• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

NOSSA nem tinha pensado em fazer por raças, mas adorei a ideia então la vai os meus...
FAVORITOS
ELFO- Thingol( de onde vcs acham q saiu meu nome?)
HUMANO-Turin(sei la so gosto dele) e os Nazgûl(adoro tudo do lado negro exceto os orcs)
HOBBIT-Bilbo( só gosto)
ANÃO-Balin (adorei o q ele fez em Moria)
VALA- Ulmo(sei lá simplesmente é legal)
MAIA-Sauron(pô ele é o sauron 8) e Gandalf(derrota tudo, incrivel!)
BALROGS-ADORO todos (da pra perceder pelo meu banner! 8) )
ODIADOS
ELFO- sei la acho q gosto de todos
HUMANO- Denethor (ô cara chato e mandão)
HOBBIT-Sam (vive correndo atrás do Frodo)
VALA-hUM.. nUNSEI??? :roll:
ANÃO-Mîm ( ô traidor desgrasado! :twisted: )
MAIA-SARUMAN(GOSTAVA DELE MAS EU ODEIO TRAIDORES! :twisted: )

Valeu pelo banner Tirion, eu ADOREI!!! :D
 
FAVORITOS
Elfo: Glorfindel. Tá aí um cara que naum tem medo de sair na porrada. Pode ser balrog, nazgûl, o que vier.
Humano: Aragorn, com certeza. Naum vi nenhum humano entrar debaixo de uma montanha, convocar os mortos para a guerra, lutar na maior batalha da terceira era sem levar um arranhão e surgir do nada pra virar rei.
Hobbit: Bilbo. ele personifica com todos os detalhes o que é um hobbit.
Anão: Gimli. É difícil gostar de algum anão do hobbit pq são muitos e um ofusca o outro.
Vala: Tulkas. Era só ele chegar perto que até o morgoth borrava as calças.
Maia: Gandalf. sem discussão
Orc: nenhum.
Balrog: QUALQUER UM. hehehehehe

ODIADOS
Elfo: Fëanor. cara chato esse.
Humano: Língua de Cobra. pelo menos o denathor tinha a desculpa de estar louco.
Hobbit: Nenhum... gosto de todos
Anão: Thorin. ele falou q o blibo podia pegar o que quisesse e depois fica nerveoso...
Vala: Manwë. muito passivo.
Maia: Saruman. cara irritante....
Orc: Todos, são um povinho muito pentelho.
Balrog: nenhum.
 
.

Favoritos

Elfo: Glorfindel (por sua jovialidade, bravura e amor incondicional pelos Hobbits) e Cirdan (por sua sabedoria em compreender que Olorin era o maior dos Istari)
Humano: Beren (por sua corgem em enfrentar o próprio Morgoth como prova de seu amor por Luthien) e Hurin (por sua bravura e resistência em resistir à fúria de Morgoth)
Anão: Thorin (por ter percebido seus erros no fim, tendo se redimido)
Hobbit: Bilbo (pq ele fez todo o trabalho pesado e foi muito esperto!), Frodo (por suportar o peso do Anel por todo aquele tempo e continuar, mesmo quando não tinha mais esperanças) e Sam (por ser um amigo fiel até o fim!)
Vala: Ulmo (por ser o único a ir contra a vontade dos Valar diversas vezes por amor aos povos de Endor) e Aule (por sua humildade, generosidade e sinceridade)
Maia: Olórin (Por sua humildade, sabedoria e atitude! 8) )
Outros: Gollum (por sua força de vontade pra resistir ao poder de Sauron e por sua vontade de ser bom)

Odiados

Elfo: Celegorm e Curufin (por sua arrogância)
Humano: Forweg e Andróg (por tentarem violentar uma garota!!! :evil: )
Anão: Não odeio nenhum anão em particular
Hobbit: Lotho (por ser um safadinho arrogante traidor!)
Vala: Osse (por ser muito estourado) e Mandos (por ser muito intransigente, mesmo quando tinha razão)
Maia: Sauron (por ser otário de se tornar servo de Morgoth, e viver uma vida de medo e arrogância)
Outros: Gollum (por sua traição a Frodo e subserviência a Laracna por sobrevivência)
 
Favoritos

Elfos: Voronwë, por ter ajudado Tuor a chegar a Gondolin.
Humanos: Tuor, é claro, pois sem ele não haveria Ëarendil nem Elrond.
Anão: Balin, por ter ajudado o Bilbo em horas de necessidade.
Ser maligno: Os Balrogs, é claro.
Hobbit: Bilbo, pois sem ele não haveriam derrotado Smaug
Dragão: Glaurung

Odiados

Elfos: Naum me lembro direito o nome, acho q era Maeglin, só sei que foi o cara que revelou Gondolin a Morgoth.
Humanos: Hurin, por ter feito Morgoth ficar desconfiado em relação a um reino que não lhe era conhecido
Anão: Mîm, por ter prejudicado mais do que ajudado, sorte que ele morreu
Ser maligno: Lurtz (valeu pela correção Fox), como eloe teve coragem de matar o Boromir, that bastard!
Hobbit: Samwise Gamgi, eta hobbit puxa-saco
Dragão: Smaug, fica enrolando e se achando demais pra quem morreu por causa de uma abertura em sua armadura.
 
o Sobrinho do rei Theoden que depois virou rei,,,droga eu e meu problema em lembrar nomes
:lol: Era Éomer o nome dele

Os Favoritos:
Elfo: Earendil, Abençoado, Luminoso viajou para Aman e implorou por ajuda e perdão dos Valar assim salvando todos os povos da terra media. (our most beloved star)
Hobbit: Não dá pra escolher um, na verdade adoro todos, mas se for escolher, escolho Frodo ( por sua extrema bondade , e coragem de enfrentar um perigo sem reclamar sem ao menos ter muito conhecimeto dele e um perigo q ainda corropia sua alma e mesmo assim cosegui chegar até o fim e pricipalmente por sua simplicidade, q é sua qualidade mais odiada por aqueles q dizem q ele é "meio sem graça", talvez pq preservem e admirem a arrogancia) e Bilbo claro, the bravest litlle hobbit of the all.
Homens: Aragorn o homem mais corajoso e o mais completo de todos e tbm Haleth uma gde mulher q liderou na 1º era um grupo de homens!!!
Vala: Ulmo unico q se preocupava com os povos da terra meidia e tentava fazer algo.
Maia:Gandalf é claro, o unico deles q conseguiu cumprir seu papel na TM e o mais sabio de todos os istaris
outros seres incógntas: Tom Bombadil por ser o mais excêntrico personagem e simpatico.
anões: Gimli ajudou muito nas batalhas no Abismo do Helm e nos campos de Plenetor e tbm Thorin ecudo de carvalho q apesar de seus erros consegui os reconhecerem e se redmir no final
Não gosto de nenhuma criatura das sombras, como já dizia Tolkien.

Os Odiados:
Elfo: Feanor e seu respectivos filhos todos uns arrogantes imbecies a causa da ditruição dos Noldor
Homem: "É canja é caja de galinha arranja outro cara pra jogar na nossa linha". Não tem pra ninguém nessa categoria Denethor regente de Gondor pai de Faramir e Boromir. É uma cara inutil, imprestável e tenta até queimar o filho vivo!!! Totalmente :evil:
Maia: Saruman, o traidor e Sauron claro, o nome explica por si só. E os Balrogs
anões: São meio violentos e sem cerebro, é meio dificil gostar deles, mas os piores são aqueles q mataram Thingol e destruiram Doriath e Mîm
Hobbit: Não odeio nenhum, mas fiquei com bastante raiva de Lotho, mas coitado.
Vala: Claro, Morgoth.
outras criaturas vil: Orcs, trolls, wargs e dragões (sim, não gosto deles, claro são admiráveis pela inteligencia especialmete Glaurung, nada pessoal :lol: , mas Sauron e Melkor tbm eram inteligentes e eram maleficos anyway. Entre outros
 
+ Gosto:
Homem: Theóden
Hobbit: Frodo e Gollum COM CERTEZA!!! Frodo por tudo o q a Linda Sacola disse e algumas coisinhas mais. E Gollum pq, ele simplesmente foi a criatura q mais sofreu na TM por causa do Anel, depois dele o q mais sofreu foi o Frodo, coitado! O Gollum teve a chance de se redimir por causa da imensa bondade de Frodo, mas Sam desperdiçou todo o tempo q Frodo gastou dando amizade pro Gollum com xingamentos e estupidez!
Anão: Glóin
Elfo: Galadriel
Maia: Gandalf, personagem clássico!

Menos Gosto:
Homem: Denethor
Hobbit: Odiar, odiar, eu não odeio nenhum, mas o q eu menos gosto mesmo é do Sam q era meio burrinho e maltratou demais o Gollum, mas ele foi muito fiel ao Frodo ( graças a Eru) e por causa disso eu não odeio ele...
Maia: Saruman, clássico tb!
Elfo: Tipo, eu não odeio, mas tb não adoro, o Legolas, sei lá pq! Eu não fui muito com a cara dele...Q desculpem-me os q gostam dele! :lol:
 
Ainda vou pensar os eleitos por raças mas independentemente de quais forem o primeiro dentre os preferidos será Aragorn por tudo, tudo que ele foi, e o mais odiado será sempre Melkor por tudo que ele destruiu...
 
Os meus preferidos são: bem, como eu num li nem o Senhor dos Anéis inteiro, gosto de poucos... mas vamo lá!

odiados: (não vou colocar por raça)

Lobélia (chata!!)
Sauron (sem comentários)
Magote (mto bravo e anti-social)
Saruman (traidor)
Ted Ruivão (outro mala sem alça!)

preferidos:

Gandalf
Galadriel
Elrond
Aragorn
Glorfindel
hobbits em geral, pricipalmente o Frodo!!!! Eu adoro mto ele, ele é simplesmente o personagem mais fantástico da obra toda!!! Como nossas amigas Sineta e Senhora dos Anéis disseram, ele é simples e extremamente bom, e isso já o tornaria um personagem mto legal, mas além disso eu acho que ele é um personagem mto mais complexo do que mtos de vcs podem achar.
Ele é aparentemente frágil e tem medo sim (ora, que grande defeito pode ser o medo diante das coisas que ele passou?! Vai me dizer que vcs num teriam medo tbm?!?! Ele é um hobbit que vivia uma vida e de repente viu ela totalmente modificada, e passou por coisas que nunca esperaria passar, não um super-herói aí da vida!!!), mas é muito corajoso, pois mesmo tendo medo ele vai em frente, e a luta dele é maior pois tem que lutar contra o próprio medo e insegurança junto com o perigo que está à sua frente. É mto mais difícil lutar com medo do que sem ele, e essa é a verdadeira coragem. Vcs podem achar isso bobagem mas EU num acho não tá?
Além disso o Frodo tem sua força não fora (é um hobbit, por isso é pequeno e não tem lá mta força física, nem é atlético nem nada disso), vem de dentro!! Ele mesmo não sabe o tamanho da força que existe dentro dele!! Ele consegue fazer coisas que ele nem imaginava conseguir fazer. A gente olha ele no começo e pensa "ah não, ele é mto frágil, não vai fazer nem metade da trajetória pra Mordor!", mas depois ele faz cada coisa que a gente pensa "é este o Frodo do começo do livro!?" É por causa dessa força interior, da pureza dele, da fragilidade e do grande amor e bondade que ele tem que eu ADORO ele!!!!!!! Adoro mesmo, até fiz uns desenhos dele de cabeça e tbm andei escrevendo uma coisas bonitas... vcs podem até num entender o amor que se pode ter por um personagem, mas eu entendo mto bem... podem achar a maior bobagem do mundo, mas só quem sente isso é que sabe. E eu adoro ele com todas as letras. Até já sonhei com ele, umas 40 vezes...
E tbm odeio aqueles que falam que ele é medroso, sem graça e tda coisa assim! É pke num conseguem ver a grandeza de espírito dele!!!
FRODO ROX FOREVER!!!!!!!!!!
(me inspirei hj, fala a verdade!! :D )
 
Nossa Sarah...

Como vc mesma jah percebeu o Frodo naum eh um dos Hobbits mais queridos, apesar eh claro de nao ser detestado ou coisa assim, mas as pessoas não gostam tanto dele qto dos outros, Pippin e Merry são incríveis e Sam é o maior exemplo de amizade q eu jah vi na vida, é uma pena vc nao ter lido O Hobbit, pois dentre os Hobbits mais queridos eu aposto q Bilbo estará sempre em primeiro lugar, leia, vc vai conhecer um Hobbit realmente apaixonante, mesmo, o SdA oculta a grandeza, alegria, beleza, diversão, o bem estar q a presença do Bilbo nos dah qdo nos lembramos de tudo q ele fez e passou... Frodo realmente fica apagado diante desses Hobbits incriveis...

Sarah fã do Frodo disse:
Os meus preferidos são: bem, como eu num li nem o Senhor dos Anéis inteiro, gosto de poucos... mas vamo lá!

odiados: (não vou colocar por raça)

Lobélia (chata!!)
Sauron (sem comentários)
Magote (mto bravo e anti-social)
Saruman (traidor)
Ted Ruivão (outro mala sem alça!)

preferidos:

Gandalf
Galadriel
Elrond
Aragorn
Glorfindel
hobbits em geral, pricipalmente o Frodo!!!! Eu adoro mto ele, ele é simplesmente o personagem mais fantástico da obra toda!!! Como nossas amigas Sineta e Senhora dos Anéis disseram, ele é simples e extremamente bom, e isso já o tornaria um personagem mto legal, mas além disso eu acho que ele é um personagem mto mais complexo do que mtos de vcs podem achar.
Ele é aparentemente frágil e tem medo sim (ora, que grande defeito pode ser o medo diante das coisas que ele passou?! Vai me dizer que vcs num teriam medo tbm?!?! Ele é um hobbit que vivia uma vida e de repente viu ela totalmente modificada, e passou por coisas que nunca esperaria passar, não um super-herói aí da vida!!!), mas é muito corajoso, pois mesmo tendo medo ele vai em frente, e a luta dele é maior pois tem que lutar contra o próprio medo e insegurança junto com o perigo que está à sua frente. É mto mais difícil lutar com medo do que sem ele, e essa é a verdadeira coragem. Vcs podem achar isso bobagem mas EU num acho não tá?
Além disso o Frodo tem sua força não fora (é um hobbit, por isso é pequeno e não tem lá mta força física, nem é atlético nem nada disso), vem de dentro!! Ele mesmo não sabe o tamanho da força que existe dentro dele!! Ele consegue fazer coisas que ele nem imaginava conseguir fazer. A gente olha ele no começo e pensa "ah não, ele é mto frágil, não vai fazer nem metade da trajetória pra Mordor!", mas depois ele faz cada coisa que a gente pensa "é este o Frodo do começo do livro!?" É por causa dessa força interior, da pureza dele, da fragilidade e do grande amor e bondade que ele tem que eu ADORO ele!!!!!!! Adoro mesmo, até fiz uns desenhos dele de cabeça e tbm andei escrevendo uma coisas bonitas... vcs podem até num entender o amor que se pode ter por um personagem, mas eu entendo mto bem... podem achar a maior bobagem do mundo, mas só quem sente isso é que sabe. E eu adoro ele com todas as letras. Até já sonhei com ele, umas 40 vezes...
E tbm odeio aqueles que falam que ele é medroso, sem graça e tda coisa assim! É pke num conseguem ver a grandeza de espírito dele!!!
FRODO ROX FOREVER!!!!!!!!!!
(me inspirei hj, fala a verdade!! :D )
 
Andei pensando Melhor e vou mudar os meus..

FANTASTICS
Elfos - Fingolfin , Muito macho para tirar 1 x 1 contra o Morgoth. ( quase que eu voto no Feanor.. )
Humano - Turin Turambar - Gosto mais de personagens Imperfeitos, por isso nao votei no Earendil...
Hobbit - Bilbo Baggins - Primeiro hobbit q tive conhecimento.. marcou..
Vala POr incrivel que pareça.. MELKOR.. Afinal, sem O MAL nao há o Bem. e ele eh bem interessante..
Maia - Olórin , nem preciso dizer pq..
Anao - Thorin OakShield , como disse antes, quanto mais imperfeito, melhor..
Dragao- Ahhhh.. Glaurung, claro. A perversidade dele eh fora do Comum...


STUPIDS
Elfos - Thingol , Elfo muito Arrogante.. Quis ficar com a Silmarill e nao ajudou os Elfos contra Melkor..
Humanos - Esqueci o nome daquele Traidor da Dragor Brachelat..
Hobbit - Sam!! AFF, ele eh muito "certinho".. parece que nao tem defeito. sem graça ..
Anao - Os q destuiram Doriath e acabaram com a obra de Melian..
Vala - Manwe - MUUUUUUIto Certinho.. e PASSIVO DEMAIS..
Maiar Hummm.. Saruman.. Traiu Erú!!
Dragao Scatha, BIcho INUTIL!!
 
Personagens favoritos:
Elfo: Fingolfin (o mais bravo de todos os noldor)
Humano: Faramir (no SDA); Beren (no resto da obra)
Hobbit: Bilbo Bolseiro (afinal, ele é O Hobbit!)
Anão: Gimli (o mais bem representado em toda a obra)
Vala: Ulmo ( uma voz secreta que contradiz, e uma luz onde a escuridão foi decretada)
Maia: Gandalf (ele selou toda a história da 3ª Era) e Melian (figura importante na 1ª Era)
Dragão: Glaurung (sem sombra de dúvida, o maior dos dragões)

Personagens mais odiados:
Elfo: como muitos aqui, fico com Feänor, e estendo minha antipatia a todos seus filhos (familiazinha que só traz desgraça)
Anão: Mîm (o mais covarde, ardiloso, traiçoeiro e ganancioso dos anões)
Humano: Ar Pharazon (invadir Valinor não foi a melhor de suas idéias)
Vala: Não é muito ódio que eu sinto, mas sua imparcialidade às vezes me irrita.
Maia: Sauron (ele realmente é ruim de doer. Quem leu o Silmarillion sabe)
 
Adorados

Elfo: Fingolfin. Aquele que acerta 7 vezes a personificação do mal, resite a 5 batidas do Grond e ainda por cima arranca o pé de Morgoth merece todo nosso merito.

Humano: Beren e Aragorn. Aragorn por todo seus méritos na guerra do anel além de sua sabedoria. Beren pelo seu sacrificio por Lúthien e grande habilidade (aquele que passa pelas aranhas do vale de Ungoliant é muito bom)

Hobbit: Bilbo sem dúvida! Ele é a personificação dos Hobbits. Engraçado, Ágil e Forte no aperto!

Valar: Ulmo pela sua não passividade em relação aos homens e elfos na Terra-mèdia

Maiar: Olórin, pela sabedoria e serviços prestados aos povos livres da Terra-Média.

Ent: Barbarvore, pela sua bondade e sabedoria.

Anão: Balin pela sua coragem e lealdade.

Outro: Tom Bombadil é claro!


Adoradas

Elfa: Lúthien pelo seu sacrifício e sabedoria.

Humana: Elwing por ajudar Earëndil e ser enfim amiga das belas gaivotas.

Hobbit: Lobélia pela sua redenção no Expurgo do Condado.

Valar: Varda pela sua amizade com os elfos.

Maiar: Melian. Pela Sábedoria e força.

Entesposa: Finbretil (a única que conhço)

Anão: Dís (a única que conheço)

Outro: Fruta D'Ouro é claro!


Odiados

Elfo: Maeglin o traidor de Gondolin, amigo de Morgoth. Álém de é claro os arrogantes dos filhos do Fëanor.

Humano: Os chefe da casa que traiu os edain na Dagor Brachollath

Hobbit: Ted Ruivão: babaca arrogante

Valar: Morgoth pelo seu caracter de deturpação e não criação.

Maiar: Sauron. Pela Queda de Númeror, a morte das entesposas, a destruição de Eriador e Eregion, a destruição da bela Minas Ithil, além da Profanação na floresta das trevas.

Ent: Adoro todos eles!

Anão: Os que destruiram Doriath! Malditos sejam!

Outro: Ungoliant! Pelo fim da boa-aventurança em Valinor


Odiadas

Elfa: Adoro todas elas!

Humana: Erendis pelo seu modo arrogante querendo tomar a filha do rei de Númeror.

Hobbit: Não odeio nenhuma delas em especial.

Valar: Nenhuma em especial

Maiar: Nenhuma em especial

Ent: Adoro todas eles!

Anão: Nenhuma em especial

Outro: Ungoliant! Pelo fim da boa-aventurança em Valinor (ela é hemafrodita então coloquei nos dois)
 
-- Adorados --







Humanos: Éowyn (a guria tem garra)



Elfos: Lúthien (idem caso da Éowyn, além de linda ;-))



Dragões: Glaurung



Ents: Todos (eles são... errr... hummm.. calmos... muito calmos....)



Valar: Aulë



Maiar: Melian



Balrogs (Maiar): Gothmog (matou o Fëanor)



Hobbit: Bilbo (queria ser como ele ;-))

Alguma-coisa: Tom Bombadil, Fruta D'Ouro







-- Odiados --



Elfos: Fëanor (ODEIO ele, mas ADORO a forma como Tolkien mostrou a loucura desse cara), Thingol (megalomaníaco)



Humanos: Túrin (outro demente), Denethor, Grima (traidor da pior espécie)



Hobbit: Lobélia (muito chata ela)
 
Dacilion Taurhini disse:
Adorados
Humana: Elwing por ajudar Earëndil e ser enfim amiga das belas gaivotas.

Elwing não era humana era elfa descendia de Dior filho de Beren e Luthien, tudo bem q ela virou humana, mas Elwing qdo foi julgada por Manwë escolheu ser julgada como os primogenitos de Iluvatar :roll:
 
Tipo assim , gentem , eu acho q o q eu odiei foi o Sauron, imagina!o Sarumam , o mal em geral!cada personagem tem seus detalhes , características e adorei cada caracteristica dos outros!são retratos dos humanos mesmo!
Preferidos mesmos foram os gatinhos ÓTIMOS heróis(menos Gandalf) como ;Frodo , Legolas , Aragorn.Ótimos atores , a beleza é um detalhe , :twisted: gente!
Assisti o filme pq sou fã de Tokien!Tadinho do Frodo , muito injustiçado!Dá vontade de pegar ele no colo e passar a mão nos cabelos deles!Aqle Sam , além de feio , ñ tem coração mesmo!
Merry e Pippin são fofinhos , eu tenho um colega q lembra muito eles!pq fisicamente parece muitoi , o cabelo , a cara de desesngoçados!Sem comentários!
 
Laflaryn disse:
Nossa Sarah...

Como vc mesma jah percebeu o Frodo naum eh um dos Hobbits mais queridos, apesar eh claro de nao ser detestado ou coisa assim, mas as pessoas não gostam tanto dele qto dos outros, Pippin e Merry são incríveis e Sam é o maior exemplo de amizade q eu jah vi na vida, é uma pena vc nao ter lido O Hobbit, pois dentre os Hobbits mais queridos eu aposto q Bilbo estará sempre em primeiro lugar, leia, vc vai conhecer um Hobbit realmente apaixonante, mesmo, o SdA oculta a grandeza, alegria, beleza, diversão, o bem estar q a presença do Bilbo nos dah qdo nos lembramos de tudo q ele fez e passou... Frodo realmente fica apagado diante desses Hobbits incriveis...

Bilbo deve ser mesmo um hobbit incrível, e eu vou ler "O Hobbit" sim, assim que acabar de ler SdA. Mas eu adoro o Frodo, independentemente de existirem outros hobbits que possam até ser mais corajosos e td mais. Não sei explicar, mas tem algo nele que me conquistou assim que eu comecei a ler o livro. Eu posso até passar a gostar mais dos outros hobbits com o passar do tempo e conforme eu souber mais coisas sobre eles, mas tenho certeza de que sempre vou adorar o Frodo acima de qualquer um. E eu acho que o fato de Frodo não ser lá muito bem quisto pelas pessoas não determina se ele é um personagem ruim ou não. As obras de Van Gogh eram odiadas até ele morrer, e nem por isso eram horríveis, pelo contrário, eram mto bem feitas, tanto que depois de sua morte os quadros fizeram mto sucesso e custam milhões e milhões de dólares. Não é só porque as pessoas não gostam de algo que ele vai ser ruim ou bom. A voz do povo definitivamente não é a voz de Deus. O povo gostando ou não do Frodo, ele é um personagem incrível, e eu não vou gostar dele menos só pq o povo não vai mto com a cara dele. Problema do povo, ora, eu sou mais eu e tenho personalidade. E eu não acho que ele se apaga diante de outros hobbits, acho que tdos eles têm algo que os marca e os faz especiais, e eu gosto de tdos eles (salvo algumas excessões), mas gosto mais do Frodo, apenas isso.
 
Bom, eu não tenho favoritos em cada raça.... mas meu personagem favorito acima de todos é Finrod....

E odiados?
sei lá... não era muito fan dos Valar..( exceto Ulmo)... sempre achei eles negligentes... até o momento que entendi que tudo fazia parte, e os Valar não poderiam fazer diferente, mesmo pq... eles naum eram perfeitos e também não sabiam bem as consequencias de seus atos... aí deixei de odiar até eles...
:)
 
favoritos

elfos : Eöl. Primeiro peitou Elwë com razão, depois peitou Turgon com razão de novo. Fez as duas armas mais incríveis de Arda. é um cara sagaz

humanos: Sempre tinha pensado no Túrin, que mesmo amaldiçoado pelo maior de Todos, Melkor, foi aquilo tudo que foi. Mas voto em Aragonr, por tudo que ele fez no fim da terceira era, vide apêndices de sda.

hobbit : Merriadoc , o magnífico, precisa dizer mais? Talvez o Old Toby :roll:

Valar : Mandos, a posição certa de um deus, lembra muito o Vigia da Marvel

Maiar : Osse , pois sempre fez o que achava que era certo e nunca seguiu ordens...

Ent: Tronquesperto, pq ele é espertão !!! :D

Orc : Azôg, sensacional !!!!

Anão : Dáin-pé-de-ferro, pelo modo como conduziu as colinas e a montanha solitária e por , ainda jovem ter derrubado Azog sozinho e encarado o Balrog de Moria.

outro : eu


chatos

elfos : Felagund e Thingol, muito cheios de coisinhas....

humanos : Tar-Pharazon, é malandro, afundou a ilha...

Hobbit : Bill Samambaia, precisa?

Valar : Manwë , por não estar presente qnd seus filhos esperavam algo dele.

Maiar : Sauron, pois caiu ante hobbitse antes ante um cachorro !!!!

Ent : Salgueiro - homem , chato, chato, chato....

Orc : redundância escolher um...

Anão : Mîm, traíra, acabou com o Beleg e mereceu o fim que teve...

outros : gollum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo