• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu cavalo preferido?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)


  • Total de votantes
    985
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Não tem como não votar no Scadufax... :g:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Bem, além do Bill, o único que conheço de verdade é Scadufax, e com certeza aquela flecha branca merece seu destaque. ^^

(Nota Mental: Ler logo "O Silmarillion" e "Contos Inacabados")
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax, um dos Mearas! Sem ele acredito que Gadalf teria serios problemas! :lol:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax com certeza! Não esquecendo que Bill também merece reconhecimento, por ser um pônei tão sábio.
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Eh logico que eh o Bil!
Ele sim enfrentou perigos!

:D
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax. Além de ser o mais massa, ele é de Gandalf. Muito legal quando os dois vão pra cima dos nâzgul: um cavalo qualquer poderia impacar lá e ficar com medo, mas não Scadufax! Ele "corre como o vento"!
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Tem que ser o Rochallor!!! O cavalo foi com o Fingolfin até as portas do Morgoth!!! Fala sério!!! Não é qualquer cavalo que encararia uma dessas não!! E pra ser cavalo do Fingolfin, convenhamos, tinha que ser um baita de um animal!! :obiggraz:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Poderia ser Felaróf, pela sua importancia sendo o primeiro da linhagem dos mearas...

ou Asfaloth, porque eu AMO glorfindel...mas aí não, pois aí é favoritismo pelo dono...

o Bill, simplismente por eu simpatisar com ele ^^

mas meu voto mesmo vai para:.

Rochallor, pela sua coragem [os cavalos por serem muito sensitivos temem muito o mal, se apavoram...rochallor adentrou as terras de mordor corajosamente.]

e para Scadufax, graças a ele noticias e auxílio chegaram, vidas foram salvas e vitórias foram conquistadas ~^^
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

>>Scadufax é o horse...alem da estetica e a interatividade com a persona, é daqueles q trabalham o dia inteiro sem reclamar, ultra fiéis ao dono, e, na madruga, sempre acabam voltando para sua potras ...

“HOW CAN SUCH A GREAT AND WISE CIVILIZATION HAVE DESTROYED ITSELF SO COMPLETELY?”
“PERHAPS,” SAID APOLLO, “BY BEING MATERIALLY GREAT AND MATERIALLY WISE, AND NOTHING ELSE."
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

elfah disse:
rochallor adentrou as terras de mordor corajosamente.
Com todo respeito, é claro. :yep: Rochallor, na realidade, foi às portas de Angband, nas Thangorodrin, que ficam (ou ficavam, hehehehe) nas Montanhas de Ferro, ano norte de Beleriand. Porém foram destruídas no final da Primeira Era, na Guerra da Ira, e foi tudo por água abaixo.... literalmente!!! hehehehe
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Bill, o pônei. Impossível deixar de lembrar Sam e sua ligação com o pônei, sua fidelidade à Comitiva.
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Ei, eu votei no Scadufax sem querer, sendo que queria votar no Nahar,alguém pode consertar pra mim?
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Asfaloth =]
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Nahar.

Gente, era o cavalo de um deus.
Precisa dizer mais alguma coisa?
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Votei no Scadufax...
E muito bom esse cavalo...
Queria ele para mim...
*yams*
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Ainda hoje, acho a imagem de Fingolfin cavalgando Rochallor, um meara de pêlo branco e cintilante como a luz da lua, e tocando sua trombeta em desafio a Morgoth uma das cenas mais lindas do Silma. Para esse cavalo, que serviu ao maior dos reis dos Noldor (é a minha opinião, galara!), vai meu voto e minha admiração!
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax, porém tenho um grande carinho pelos cavalos dos Rohirrin.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo