• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o pesadelo?

Qual seria pra vcs a pior coisa a fazerem com os filmes de SdA?

Retorno do Rei = Final, Frodo já derreteu o anel e Hobbits voltam para o condado.
Chegando lá, com musiquinha de final-de-filme, eles vêem Uruk-hais destruindo tudo.
Se olham e dizem: "lá vamos nos outra vez". Fim 8O

Simplesmente estragava o final. (e o resto)

Postem suas opiniões!
 
Pra mim seria tipo Batman ( antigo )
Tipo assim ( LARACNA)

Frodo : Oh Sam . Oq vamos faser agora!!
Sam : Santas aranhas Frodo !
APARECE A LARACNA
Frodo : Vamos ter q pemsar num plano !!!
(aparece o Gollum )
Gollum : vcs nem imaginavão heim ? agora minha chefe vai pegar vcs e eu vou pegar o anel !!!!
Sam : Maldito saja criatura ... vou te pegar ....
Frodo : Naum page violencia com mais violencia Sam Arghhhhh.
Powwwww
Crash
Zaaap
Boing
Sam : Q isso lhe sirva de ição ciatura .......... oh Frodo vou te salvar !!!
Crash
Poww
Ziip
Bing
Trozzz
Grac Argh
Sam : e naum volte mais aqui sua aranha fedida!! Oh Frodo naum fui rapido o suficiente para te salvar !!!!
Sam : Santas macacadas Frodo ( meu caro amigo morto ) ... saum orcs muitos orcs ( vou me esconder)

e assim vai ( o resto vcs imaginão
 
Os hobbits chegam no condado,olham a paisagem linda, comeca a tocar uma musica romantica e feliz e entao eles falam
Finalmente...nossa casa
e o sam olha p/ o frodo
Vamos, para casa.......
Ai toca aquela opera mostrando as paisagens e acaba e td mundo chora :cry:
 
eles vão encontrar bolsão totalmente detonada, a cidade espantada com os hobbits, principalmente pelo tamanho do Pip e do Merry, ai mostra q frodo volta a ter bolsão, reconstrói tudo, faz u escambau, sam se casa com a rosinha, e por ai vai
ai frodo tem a 1ª doença por causa da espada morgul do nazgul, hmm...
logo apos, Gandalf aparece para levar frodo para a valinor, e dps, ele se encontra com bilbo, e se encontrão nos portos
ai tem o lamento de Galadriel, para voltar para Valinor, mesmo q seja em Eresea.
ai passa, "ALGUM TEMPO DEPOIS..." aparece sam com seus trocentos filhos, ele com o livro vermelho, passando ele para a filha dele, e ele partindo para valinor
ai acaba com o legolas e o gimli indo juntos a valinor e a voz do gandalf falando alguma coisa, com um grande clarão, ai aparece o cast....
bom, não seria um final tão ruim neh?
 
acredito mesmo q eh o q vai acontecer.......
sei lah, o expurgo eh um meio de tirar aquele ar... "....e foram felizes para sempre"
quem leu o OS PORTOS CINZENTOS, sabe q aquela parte é a mais triste q rola.....
 
A pior coisa q eles poderiam fazer eh colocar a Derci Gonçalves pra fazer a Éowyn affffff!!
 
Passolargo disse:
A pior coisa q eles poderiam fazer eh colocar a Derci Gonçalves pra fazer a Éowyn affffff!!
isso daqui eh para dizer qual eh o pesadelo, e naum Qual a vodu-mais-sinistra-pra-cima-do-filme
 
Sarah fã do Frodo disse:
O pior pesadelo seria o Frodo morrer no final como alguns conjecturaram...
e tu acha q ele eh um elfo?!
ele tem de morrer, ou apenas aparecer ele morto sendo velado, ele e o bilbo em valinor.......
 
tem nada ve c/ pesadelo, mas sim um sonho
ja pensou eles mostrarem valinor????
ia ser animal, as paisagens,arvores
mas acho q nao vao mostra, mas bem q poderiam...
 
Anduril disse:
tem nada ve c/ pesadelo, mas sim um sonho
ja pensou eles mostrarem valinor????
ia ser animal, as paisagens,arvores
mas acho q nao vao mostra, mas bem q poderiam...
nem em delirio ha lugar na terra = a valinor
 
e tu acha q ele eh um elfo?!
ele tem de morrer, ou apenas aparecer ele morto sendo velado, ele e o bilbo em valinor.......

Sim, ele tem que ser mostrado na sua morte natural, como aconteceu no livro. Mas eu estava me referindo ao fato de ele morrer junto com o Gollum nas Fendas da Perdição, como falaram no outro forum. Seria mto ruim ele "morrer na praia".[/quote]
 
Sarah fã do Frodo disse:
e tu acha q ele eh um elfo?!
ele tem de morrer, ou apenas aparecer ele morto sendo velado, ele e o bilbo em valinor.......

Sim, ele tem que ser mostrado na sua morte natural, como aconteceu no livro. Mas eu estava me referindo ao fato de ele morrer junto com o Gollum nas Fendas da Perdição, como falaram no outro forum. Seria mto ruim ele "morrer na praia".
[/quote]eu ainda acho q ele deveria ter morrido pela morgul blade, mas se queriam levar ele ateh lah....... bom, pelo menos ele seria cremado........
 
Amorte de Frodo

Bem, como fui eu quem disse no "outro fórum" que Frodo morreria ao final de "O Retorno do Rei", sinto-me obrigado a esclarecer uma coisa: não acho que Frodo e Sméagol morrerão abraçados nas forjas de Sauron, apenas acredito que Frodo morrerá, apenas isso. Em qual lugar eu não ouso advinhar, mas creio que será depois do resgate por Gandalf. Tampouco acho que Frodo morrer seja um pesadelo, como você diz; ao contrário, esta seria uma modificação da qual eu não reclamaria. De certa forma, é equivalente a uma partida para Valinor e é uma solução mais compreensível para quem não leu os livros (todos, não apenas SdA). Gostaria que você indicasse em que trecho, no livro, está descrito que Frodo morreu idoso (presumo que seja este o significado de "morte natural") em Valinor? Eu sempre tive a convicção que ele não durou muito tempo por lá... você acredita que ele ainda estava vivo quando Sam partiu para a Terra dos Valar? Eu acredito que os dois hobbits jamais se reencontraram novamente. Para (quase) todos os efeitos, partir para Valinor foi uma morte para Frodo.
 
como q vc faz em p/ esponder os outros com esses quadrados
eh q eu so novo no forum :?:
nem conhecia o antigo.......
 
Anduril disse:
como q vc faz em p/ esponder os outros com esses quadrados
eh q eu so novo no forum :?:
nem conhecia o antigo.......
tem a opção citar......... bem na parte superior direita
 
A pior coisa q poderia acontecer seria matar meu querido Legolas. Se matassem o Legolas eu morreria!!! Ainda bem q ele n morre d morte natural nem envelhece (assim ele pode ficar com aquela carinha linda pra sempre... :oops: )
Ah, se matassem meu Legolas..... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo