• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu nome em Hobbit, Orc ou Anão?

Este site tem os nomes em elfico e Hobbit.

elfico: http://www.chriswetherell.com/elf/ o meu é Órelindë Oronrá :hanhan:
hobbit: http://www.chriswetherell.com/hobbit/ o meu é Goldie Smallburrows of Sandydowns 8-O

Já imaginou eu me apresentando em Hobbit? 8-O

Como ninguém parece ler quando se escreve com letras pequenas:

ESTE SITE DO GERADOR DE NOME ÉLFICO DO CHRIS WETHERELL É O MAIOR CAÔ! ELE NÃO TRADUZ NADA, ELE DÁ O NOME TODO ERRADO! NÃO USEM ELE!Será que agora funciona o aviso? :osigh:
 
é verdade...
é a maior picaretagem do mundo!



Como ninguém parece ler quando se escreve com letras pequenas:

ESTE SITE DO GERADOR DE NOME ÉLFICO DO CHRIS WETHERELL É O MAIOR CAÔ! ELE NÃO TRADUZ NADA, ELE DÁ O NOME TODO ERRADO! NÃO USEM ELE!Será que agora funciona o aviso? :osigh:
 
É verdade, tem que tomar cuidado com alguns sites de gerador de nomes, muitos são falsos!!

Pelo site da Valinor, meu nome Hobbit é: Fosco Sacola (putz, nem falo nada ahuau)
Meu nome Anão: Baraz-Burk (vermelho machado)
Meu nome Orc: Shakh-búbhosh (Senhor Grande)
 
Slicer, que exagero.

A propósito, todos conhecem Fosco Sacola, o Senhor Grande que quando sente raiva seu rosto fica Vermelho Machado??
 
Hobbit: Wiseman Gamgi
Anão: Gabil-uzbad (Grande Senhor)
Orc: Ronk-búrz (Poço Escuro)
by Valinor

:think:
 
Hobbit: Cachinhos Dourados Cavafundo
Anão: Narag-zâram (Preto Lago)
Orc: gazat-matûrz (Anão Mortal) (Afinal, eu sou uma anã ou um orc?)


Ah,e lembrando o recadinho que tinha na página:

"IMPORTANTE: O "Meu Nome Hobbit, Orc e Anão" é fictício. Infelizmente Tolkien não deixou informações suficientes sobre as línguas destas raças para que pudéssemos fazer uma tradução real. Porém sobre as línguas élficas (Quenya e Sindarin) temos essas informações portanto a tradução é possível e pode ser encontrada em Qual é Meu Nome em Quenya (élfico)? - Quenya Essenya "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo