• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu cavalo preferido?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)


  • Total de votantes
    985

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Mais uma enquete sugerida pelo Sr. Cachopardo

Seria Felaróf, o 1o dos Mearas, cavalo de Eorl o Jovem?

Ou seria Scadufax, o cavalo de Gandalf, tb um dos Mearas.

Ou ainda Asfaloth, o azalão de Glorfindel que salvou Frodo dos Nazgul?

E pq nao, Bill, o ponei, que acompanhou a comitiva?

E Rochallor, o magnífico cavalo de Fingolfin que não se intimidou e adentrou nos castelos de Mordor

E pq nao Nahar, o cavalo de Oromë

Temos ainda Roherryn, o cavalo de Aragorn, Passolargo, o cavalo de Frodo, Brego, Stybba, os poneis de Bombadil e muitos outros...

Vote no seu favorito


ENQUETES ANTIGAS

Toda semana, quando mudar a enquete, eu vou colocar aqui o link da enquete antiga, que permanecerá aberta, embora não fixa.

Qual sua raça preferida?

Qual sua casa élfica preferida?

Qual seu Vala preferido?

Qual o seu Hobbit favorito?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu vilão favorito?

Qual espada é a mais poderosa?

Quem é seu personagem do mal favorito?

Quem é o mais sábio?

Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

Qual o casal preferido e mais carismático da Terramédia?

Qual sua batalha preferida?

Qual a montanha mais importante da história?

Qual o artefato mais importante da história de Arda?
 
Eu votei em Scadufax, o chefe dos Mearas, e amigo de Gandalf. É de todos o meu prederido (e o mais explicado da obra).

Será só Obras relacionadas com a Terra-Média? Não poderá ser também a égua do Lavrador Giles de Ham?
 
O mais fodão é o Scadufax, ser digno de cavalgar com Gandalf não é para qualquer um...

Gosto dele também porque ele é o mais veloz e representa muita força e potência. É claro que ele fica mais foda quando esta carregando Gandalf, aí é a velocidade e a sabedoria, muito legal estas cenas que passam na cabeça :grinlove:
 
E Rochallor, o magnífico cavalo de Fingolfin que não se intimidou e adentrou nos castelos de Mordor
Não seria Angband, ou Thangorodrim? :eek:

Bem, bem, mas eu voto no Nahar. Oromë é meu vala preferido :obiggraz:

Claro que a minha segunda opção seria o Asfaloth, Glorfindel ruleia :mrgreen:
 
Meu voto vai para Bill, o pônei!!! :grinlove: :grinlove:

Eu sou apaixonada por esse bichinho maravilhoso que demonstrou tanta coragem e fidelidade aos membros da comitiva (Principalmente para o Sam!)...
 
Nahar. Fazer tremer a terra e ser companheiro de um Vala não é pra qualquer um não!

Em segundo lugar, Scadufax.
 
Nahar, aquele que sem dúvida foi o maior dentre todos os cavalos!
O companheiro de Orome era imcomparável!
Sem contar que dele viria posteriormente toda a raça dos mearas.
 
Scadufax é o meu preferido, sem dúvida, porém o mais “fodão” é Nahar. É só ler a descrição dele no livro que você sua imponência. Além de ser uns dos primeiros animais (se não o mais velho) e ser o cavalo do maior cavaleiro de Arda: Oromë :mrgreen: .
 
:grinlove: Adoro Cavalos!!! :grinlove: Votei no Scadufax pois ele é como acho que sejam os cavalos, me apaixonei por ele no primeiro momento por seu jeito livre... Por parecer indomado e por ser indomado, ele só saiu com Gandalf por que assim o quis!!! Também fiquei balançada pelo Bill ele é um pônei fofo e muito carente! Mas votei mesmo em Scadufax! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo