• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Wendëmahtar disse:
Pessoal leiam o Silma, depois de conhecer o Fëanor sua raiva pelo Denethor vai parecer nada!

Eu li mas tenho q ler de novo pq naum lembro mais :tsc:
eu li ja faz mto tempo. naum lembro o q Fëanor fez. :oops:
 
Darth Wookie o Maiar disse:
Vou demorar demais para responder todas essa perguntas entâo escolhi algumas para responder e as seguintes sâo:
A minha raça prefirida sâo os uruk-hai pois sâo tri massa ha e tambem os wookies .
Os viloês prefiridos sâo sauron e darth vader
a batalha que mais gostei de todos os filmes e a batalha de pelenor field e tri emocionate nâo acham

:lol:

Então responde aos poucos! Se bem q não dá pra negar q vc é prático. :mrgreen:
 
O Denethor, ele é muito chato [no filme ficou pior], mas tem um que consegue bater ele.. sei que ninguém vai concordar comigo mas o Bilbo não fica atrás na chatiçe. Com todos os anos de vida dele eu acho ele mais criança que a Elanor Gamgi.
 
Não falo nado nem do Fëanor, eu até me identifico com ele...
Criar Silmarils?
Ouvir Morgoth?
Para ambos, tudo bem.
Mas matar outros elfos, tenha dó!
 
votei no Sam pq esse fidelidade dele toda chega a dar nos nervos, ele acaba se tornando chato e muito meloso... mas Denehtor não ta muito longe de ser o mais irritante, mesmo considerando que ele tava doidinho....
 
Eu acho que eram os SB's, apesar de não aparecerem no filme.
E eu ateh acho o Denethor legal, ele é akele tipo de rei loko q dah dramaticidade á história.
E no final ele volta ao normal(vixe, rimou XD)
 
Denethor, principalmente no filme, é muito arrogante e difícl de simpatizar, mesmo sabendo das possíveis razões desse comportamento.
 
Po vcs esqueceram do gollum? Ele enche o saco desde ADT ao RdR!
Foi tão emocionante qndo ele morreu.
 
Eu votei no Sam! ele é um saco...muito pentelho...acho que eu sou a única pessoa no mundo que gosta do Maeglin, mas o Eöl é um porre mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo