• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu escritor preferido?

Status
Fechado para novas mensagens.

Siëlenor

Usuário
Não faz muito tempo que eu conheci o grande J.R.R. Tolkien e realmente gostei do que li ( e do que estou lendo). Mas fora Tolkien, que escritores e tipo de livro vocês mais gostam? Eu gosto muito de mistério policial, principalmente os livros da Ágata Christie. O Caso dos dez Negrinhos foi um dos melhores livros que eu já li!!! :P
 
po... tolkien eh muioto fera... mas tb tem outros escritores bons por ae.... como SIr Arthur Conan Doyle.... autor de Sherlock Holmes... q suam livros muot bons... eu ganhei a coleção inteira de niver e li... eh muiot bom... o cara sabe como prender uma pessoa ao livro.... outros caras q eu gosto muito saum o Tim LaHaye e o Jerry B. Jenkis.... autores da série deixados para tras... tipo... literalmente eu me desligo qnd to lendo os livros deles.... e termino os livros geralmente no msm dia... poois qnd vejo jah terminou... e eu nem vi o tempo passar.... atualemente esses tres saum so escritores q eu mais prezo.... mas tb gosto da J.K Howling e de harry potter... mas esse fica mais rpo palno secundário...
 
Tirando Tolkien, acho que Agatha Cristie, depois Darren O'Shaugnessy (autor da saga de Darren SHan), depois Machado de Assis (Memórias Póstumas), J.K Rowling não é nada má também.
 
Além de Tolkien? gosto mt da "gata triste", como vc jah mencionou, mas eu já li tanto q meio q saturou um pouco........gosto mt tb do Frederick Forsyth, autor de "caes de guerra" e o "Punho de deus" e do Jack Higgins, autor de "a aguia Pousou".....A Rowling tb é outra escreve bem....
 
Além do nosso mestre eu gosto muito de John Grisham, que desenvolve excepcionalmente bem as histórias (com exceção dos finais, que são sempre fracos). Gosto tb do Robert Louis Stevenson (O Médico e o Monstro), entre outros...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo