1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o seu cavalo preferido?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fingolfin, 22 Set 2004.

?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

1. Felaróf

84,5%
  2. Scadufax

10,2%
  3. Asfaloth

0,9%
  4. Bill, o ponei

2,5%
  5. Rochallor

0,4%
  6. Nahar

1,3%
  7. Outro(citar no post)

0,2%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Mais uma enquete sugerida pelo Sr. Cachopardo

Seria Felaróf, o 1o dos Mearas, cavalo de Eorl o Jovem?

Ou seria Scadufax, o cavalo de Gandalf, tb um dos Mearas.

Ou ainda Asfaloth, o azalão de Glorfindel que salvou Frodo dos Nazgul?

E pq nao, Bill, o ponei, que acompanhou a comitiva?

E Rochallor, o magnífico cavalo de Fingolfin que não se intimidou e adentrou nos castelos de Mordor

E pq nao Nahar, o cavalo de Oromë

Temos ainda Roherryn, o cavalo de Aragorn, Passolargo, o cavalo de Frodo, Brego, Stybba, os poneis de Bombadil e muitos outros...

Vote no seu favorito

ENQUETES ANTIGAS

Toda semana, quando mudar a enquete, eu vou colocar aqui o link da enquete antiga, que permanecerá aberta, embora não fixa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ei, seu Fingorfo, cadê o Náhar? :obiggraz:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

tá aí :mrgreen:

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Eu votei em Scadufax, o chefe dos Mearas, e amigo de Gandalf. É de todos o meu prederido (e o mais explicado da obra).

Será só Obras relacionadas com a Terra-Média? Não poderá ser também a égua do Lavrador Giles de Ham?

5. Smaug

Smaug Cacho

O mais fodão é o Scadufax, ser digno de cavalgar com Gandalf não é para qualquer um...

Gosto dele também porque ele é o mais veloz e representa muita força e potência. É claro que ele fica mais foda quando esta carregando Gandalf, aí é a velocidade e a sabedoria, muito legal estas cenas que passam na cabeça :grinlove:

6. Metz

Metz ...

Scadufax.

Estranho parece que eu gosto de tudo que está ligado ao Gandalf? :mrgreen:

7. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Não seria Angband, ou Thangorodrim? :eek:

Bem, bem, mas eu voto no Nahar. Oromë é meu vala preferido :obiggraz:

Claro que a minha segunda opção seria o Asfaloth, Glorfindel ruleia :mrgreen:

8. FëAnArO_1000

FëAnArO_1000 Usuário

Shadowfax é o melhor! :D

9. Meu voto vai para Bill, o pônei!!! :grinlove: :grinlove:

Eu sou apaixonada por esse bichinho maravilhoso que demonstrou tanta coragem e fidelidade aos membros da comitiva (Principalmente para o Sam!)...

10. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Nahar. Fazer tremer a terra e ser companheiro de um Vala não é pra qualquer um não!

Em segundo lugar, Scadufax.

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Scadufax realmente é o preferido. E com razão. :mrgreen:

12. FëAnArO_1000

FëAnArO_1000 Usuário

Égua!!! 8O (eu sou paraense! dái essa expressão aí do lado... :lol: ) Pelo menos nisso concordamos! :D :lol: :lol: :lol:

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nahar, aquele que sem dúvida foi o maior dentre todos os cavalos!
    O companheiro de Orome era imcomparável!
    Sem contar que dele viria posteriormente toda a raça dos mearas.

14. >> Yavanna <<

>> Yavanna << Usuário

Scadufax com certeza!!!

15. Felagund

Felagund Well-Known Member

nahar, cavalo de um vala, sem duvida fodão

16. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Scadufax é o meu preferido, sem dúvida, porém o mais “fodão” é Nahar. É só ler a descrição dele no livro que você sua imponência. Além de ser uns dos primeiros animais (se não o mais velho) e ser o cavalo do maior cavaleiro de Arda: Oromë :mrgreen: .

17. Scadufax, com certeza! Quer dizer, é o meu favorito... Mas é óbvio que "o mais fodão" deve ser o Nahar...

18. Fico com o Scadufax....ele pode nao ter sido o mais "fodão"...mas teve muita importancia na historia!!!

ate mais...

19. :grinlove: Adoro Cavalos!!! :grinlove: Votei no Scadufax pois ele é como acho que sejam os cavalos, me apaixonei por ele no primeiro momento por seu jeito livre... Por parecer indomado e por ser indomado, ele só saiu com Gandalf por que assim o quis!!! Também fiquei balançada pelo Bill ele é um pônei fofo e muito carente! Mas votei mesmo em Scadufax! :wink:

20. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Eu ia votar no Shadowfax tb, mas o Nahar estava no páreo, então...

Compartilhar