• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Alguém esqueceu de Tom Bombadil? Tiveram o potencial pra fazer um personagem muito interessante (até admito que o mistério de Bombadil é legal), e fizeram um cara MUITO CHATO. Po, ficar pulando por aí cantando, nada dele faz sentido..
 
Denethor é o mais irritante, sem nem pensar!
Mas poxa, Fëanor não era irritante, só era revoltado... ele era um Adam Smith num mundo totalmente socialista hehe ^^'
Ele, ao lado de Turin Turambar, Boromir e Theoden são meus personagens favoritos da obra de Tolkien.
 
Queria votar no Sam, mas é uma personagem de muita relevância. Denethor é um pé no saco, se acha o tal por causa da Palantír e faz pouco caso do Faramir. Maeglin e o Eöl são farinha do mesmo saco como já disserem. Então votei no Denethor.
Por outro lado, tem vezes durante o livro As Duas Torres que o Frodo me faz parar de ler na parte em que estão nas Emyn Muil.
 
Vixe!!!! ¬¬
O Sam com o perdão da palavra é um saco!!!! Mto gay!!! Só chora meu!!! =|
Mas ele não ganha do Smeagol!!!
^^
 
Denethor é de longe o mais irritante. O capítulo A Pira de Denethor é o de que menos gosto de 'O Senhor dos Anéis'.
 
Denethor tem seus defeitos, mas eu ainda escolho Túrin Turambar. Quando li a história dele no Silmarillion, eu senti uma irritação. Pô, ele fazia tudo errado! Tá certo que Morgoth amaldiçoou Húrin e seus descendentes, mas fosse Túrin um pouco mais calmo, muita coisa poderia ter sido evitada.
 
Como estou relendo A Sociedade do Anel (estou no final), a personagem que mais me irrita é Boromir. Aff toda vez ele fica se gabando das coisas que ele fez e do seu reino e assim vai... E quando alguma coisa da errado ele sempre diz que era pra terem ouvido ele, porque ele disse pra não fazer :blah: Ele é irritante!!!
 
Denethor, conseguiu ficar de cara mal humarada todo o tempo que apareceu no filme, não demonstrou uma micropartícula de sentimento pelo Faramir, até que achou que este tinha morrido, mas aí depois disto, não deu bola para os avisos de que Faramir ainda estava vivo, (ía queima-lo assim mesmo!), desencorajou seu própio exército de resistir, etc... Quanto ao Théoden, acho que ele é o segundo rei mais heróico depois do Aragorn, só éra chato quando estava sob feitiço do Grima Wormtongue, este sim, aliás terrivelmente chato...
 
Os livros são repletos de personagens irritantes, mas tive que votar no Maeglin...
Esse quebrou a barreira da irritação..:blah:
 
Vocês estão misturando as coisas. É suposto esta enquete ser sobre os livros, mas vocês estão tendo em conta o Denethor representado nos filmes. No livro, ele até que não é insuportável, pelo menos não tanto quanto Fëanor no Silmarillion. Ou Tom Bombadil, mas esta eu sei que é uma opinião que a maioria não partilha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo