• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu maior sonho??

Meu sonho é ser um professor universitário grisalho calmo com uma vida tranqüila, mulher dedicada, filhos inteligentes e vários amigos. Quero viver numa cidade do interior, de preferência.
 
Casar com o Peter Gabriel, oras! :grinlove: Cada pergunta, viu... :lol: :lol:


Não, meu sonho é me formar, virar uma advogada de sucesso, ter meu super apê na Paulista com home-theater, todos os discos, Cds e Dvds que eu desejar, e aí sim: fazer uma faculdade de Exatas p/ construir uma máquina do tempo. Para voltar a 1970 e casar com o Peter Gabriel naquela época. Huauahauahua... :lol:

:kiss: da Estel
 
meu sonho e me formar engenheiro mecanico (agora vem a parte mais dificil mas naum impossivel) trabalhar na fiat depois ir pra ferrari passar pra f1 depois me aposentar e criar uma montadora pequena de carros esportivos...
 
Hmm... meu sonho muito sonho é virar roterista de mangá e ir morar no Japão!!! :grinlove:
Agora meu sonho menos sonho, mais realizável, é ser uma bióloga marinha trabalhar p/ alguma empresa grande ter uma vida calma e quem sabe ajudar o green peace... :mrgreen:
Ahh!!! E ter três lindos babys qnd eu quietar um pouco, pois antes quero viajar muito pelos oceanos!!!!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Laurelin Vox disse:
Se eu conseguisse achar essa pessoa eu sei que valeria mais do que todos os CDs, todas as nets a cabo, todas as TVs a cabo, todos os livros, valeria mais que tudo isso que eu tanto quero hj em dia :roll:

Com certeza um grande amora vale mais que tudo na vida, com a pessoa amada(eu ja achei a minha a CAROLZINHA :grinlove: ) naum precisa se preocupar com amis nada, pois ela estara com, vc para e ajudar..................
 
Meu sonho é me formar em uma area que gosto(ainda naum tenho preferancia) ou uma que de dinheiro(ta certo que trabalhar por dinheiro falam que nunca da certo, pois o certo é trabalhar pelo que se gosta) ter uma casa naum muito grande, que de repente tenha piscina. Uma mulher que que eu ame muito para ser casar(CAROLZINHA :grinlove: ), e com ela ter filhos e construir uma grande familia. Ter um carro na garagem que poderia ser um Dodge Viper ou uma Lamborgini..........
Naum preciso ser rico mais sim ser de classe media(que possa viver numa boa)se for rico gastarei o dinheiro com bobeiras(cds(musica,jogos,DVD etc), PC, video games, jogos,etc etc etc....) e com isso ser um kra realizado..............
E morar aki mesmo no Brasil(Curitiba)..........

quem sabe tbm uma bobeirinhas mais...........

Dei uma arruma no meu primeiro post.
 
Precisa dizer mais?
mpmix056.jpg

Mas quem sabe um dia ser tão bom ou até melhor q o dono desta batera.

Dono: Mike Portnoy
 
meu sonho é morar no castelinho do canal 12 com meu maridinho, filho, filha e gatos... e eu teria uma coleção de mules com pompom :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo