• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o pesadelo?

É, mas acontece que Frodo e Bilbo amavam a Terra-média mais que tudo e Frodo deu sua alma e seu corpo para salvá-la e no final teve q abandonar sua terra kirida pra naum morrer de um jeito terrível e tipo, o Frodo deve ter sofrido muito em ter q abandonar seu kirido Sam e tudo akilo q ele se sacrificou TANTO pra salvar....Ah, sei lá foi muito triste, a parte mais triste com certeza........
 
É, mas acontece que Frodo e Bilbo amavam a Terra-média mais que tudo e Frodo deu sua alma e seu corpo para salvá-la e no final teve q abandonar sua terra kirida pra naum morrer de um jeito terrível e tipo, o Frodo deve ter sofrido muito em ter q abandonar seu kirido Sam e tudo akilo q ele se sacrificou TANTO pra salvar....Ah, sei lá foi muito triste, a parte mais triste com certeza........
 
ae gente, xo pedi uma parada pra vcs.

eu ainda naum li o livro inteiro, ja li o primeiro (Sociedade do Anel) e o segundo (As Duas Torres) mas eu to começando ainda o Retorno do Rei, entaum por favor... naum falem o final aki, ate por um deslize... estraga a surpresa... por favor! :D :D :D :D
 
Tsc. O que eu quis dizer foi que entre outras coisas, o final seria melancólico por causa daquela sensação de conclusão encerramento... e o Frodo foi pra Valinor com uma marca MUITO forte da Guerra do Anel... quem terminou de ler sabe do que falo...

E tambem ver o Bilbo tão acabado perto do fim de sua vida é deprimente...
 
Omykron disse:
acredito mesmo q eh o q vai acontecer.......
sei lah, o expurgo eh um meio de tirar aquele ar... "....e foram felizes para sempre"
quem leu o OS PORTOS CINZENTOS, sabe q aquela parte é a mais triste q rola.....
bota triste nisso...
 
Vlad disse:
hehehe acho q o piro final seria uma camera entrando em Mordor...
e para, filmando um lugar e derrepente Sauron se materializa rindo, com o um anel na mão.....e aparece escrito, triunfante: to be continued huahauhau
Nossa agora vc me deu medo!!! Esse seria um final mto assustador mesmo!!
Tbm acho a parte dos Portos mto triste, pouz o Frodo foi-se embora da terra que ele salvou!! E é mto triste aquela parte em que diz que Frodo não foi tão reconhecido no Condado quanto Sam, Merry e Pippin! Po ele sofre pra caramba pra depois não ser lá mto reconhecido?! Isso é triste!!
 
A pior coisa seria encerrar O Retorno do Rei como foi encerrado "A Ameaça Fantasma": todos em clima de festa.
É preciso um final mais poético, algo como Frodo indo embora com os elfos, do jeito q está no livro.
 
Fox disse:
Tsc. O que eu quis dizer foi que entre outras coisas, o final seria melancólico por causa daquela sensação de conclusão encerramento... e o Frodo foi pra Valinor com uma marca MUITO forte da Guerra do Anel... quem terminou de ler sabe do que falo...

E tambem ver o Bilbo tão acabado perto do fim de sua vida é deprimente...
Bilbo ficou conservado por causa do anel.Depois que ele se desfez do anel, ele voltou a envelhecer.Acho que quando ele começou a envelhecer de novo, ele envelheceu em 30 anos o que iria envelhecer em uns 50 :roll:
 
O pior seria se no fim o Sauron chegasse no condado com td mundo feliz, pedindo perdão pelos trocentos anos em q ferrou com a terra-média, entaum chegasse o Frodo e com aquele ar de pena dissese q tah perdoado e convidase o cara pra festa, mas antes disso ia mostrar o fim dos outros:
Arwen brigando com Aragorn por causa da falta de dinheiro, jah q ele sohpensa em lutar e naum traz sustento pra casa.
Merry e pippin tomando gosto pea ação e saindo pra fazer o bem na Terra-média.
O Gandalf sentado la em Isengard como o chefe e qdo chama servo! chega o Saruman com uma bandeja de agua pra servir tds do Conselho Branco e ainda vira pra um orc e fala cala a boca idiota!
as duas últimas ateh seriam legais!
 
Ainda nao li o terceiro ¬¬ mas...seria muito tosco um final sem reflexoes, só com "camera se afasta"...tipo, Valinor seria "o certo" pelo que entendi(se rolasse uma explicaçao sobre o que ela é acho que nao teria problema...putz eu nem sei o que ela é mesmo^^ NAO CONTEM!) mas digo que o final deva ser capaz de FAZER MARMANJO CHORAR!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo