• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu jogo preferido?

Eu gosto de chrono trigger porque adoro a historia os personagens as epocas as viajens no tempo a boa imagen um bom sistema de batalha e o meus personagens favoritos são Lucca Magus e Robo e os npcs que mais gosto são schala janus melchior Belthasar gaspar Rainha zeal ea outro que gosto mais ele não e um personagen nem um npc ele e LAVOS
 
Puxa, é extremamente difícil escolher um favorito. Eu gosto de inúmeros jogos, de várias plataformas, tanto antigos quanto recentes. Mas, confesso que os antigos do SNES são os meus favoritos em disparado: poderia facilmente montar uma lista dos 100 melhores só com jogos desse console.

Atualmente eu escolho citar o Super Ghouls 'n Ghosts. É um jogo longo, difícil e viciante, impossível de enjoar. Abaixo seguem algumas imagens dele:

super_ghouls.n_ghosts-166345-1.jpeg



645440-super_ghouls__n_ghosts_18_super.png


Super%20Ghouls%20%27N%20Ghosts-23.png


384291-super-ghouls-n-ghosts-snes-screenshot-triple-headed-dragon.png
 
Meu jogo favorito é o Final Fantasy Tactics, o jogo é extraordinário em todos os aspectos, com um dos melhores enredos que eu já vi em um jogo.
 
Meu jogo favorito é o Final Fantasy Tactics, o jogo é extraordinário em todos os aspectos, com um dos melhores enredos que eu já vi em um jogo.

Esse pra mim, ocupa o segundo lugar do ranking, jogão!! Encho a boca pra falar dele, são tantas reviravoltas incríveis no decorrer da trama! Sem contar que sou fascinado por pelo estilo do jogo - RPG-Tabuleiro, sem mais! Épico!

Há pouco tempo, zerei a versão deluxe de FFT!

Por último, mas não menos importante, Agrias Oaks! A melhor personagem da série FF!

Mas o jogo que me cativou, paixão a primeira vista, foi - The Legend of Zelda - Ocarina of Time. Não tenho palavras pra descrever o quanto está série me fez choramingar pelos cantos :'(
 
Última edição:
Esse pra mim, ocupa o segundo lugar do ranking, jogão!! Encho a boca pra falar dele, são tantas reviravoltas incríveis no decorrer da drama! Sem contar que sou fascinado por pelo estilo do jogo - RPG-Tabuleiro, sem mais! Épico!

Há pouco tempo, zerei a versão deluxe de FFT!

Por último, mas não menos importante, Agrias Oaks! A melhor personagem da série FF!

Mas o jogo que me cativou, paixão a primeira vista, foi - The Legend of Zelda - Ocarina of Time. Não tenho palavras pra descrever o quanto está série me fez choramingar pelos cantos :'(

Aproveitando o assunto sobre Final Fantasy Tactics, se vocês tiverem a chance de comprar um PSP, recomendo o remake dele, nova tradução (sem engrish). E os que já conhecem a versão, sabem do slowdown, mas no site ( http://www.romhacking.net/hacks/979/ ), vocês pegam o patch, aplicam, e adeus slowdown!

Eu curto Game of Thrones pra caramba por ser meio parecido com o Universo de FFT!
 
Meio difícil escolher apenas um... Mas, do meu antigo SNES, eu curtia Super Mario World (muitas lembranças sentimentais me relacionam a ele), Chrono Trigger e Donkey Kong 3.

Do PS1 eu gostava de Chrono Cross, Megaman X5 e Tekken 3.

Do PS2 eu gosto de Ace Combat (fico entre o Zero e o 5), Dragon Quest VIII e Metal Gear Solid 3.

E pro PC eu gosto de Batman: Arkham Asylum (diverti-me mais jogando ele que o City), Full Spectrum Warrior II e Rainbow Six: Vegas 2.

Quando passarem os perrengues do vestibular eu quero ver se volto a jogar mais videogame. Gosto bastante... Quem sabe eu garimpe o preço de um PS3 e compre? Estou namorando o Metal Gear Solid: 4 desde que lançou... :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo