• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Apesar de saber da importância do Sam pra mim ele é o mais chato!!! Com toda aquela coisa de "Senhor Frodo! Senhor Frodo!"... ele me irrita!
 
Quem... Saruman, é claro! Com todo aquele papo de que ele é superior a você, que você é um idiota, fraco, tolo imbecil.... De que você é servo dele ou um verme, e por ficar gritando na cabeça das pessoas....

Tente achar alguém mais chato para conversar.
Isso na minha opiniao
 
Considero Denethor o mais irritante. Na verdade, não sei se usaria a palavra irritante. Acho que "revoltante" caberia melhor.

A maneira como ele trata Faramir, cego às qualidades deste, desmerecendo-o só porque ele não demonstrava ser um típico guerreiro como o irmão e demonstrava bondade, ternura em seu coração.
Quando ouço falar disso, me dá até angústia. ehehe
 
Fiquei em dúvida entre Fëanor e Eöl...
Fëanor - o responsável pela desgraça Noldor, o senhor da arrogância e prepotência.
Eöl - sujeitinho desprezível, não mereceu a esposa que teve, e sua morte foi mais do que merecida.

No fim, insuportável por insuportável fico com o Fëanor.:yep:
 
Última edição:
Frodo!!:blah: É, imagino o que iram dizer, mas só se fala de Frodo pra cá, Frodo pra lá... Mas fazer o quê, muita gente gosta dele, né?:eek:
 
Desculpem lá, mas a parvalheira do Perigrin Tuck da mesmo vontade de o espancar. :censu::taco:

Acho que ninguem consegue ser mesmo assim.:think:
 
Denethor é um pé no saco. Tá certo que ele era esperto e sábio, mas muito chato. Querer matar o filho só porque não tá mais afim de desperdiçar o oxigênio de pessoas que mereciam estar vivas mas tavam se matando no Pelennor enquanto ele tentava atear fogo a si mesmo e ao filho, qualé, troféu chatice pro Denethor. Se o Gandalf não tivesse que parar o Denethor, talvez desse de ele enfrentar o Bruxo-Rei e assim muita coisa ruim não teria acontecido. Foi chato e uma galera bem grande morreu por causa da teimosia dele.
 
o Denethor com certeza
EU não achei o Theoden chato, na verdade não no livro, mas no filme ele fica com a imagem de covarde e não aceita o conselho de Aragorn e tal...
mas mesmo assim é Denethor.
não posso falar dos outros pois muitos eu nem conheço....¬¬
um abraço!
 
Ahhh amigo...Sam puxa-saco?...Não diria que era "puxa-saquismo"...mais sim amor...uma bela amizade na qual não se encontra facilmente entre as personagens...
Na minha opinião o mais irritante é o Lingua de Cobra concerteza !
 
O mais irritante é o denethor!
Ele naum acredito no pobrezinhu do pippin,ainda por cima quase que escravizo o proprio.Quase mato o filho,que ele achava que estava morto e no fim das contas se deu mal!!!
Aiya,Eowin de Rohan!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo