• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu cavalo preferido?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)


  • Total de votantes
    985
Scadufax eh mesmo um grande cavalo, provavelmente o maior de seu tempo;
mas não pode se comparar a Nahar !!!!!!
Este sim, foi o maior de todos, em todos os tempos e todas as eras !!!!!
 
Fingolfin disse:
71 votos e Rochallor só levou 1 até agora... o meu :lol:

Blé. Eu gosto do Rochallor também. É que eu só vi o tópico agora... Então, 2 votos! :lol:
 
Pô, vo votar no melhor, mais preparado e com maior eficiencia:
BILL!
se guia sozinho no meio de umonte de orcs! esse cavalo eh fantastico!
 
nenhum dos. sou + Míreman, a única prole de Nahar, citada num dos Contos Perdidos, num dos registros + raros. De crina e ferradura douradas, é a mãe dos Mearas. 8-)
 
Ei? E o Roheryn?

Ei... vocês esqueceram do Roheryn! O cavalo do Aragorn!!! Ele está na página 882 (da edição dos três juntos num livro só), sendo descrito como o cavalo de Aragorn na demanda da "Companhia Cinzenta" se eu não me engano... E no Silmarillion, na parte que tem os radicais em élfico, quando mostra o radical "roch", ele cita o nome "Roherin", como sendo "o cavalo de Aragorn, que teria sido presente de Arwen", por isso que ele também diz "significa 'cavalo da senhora'"... enfim, eu acho que ele é o melhor... :amem:
 
Bill... :mrgreen: ah gente... ele é muit corajoso... nao é qual quer ponei q aqüenta a barra q ele levou nao... :obiggraz: sem falar q ele é super fofo...
 
Scadufax

Scadufax, o fiel cavalo de Gandalf, rápido, destemido, cheio de atitude.
Com vontade própria e sabedoria.
 
Claro que bil o ponei e o melhor, ele aguentou barra pesada, fugir de Moria para Bri e muito dificil para qualquer ponei ou cavalo, mais o que faz ele + fodao que os outros e que ele aguentou o Bil Samambaia
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Scadufax....sem dúvida... :cerva:
Rápido....conhece os melhores caminhos...cavalga com leveza...e durante a noite é praticamnte invisível....É o melhor.. :lol:
 
Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

votei no Asfaloth...fui uma das 6...x]~~~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo