• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
A personagem mais irritante?

Para mim, nem pestanejo: Shelob.

(Eu sofro de aracnofobia!)

Eu também, mas era mais assustadora do que chata.

Denethor, conseguiu ficar de cara mal humarada todo o tempo que apareceu no filme, não demonstrou uma micropartícula de sentimento pelo Faramir, até que achou que este tinha morrido, mas aí depois disto, não deu bola para os avisos de que Faramir ainda estava vivo, (ía queima-lo assim mesmo!), desencorajou seu própio exército de resistir, etc... Quanto ao Théoden, acho que ele é o segundo rei mais heróico depois do Aragorn, só éra chato quando estava sob feitiço do Grima Wormtongue, este sim, aliás terrivelmente chato...

Denethor sem duvida, qdo Gandalf acerta ele com o cajado eu aplaudi de pé.


Depois disso tudo me convenceram, com certeza o Denethor. Não gostei da cara dele desde que eu o encherguei na tela. Muito Porre!:blah:
 
Eu votei no Denethor só depois fui a opção '' outros'' e nessa acho o smegol o mais irritante de todos os personagens pelo seu jeito de falar q da nos nervos.
 
Última edição:
concordo que seja denethor...........

mas como faz muito tempo que li o silma....... pode ser que tenha outros
 
O campeao de certeza eh o maeglin... O bichinho chato...

Se bem que o turin naum fica muito atrás naum...
 
Denethor, ninguem ama um filho mais que o outro a ponto de querer troca-lo com o irmão morto, e envia-lo a morte certa. Uma vergonha ao reino de gondor.
 
Denethor ficou um imbecil no filme, mas no livro não era tanto. PJ forçou.

Bem, o mais irritante era Gollum. Além do modo chato de ele falar, me irritava com a mudança de personalidade dele.
 
Votei em Denethor.

Irritante por:

Em meio a sua completa loucura,desespero,e falta de carater:

1-Não demonstrar o menor sentimento por Faramir,até o momento de pensar que estava morto(mas mesmo assim ignorando alguns sinais de vida neste)

2-Querer que Faramir tivesse morrido no lugar de Boromir(isso é o fim!),e mandar este praticamente para a morte.

3-Desencorajar o exercito a defender a própria cidade.

Sua Morte poderia ter sido mais infeliz!:roll:
(eu não sou má,pessoal,afinal quantos inimigos vocês acham que ele acertou,daquela altura?!:dente: ...)
 
Última edição:
Eöl :blah:

apesar de seus incomparáveis dons como mestre ferreiro, sem dúvida nenhuma foi um dos personagens que mais me irritou quando li O Silmarillion.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo