• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu capítulo de SdA preferido?

Gosto do capítulo da Laracna... Tolkien deixa a gente apreensivo naquela parte. Viajei legal ali
 
Na "A Sociedade do Anel" eu gosto de "Uma viagem no escuro" e "A Ponte de Kazahd-dun" em "As Duas Torres" eu gosto de "Os Uruk-hai" e "Abismo de Helm"no "O Retorno do Rei" gosto muito mesmo de "O Cerco a Minas Tirith(ou é o Cerco de Gondor, não consigo lembrar.)".
 
O que me traz realmente paz é o capitulo de Lothlorien. Cara é magico a descrição q John fez de la, cara é surpriendente. Outro capitulo de que gosto muito é a Toca da Laracna, cara o jeito que ele conta como é o ambiente dentro da toca, chega ser ate sufocante, massa pra caramba.
Ja falei do livro 1 e 3, falaa falr o melhor capitulo do livro 2, acho na minha opinião é o Do Lago proibido, muito interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo