• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito?

Status
Fechado para novas mensagens.

Frodo Potter

Usuário
Cada pessoa tem seu personagem do coração ou q gosta mais. O meu é Gandalf por causa de tudo q ele fez mostrando saberdoria e coragem nas horas mais difíceis. Dê sua opnião.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Isto é só sobre o sda? se for, meu favorito é o gimli!
se nao for, meu personagem favorito d todos os filmes q eu jah vi é o TUPAC no filme Gridlock'd 8-)
 
Meu personagem favorito de O Senhor dos Anéis é Faramir, pois ele revela nobreza, caráter, sabedoria e iluminação. E apesar de sua participação não ser extensa nos livros, o pouco tempo em que surge em suas páginas nos faz refletir sobre nosso próprio proceder diário. :obiggraz:

Antes que alguém diga, já vou esclarecendo: não sou filósofo...!! :wink:
 
Personagem personagem? a num sei. eu acho q todos. eu admiro todos. Mas acho q o Haldir... pena q ele aparece pouco. tb adorei o Legolas e o Faramir. ah! adorei o Tom Bombadil tb... ah ... todo mundo... adorei o Saruman tb.. os Cavaleiros de Rohan... tudo! é tudo tão perfeito.
 
O meu preferido é o Bom Tom, Tom Bombadillo! :D

Ô bosta, ele não tem no filme. Queime, PJ, queime! :mrgreen:
Fica deturpando o livro assim! :mrgreen: :lol:
 
Eu gosto um pouquinho de todos, mas minha personagem favorita é a Éowyn, porque acho ela muito determinada e corajosa. :obiggraz:
Além de ter provado que nós, mulheres, somos capazes de TUDO!!!!!!! :aham:
 
O meu favorito eh o Farah! Pq ele revela a nobreza e o caráter de um verdadeiro homem de Gondor (ñ despeitando Boromir, q por sinal tb eh mto valente!)
 
ahm tem razão. O Faramir é demais, totalmente ao contrario daquele irmão dele... eu ODEIO o boromir... mas a Éowyn... ah a éowyn nem consegue disfarçar q ama o aragorn... hehehe mas eu adorei q ela ficou com o faramir... alias, porisso q eu sou a ex =-- { Éowyn } --= ...
mas agora eu sou mais os elfos... naum q os Homens num sejam legais... o Aragorn... o Faramir, o Éomer e tal...
Mas prefiro o Haldir, O Legolas e o meu recém- descoberto Fereveldir...
os elfos saum demais. tipo ah! muito perfeitos!
 
Meu personagem favorito em toda obra de Tolkien é o hobbit Samwise Gamgi. :grinlove: Aliás, a raça que eu mais amo são os hobbits. :grinlove: Mas com certeza, Gollum também é um personagem apaixonante, principalmente agora com os filmes. 8-)
 
Bom, o topico implacou, entaum ru respondo...

Do SDA são:

1- Galadriel
Com certeza o personagem mais profundo e mais bem desenvolvido (é só pegar o passado dela).
2- Faramir
Ele é oposto do irmão dele... Não é nojentinho nem metidinho, não tem aquele orgulho todo, ele tem nobreza...
3- Éowyn
Pq ela é foda e ponto final. 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo