• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu nível atual de vicio em jogos eletrônicos?

Qual é o seu nível atual de vicio em jogos eletrônicos?


  • Total de votantes
    23

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Acho que essa enquete nunca tinha sido feita aqui, então vamos ver aqui quem realmente é viciadão em jogos seja com video-game, PC e internet.

Já fui muito principalmente entre meus 8 e 16 anos e hoje estou bem na sussa só jogando 1 a 2 horas em finais de semana.
 
Eu ja jogue demais, mas as obrigações e responsablidades se acumulam conforme a idade avança então eu to jogando pouco, inclusive recebi um jogo do senhor dos anéis de estrategia, o primeiro que lançaram para PC que é o Senhor dos anéis a guerra do anel, 2003-2004 que é muuuuito parecido com os Battle for Middle Earth I e II (claro que com todas a slimitações da época), digamo que estes são a evolução do outro e fiquei tentado demais, mas resisti e não instalei, vou devolver hoje antes que sucumba a tentação.
 
Várias horas, mas só em finais de semana. Faculdade mais trabalho não sobra tempo para jogar durante a semana.

Quem sabe ao lançarem o PSP Vita eu compro e comece a jogar um pouco durante a semana nas poucas horas vagas.
 
Hoje em dia até 1h, e só jogo do Facebook. :lol:

Mas já tive época de jogar 5h por dia, no mínimo.
 
4 horas é poco, fico pelo menos umas 8-9 horas no pc em dias letivos e fico o dia todo em feriados e fins de semana
 
Faltou uma opção para o meu caso: nenhuma hora, nem em feriados/finais de semana. Ao menos tem sido assim nos últimos meses.
 
4 horas é poco, fico pelo menos umas 8-9 horas no pc em dias letivos e fico o dia todo em feriados e fins de semana
Mas esse tempo todo jogando?

Eu fiquei bastante no término da primeira faculdade, passava horas do dia jogando MMORPG. Era top no servidor de Perfect World da Level Up.
 
Também tenho estado parado nos ultimos meses.
O tempo tá mais curto e os jogos mais caros.

Vou tentar jogar o 3DS quando juntar mais grana.


PS: "Até 1 hora por dia" e "Menos de 1 hora por dia" não são coisas equivalentes?
 
Dependendo do mês eu fico bem mais que 4 horas por dia, especialmente quando tem mesa de Vampiro: A Máscara em casa. Mas depois que eu descobri o WoW, eu jogo sempre que posso. No intervalo do meu almoço no trampo, quando volto da faculdade e no fim de semana todo. Mas também jogo Team Fortress 2, Simcity 4, jogos de megadrive e nintendo 64, Devil May Cry, os jogos da Lego (Lego Star Wars, Batman, Piratas do Caribe :lol:), The Lord of the Rings: Conquest, Warhammer 40,000: Dawn of War, Dino D-Day e basicamente são todos esses.
 
Eu costumava jogar umas 6 horas por dia nos dias de semana quando voltava da escola, e no fim de semana e feriados eram umas 16 horas. Debulhava os Final Fantasies e RPGs em geral no Play 1 e 2. 280 horas ao fechar Final Fantasy XII. :roll: Mas valeu a pena, não acho que 'joguei minha vida fora' como uns dizem, aproveitei, me diverti, me emocionei.

Agora, hoje em dia é uma hora de joguinho no Face em dia de semana por causa do trampo e umas 3, 4 horas de WoW nos fds às vezes, normalmente uma só porque faço muita coisa na net e meio que 'falta tempo'. Não sou mais aquele gamer fanático há anos.
 
Só antes de dormir. Mas também, só porque é a única hora que eu tô em casa. Se não fosse, passaria das 4h/dia com certeza. :roll:
 
Houve um tempo em que jogava Lineage 2 o dia inteiro no trabalho, e quando ia pra casa jogava das 18:30 até madrugada.. Dormia umas 6 horas apenas por noite.. Minha vida era um inferno, e foi assim por uns 3 anos. Hoje eu conto como fui viciado, parece até que foi em outra vida sei la =/
Ainda jogo muito, mas preciso me controlar senão acabo passando do limite, e "esqueço" de dormir, comer, etc.

Como ja comentei, sou viciado em StarCraft II, mas de uma maneira saudável, onde o game não mais atrapalha minha "real life" :P
 
Essa velhinha deixa todo mundo no chinelo.




Eu também já fui MUITO viciado em Bomberman. Mas era o do Snes.
 
Última edição por um moderador:
Agora voltei a jogar DS, o Final Fantasy Tactics A2. Isso significa que estarei offline das 18 às 2 da manhã por uns bons meses. E boa parte dos findes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo