• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu carro?

Carro: Fiat Uno Eletronic
Modelo: acho que 93
Ano: 93
Combustível: Gasolina (socorrooooooo)
Opinião: [Prós]
É pequeno, pau p/ toda a obra, anda bem (meu pai jura que é 1.5) e o porta malas não deixa a desejar! Na estrada é gostosinho de guiar também, mas as vezes fica instável.
A partir do ano que vem não pago mais IPVA :cheer:

[Contras]
Beeeebe pra carai, muito mais que eu!!!!! É carburador, então tem o probleminha básico de quando tá frio ligar o afogador e talz... sem contar que tive que trocar o do meu carro recentemente e qualquer sujeirinha o carro fica morrendo e fica meio doido.... e o problema de carro velho é que qualquer fumacinha no capô vc já fica desesperado (já passei cada apuro com isso) achando que vai pegar fogo, que acabou a água de repente e por aí vai... mesmo que as vezes seja apenas o reflexo do motor quente.
 
E o meu, Marcopolo. :lol:

Transportes%2BColetivos%2BCidade%2BSem%2BLimites%2B9199%2B%2528Marcopolo%2BTorino%2B-%2B2007%2BMBB%2BOF%2B-%2B1722%2529.jpg
 
Eu achava que Marcopolo era um modelo, não uma marca, pq ta escrito Marcopolo E Mercedes nos ônibus, mas posso estar errada... :think:
 
Carro: New Ford Fiesta
Modelo: 1.6
Ano: 13 modelo 14
Combustível: Flex
Foto: Exatamente este aqui

0lm0fMh.jpg


Opinião:


[Prós] O carro é automático, então ele praticamente se dirige sozinho. Acho ele bem leve, confortável, econômico, muito bem equipado. O bagageiro não é grande, mas, né, ele é um compacto hatch, então tá ótimo, não planejo levar uma casa no fundo do carro. Ele é tão estável, mas tão estável, que na estrada dá pra equilibrar um copo na frente dele sem derramar.

[Contras] Não sei se é por sr automático, mas ele responde um pouquinho mais devagar, nas saídas, que a Parati da minha mãe, que eu estava acostumada a dirigir. Fora isso não tenho nada a reclamar, só a declamar! @__@
 
Carro: New Ford Fiesta
Modelo: 1.6
Ano: 13 modelo 14
Combustível: Flex
Foto: Exatamente este aqui

0lm0fMh.jpg


Opinião:


[Prós] O carro é automático, então ele praticamente se dirige sozinho. Acho ele bem leve, confortável, econômico, muito bem equipado. O bagageiro não é grande, mas, né, ele é um compacto hatch, então tá ótimo, não planejo levar uma casa no fundo do carro. Ele é tão estável, mas tão estável, que na estrada dá pra equilibrar um copo na frente dele sem derramar.

[Contras] Não sei se é por sr automático, mas ele responde um pouquinho mais devagar, nas saídas, que a Parati da minha mãe, que eu estava acostumada a dirigir. Fora isso não tenho nada a reclamar, só a declamar! @__@
Pim, você está acostumada com Ford? Pegou esse zero?

Eu tive um Fiesta 2008, posso enumerar poucos prós e muitos contras. Nos 60 mil km tava moído. Mas tomara que este modelo esteja bem melhor.
 
Preguiça de pensar sobre prós e contras mas..

Carro: Renault Sandero
Modelo: GT Line 1.6
Ano: 13/13
Combustível: Flex

Engraçado que o primeiro post do Fingolfin, ele estava descrevendo o meu carro anterior ;D
 
Pim, você está acostumada com Ford? Pegou esse zero?

Eu tive um Fiesta 2008, posso enumerar poucos prós e muitos contras. Nos 60 mil km tava moído. Mas tomara que este modelo esteja bem melhor.

Não tô acostumada com nenhum, Beriadar , este é meu primeiro automóvel (é zero sim!) e antes só dirigia na casa dos meus pais, onde vou duas vezes por ano.

Comprei o New Fiesta por recomendação do meu irmão, amante de carro e que é riquíssimo troca de veículo quase todo ano. Vi vários reviews elogiando muito também.
 
Não tô acostumada com nenhum, Beriadar , este é meu primeiro automóvel (é zero sim!) e antes só dirigia na casa dos meus pais, onde vou duas vezes por ano.

Comprei o New Fiesta por recomendação do meu irmão, amante de carro e que é riquíssimo troca de veículo quase todo ano. Vi vários reviews elogiando muito também.
Se dinheiro não é problema ok. O problema da Ford é que quando tem uma coisinha de nada ruim você tem que trocar kits inteiros, que aí fica muito caro.

Ow, seu primeiro carro foi um zero, é? Que show! hahahah .. vai ficar mal acostumada
 
prisma_solida_preto_global.png

Carro:
Prisma
Modelo: 2013
Ano: 2013
Combustível: Flex
Opinião:

[Prós]

Espaço infinito de mala, conforto padrão GM. Painél todo digital, completo (só não tem o MyLink).

[Contras]
IPVA caríssimo, mas imagino que é porque é zero e não tem gás.
O pessoal diz que o fato do carro ser grande/pesado e 1.0 é uma tragédia. Bom, por enquanto eu não estou sentindo nenhum problema. Também, o motor tá novinho. Espero não ter problemas a longo prazo.
O fato de ser 1.0 só me doutrina andar com mais cuidado.

Obs: não é o da foto, peguei uma foto qualquer. Acho que nunca tirei foto do veículo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo