....
o único q se afasta de ser mau e q é o meu favorito de todos os tempos em anime é o Shiryu....de resto....

voltandu ao tópico....
sempre desejei q o Vegeta ganhasse uma luta do Goku....
Goku lembra, pra mim, o Seiya....
akele bundão, mas q é o herói da história....

Goku eu ADORAVA em DB....
mas qdo passou pra DBZ, ele virou mó bundão....
to assistindu DBGT só pra ver Goku como criança d novo....
 
O Goku vence demais. Eu gosto do Vegeta.. mas ainda mais do Trunks (escreve assim? :mrgreen: )... sao os q mais tem "cerebro" no sentido Dragon ballistico da palavra :mrgreen:
 
Olifante disse:
Vegetta...de longe!

:disgusti:



vegeta é fraco heuaheuahuehu...

GOKU DOMINA....


a única vez em qe o Vegeta mostrou finalmente qe tem poder é quando foi controlado pelo Baby em DBGT..... vai ser mostrado no inicio de Janeiro
 
o mais forte num precisa ser o melhor..... eu curto o veggeta....deposi vem gohan e trunks....a svezes soa legais....
 
Vegetta, sussegado. Ele não é fraco. Ele é tão forte quanto o Goku, e como o próprio Goku já admitiu, Vegetta é um grande mestre das batalhas. Ninguém manja de estratégias como ele.

O Goku é o pior de todos, credo. :beer:
 
nhé... já postei em outro lugar sobre isso...mas lá vai

Trunks... assistindo ao primeiro episódio que ele aparece no DBZ vcs descobrem o pq
 
Trunks do futuro e Goku.
Trunks porque o cara vem do futuro e já chega humilhando o Freeza e surpreendendo todo mundo além de conseguir mudar o próprio Vegeta.
Goku porque o cara passa por todas as fases de Sayajin e ainda consegue ser bobo em vários momentos. :mrgreen:
 
só uma duvida....
me falaram q sempre os primogenitos filhos de sayajins saum os mais fortes....
por isso q o Goku naum conseguiria matar o Raditz sozinho, e por isso tb q o Gohan ficou mais forte q o Goku....

mas e o primogenito do Vegeta?
ele é nivelado (sem considerar o do futuro) com o Gotens....
o Goku naum é TÃO mais forte q o Vegeta para isso....

e otra coisa....
se os primogenitos saum os mais fortes....
e o Goku acabou sendo o "homem mais forte do universo", pq o Raditz era mais fraco q o Vegeta e até do Nappa?

saum coisinhas q eu sempre kiz saber.....
 
Eh pq o Goku eh o lendario Saya jin q iria vingar o planeta vegeta, por isso ele eh o mais forte....
Ah e se diz Vegeta, e não Vegetta....
Eu continuo achando o Vegetto mais forte.. e tb acho q se o Gohan quisesse poderia ser o mais forte de todos
 
ei...nda a ver q o goku é o lendario sayajin.....o lendário é akele q conseguiria se transformar em super sayajin....era uma lenda antes de todos conseguir virar....

os meus preferidos sao o trunks....como ja foi dito é so assistir o primeiro episodio q ele aparece......... :twisted: .........e o goten.....imagina ele adulto a forca q ele vai ficar...sem contar q ele é o mais engracado de todos.... :lol: :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo