• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu cavalo preferido?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)


  • Total de votantes
    985
Votei no Félarof. Aquela descrição dele cavalgando com Eorl na batalha, o fato de ele falar a língua dos homens... Sei lá, sempre achei ele o cavalo mais legal. Mas foi difícil escolher, já que tinha o Náhar na parada...
 
não poderia deixar de votar no scadufax, mas queria q o Brego estivesse na enquete tb. é meu segundo preferido, seguido do asfaloth.
 
Portador do Anel disse:
não poderia deixar de votar no scadufax, mas queria q o Brego estivesse na enquete tb. é meu segundo preferido, seguido do asfaloth.

Brego é coisa do filme. Na obra Brego foi o 2º rei de Rohan, cujo filho morreu no Caminho dos Mortos. No filme ele era o cavalo de Théodred, que desenvolve uma relação especial com Aragorn.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Portador do Anel disse:
não poderia deixar de votar no scadufax, mas queria q o Brego estivesse na enquete tb. é meu segundo preferido, seguido do asfaloth.

Brego é coisa do filme. Na obra Brego foi o 2º rei de Rohan, cujo filho morreu no Caminho dos Mortos. No filme ele era o cavalo de Théodred, que desenvolve uma relação especial com Aragorn.

ah é, tinha esquecido q é só no filme. mas como tenho o filme na minha cabeça, ocupando metade do meu cérebro :lol: , penso no Brego como um cavalo legal.
 
Asfaloth, na minha opinião, é o melhor de todos. Também torci bastante pelo Bill, e também pelo Scadulfax. Mas meu voto é do Asfaloth mesmo.

Noro lim, noro lim, Asfaroth!
 
Sou a favor de Scadufax, mas ainda prefiro Rochalor, mesmo que votei em Scadufax pelo motivo de ter passado no filme.


Rochalor é foda, mas Scadufax é o pai dos Mearas portanto merece meu voto
 
fikei em terrível dúvida: Felaróf ou Scadufax? escolhi o segundo pq temos mais contatos no decorrer da História. E pq Felaróf era um cavalo assassino!!!
 
Félarof ferrou com o coitado do pai do Eorl...

Bill é uma gracinha, foi pros eqüinos o que os hobbits foram pros humanos! :grinlove:

Também curto o Snawmana...

Mas o meu preferido acaba sendo o preferido do pessoal, por ser terno e firme, bom e audaz! Scadufax!
 
Eu realmente fiquei na dúvida entre o Scadufax e o Asfaloth, mas acabei optando pelo Sacadufax, poxa desde o começo eu adorei esse cavalo :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo