• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu cavalo preferido?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)


  • Total de votantes
    985
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Acho que o bil é o mais Phoda...afinal todos esses cavalos tinham por OBRIGAÇÃO (pela sua ascendencia ou pelo seu dono) de ser Phoda... agora o bil não, ele era um simples ponei maltratado que quase aprende a falar!!!!!!!!!!
amo o billl:grinlove:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

A pergunta dessa enquete deveria ser: qual o cavalo mais fodão em cada era?
Como não é essa a pergunta, e a Era que eu mais gosto é a da guerra do anel, nela, o mais fodão é Scadufax porque cavalgava com Gandalf.:joy:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

O fodão é o Scadufax, sem dúvida, só ter um "dono" como Gandalf, não precisaria de mais nada, mas além disso ainda era um cavalo forte e muito rápido.
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax tá ganhando \o
aah, votei nele, alem de ser muito forte é muito rapido e ele não precisa de sela.
e é um cavalo lindo, branco branco eu quero um igual :D
 
Última edição:
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

O fodão é o Scadufax, sem dúvida, só ter um "dono" como Gandalf, não precisaria de mais nada, mas além disso ainda era um cavalo forte e muito rápido.

o fodão é o Nahar, que tem um dono como o Oromë, que é um Vala...
e praticamente sem possibilidades de existir um cavalo mais fodão na história, apesar de Felaróf, o cavalo de Eorl, o jovem, pai dos Mearas, até falar...
e tem o Rochallor tb, mas o melhorzão é o Nahar...
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Nopssss, o melhor eh Scadufax!!! Bastante rápido tendo sido domado por ninguém menos que Gandalf!!
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Todos eles sao phodas e eu queria todos pra mim :grinlove:
Mas o Scadufax é mais phoda ainda.
Se destaca mais nao somente por ser o cavalo de Gandalf mas pela agilidade, e feitos. Sem contar que ele é muito lindo ><
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax é o melhor, o mais lindo e o mais ágil com certeza! Os outros, apenas cavalos..:roll:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

e fico com scadufax, mas gosto muito do ponei bill devido ao modo como li com ele tolkien nos leva a gostar dele asim como sam gostava.
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Shadowfax, por que quando Gandalf domou ele, quebrou uma tradição de uns 1000 anos, e de ser "Rei" dos Mearas.
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Bill rapai! Bill ..se tornou rei de todos os pOneis! depois disso!... ele sabe o caminho de casa e eh corajoso! se ele entrasse na mina serviria de carga e os ajudaria!
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

na versão extendida scadufax toma do nazgul e cai no chao derrubando pippin e gandalf!..se fosse Bill n ia acontece pq ele ia se esconder!...
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

na versão extendida scadufax toma do nazgul e cai no chao derrubando pippin e gandalf!..se fosse Bill n ia acontece pq ele ia se esconder!...

como éisso rapaz explica direito? esse negócio de scadufax, apanho do nazgull com ganfalf em cima?
 
Última edição:
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

por que nao Bolo-Fofo? o refugio dos poneis dos hobbits apos o assalto ao estabulo em Bri?(cap. uma faca no escuro, OSdA, livro I)

é isso aí!! tá certo que ele nao é realmente um CAVALO propriamente dito mas ta valendo!
valeu Bolo-Fofo!!!!:joy:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Bill, porque superou sua natureza e acompanhou a Comitiva corajosamente até Azevim. E ainda voltou pra casa! Sozinho! Muito foda...
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax e Gandalf...
Dupla mto boa..
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Eu votaria no Bolo-fofo, mas ja que não tem vai o Bill mesmo, porque mesmo tendo sido muito mal tratado ele fez um bom trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo