• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Eu acho o Grima mais irritante que qualquer outro personagem(até a Galadriel). Um baba ovo da pior especie,nojento e traiçoieiro.Pra mim isso ja basta
 
Discordo. Se ele impedisse ela de sair, trancasse ela, ela não teria ido a Gondolin como foi.

Sim, mas ela não podia sair justamente por determinação dele. Ele não queria que ela saísse, e só pelo fato de ter ficado louco de raiva por ela ter iso já demonstra que ele realmente não se alegrava nem um pouco da mulher sair por aí.

Nem deixar ela ver o sol ele deixava!

Tolkien não descreve que ela não gostava de Eöl, ou a razão pela qual ela casou. Isso nos leva a crer que ela casou como num casamento normal, com amor.

Bom, ele diz que ela não se opunha totalmente a isso. Esse totalmente dá uma idéia de que ela não era assim tão fã dele...

Eöl generalizava todos os Noldor como pessoas ruins.

Tá aí! Sendo preconceituoso, já dá pra ver que ele não era assim tão bonzinho.
Certo que ele sofreu por causa dos Noldor, mas nem todo mundo que sofreu nas mãos de um certo grupo odeia toda e qualquer pessoa desse grupo.

E se odiava tanto assim os Noldor, por que se casou com uma?

O resultado não foi o mesmo: Aredhel fugiu, o que não seria possível se ela estivesse presa.

Mas o negócio não é se ela teve ou não possibilidade de sair. O ruim é que Eöl tirava muito as possibilidades dela de sair: de dia não podia, sair do bosque não podia, aí ela foi enjoando né...

Wendëmahtar disse:
Thingol e teleri te dizem alguma coisa?

Mais uma vez eu saliento que dividir os elfos por "raça" não é muito legal. Não houve matança até de noldo para noldo? Thingól não ia ser bonzinho com Eöl só porque ambos eram teleri.

E quanto a Aredhel ter ido visitar os parentes, e ninguém ser capaz aceitar isso, ora, conheço gente que deixa a mulher levar o filho pra visitar os parentes todas as férias, e ainda por cima pra lugares realmente melhores do que onde a pessoa mora! :mrgreen: E o casamento não acabou por causa disso.
 
Sim, mas ela não podia sair justamente por determinação dele. Ele não queria que ela saísse, e só pelo fato de ter ficado louco de raiva por ela ter iso já demonstra que ele realmente não se alegrava nem um pouco da mulher sair por aí.

Nem deixar ela ver o sol ele deixava!
Mas não a trancou.
Bom, ele diz que ela não se opunha totalmente a isso. Esse totalmente dá uma idéia de que ela não era assim tão fã dele...
Bem, nada é perfeito na nossa vida.
Tá aí! Sendo preconceituoso, já dá pra ver que ele não era assim tão bonzinho.
Certo que ele sofreu por causa dos Noldor, mas nem todo mundo que sofreu nas mãos de um certo grupo odeia toda e qualquer pessoa desse grupo.
Mas não é completamente sem razão.
E se odiava tanto assim os Noldor, por que se casou com uma?
O coração tem razões que a própria razão desconhece :grinlove:
Mas o negócio não é se ela teve ou não possibilidade de sair. O ruim é que Eöl tirava muito as possibilidades dela de sair: de dia não podia, sair do bosque não podia, aí ela foi enjoando né...
Bem, ela podia. Tinha livre arbítrio. Apenas Eöl disse que não ficaria nem um pouco contente. Expressar sua opinião é algo irritante?
 
Pensando melhor... acho q tem dois q tiraram minha paciência: Fëanor e Túrin Turambar!! Afffffffff pense em dois carinhas insurpotáveis!!!
 
Imadofus disse:
Sim, mas ela não podia sair justamente por determinação dele. Ele não queria que ela saísse, e só pelo fato de ter ficado louco de raiva por ela ter iso já demonstra que ele realmente não se alegrava nem um pouco da mulher sair por aí.

Nem deixar ela ver o sol ele deixava!

Mas não a trancou.


Mas que ajudou a encher os canecos dela, ah isso ajudou! :D
Bom, ele diz que ela não se opunha totalmente a isso. Esse totalmente dá uma idéia de que ela não era assim tão fã dele...

Bem, nada é perfeito na nossa vida.

Então ela não amava ele.

Tá aí! Sendo preconceituoso, já dá pra ver que ele não era assim tão bonzinho.
Certo que ele sofreu por causa dos Noldor, mas nem todo mundo que sofreu nas mãos de um certo grupo odeia toda e qualquer pessoa desse grupo.

Mas não é completamente sem razão.

Não completamente, mas isso não faz dele uma pessoa assim tão legal.
E se odiava tanto assim os Noldor, por que se casou com uma?

O coração tem razões que a própria razão desconhece :grinlove:

Então que não destratasse assim o próprio irmão da amada dele, já que era tudo Noldo mesmo.

Mas o negócio não é se ela teve ou não possibilidade de sair. O ruim é que Eöl tirava muito as possibilidades dela de sair: de dia não podia, sair do bosque não podia, aí ela foi enjoando né...

Bem, ela podia. Tinha livre arbítrio. Apenas Eöl disse que não ficaria nem um pouco contente. Expressar sua opinião é algo irritante?

É irritante se você não pode nem ver a cara do sol.

Eöl tinha um monte de coisinhas chatas, e isso foi cansando a mulher dele.
 
Itarillë disse:
Bom, ele diz que ela não se opunha totalmente a isso. Esse totalmente dá uma idéia de que ela não era assim tão fã dele...

Bem, nada é perfeito na nossa vida.

Então ela não amava ele.
Claro, não era um Beren e Lúthien da vida.
E se odiava tanto assim os Noldor, por que se casou com uma?

O coração tem razões que a própria razão desconhece :grinlove:

Então que não destratasse assim o próprio irmão da amada dele, já que era tudo Noldo mesmo.
Não entendi o que você quis dizer.

Mas o negócio não é se ela teve ou não possibilidade de sair. O ruim é que Eöl tirava muito as possibilidades dela de sair: de dia não podia, sair do bosque não podia, aí ela foi enjoando né...

Bem, ela podia. Tinha livre arbítrio. Apenas Eöl disse que não ficaria nem um pouco contente. Expressar sua opinião é algo irritante?

É irritante se você não pode nem ver a cara do sol.
Ela podia, mas Eöl não gostaria que ela fizesse isso.
 
Imadofus disse:
Itarillë disse:
Claro, não era um Beren e Lúthien da vida.
Pois é, mas acho que não se amavam quase nada.

Não entendi o que você quis dizer.

Se a própria esposa era noldo, por que ele destrataria o irmão dela só porque era noldo?

Mas o negócio não é se ela teve ou não possibilidade de sair. O ruim é que Eöl tirava muito as possibilidades dela de sair: de dia não podia, sair do bosque não podia, aí ela foi enjoando né...

Bem, ela podia. Tinha livre arbítrio. Apenas Eöl disse que não ficaria nem um pouco contente. Expressar sua opinião é algo irritante?

É irritante se você não pode nem ver a cara do sol.
Ela podia, mas Eöl não gostaria que ela fizesse isso.

E daí ela foi embora. Ele era chato mesmo.
 
Itarillë disse:
Mais uma vez eu saliento que dividir os elfos por "raça" não é muito legal. Não houve matança até de noldo para noldo? Thingól não ia ser bonzinho com Eöl só porque ambos eram teleri.

Eu não estou dividindo nada, mas vc deu a entender em seu post q ele não arranjaria nenhum tipo de atrito com Thingol apenas pelo poder deste, e não é assim. E o mesmo aconteceria por parte do Thingol, se ele quisesse briga, o fato de o Eöl ser um teleri não o impediria. Eles viviam em paz, e o fato de serem teleri faz alguma diferença, se um dos dois fosse noldo, não seria visto com bons olhos pelo outro. E mais uma vez saliento q não estou dividindo nada, eles eram assim, fazer o q? No caso do Eöl não é apenas preconceito, pra ele os Noldo foram um povo q matou parentes dele, ponto. Tem gente assim por aí, quem não tem um parente ou conhecido um tanto cabeça dura?

Itarillë disse:
E quanto a Aredhel ter ido visitar os parentes, e ninguém ser capaz aceitar isso, ora, conheço gente que deixa a mulher levar o filho pra visitar os parentes todas as férias, e ainda por cima pra lugares realmente melhores do que onde a pessoa mora! E o casamento não acabou por causa disso.

Aredhel era avoada pra caramba, ela não foi apenas visitar, se mandou mesmo. Não é à toa q ele a limitava tanto, conhecia a peça, mas já q estava apaixonado, tinha q conviver com isso, inclusive com o fato dela ser uma noldo. Assim como ela sabia como ele era. Esse "não se opunha completamente" eu já interpreto como um "gostava". Se não gostasse DE JEITO NENHUM, aí é q teria dado um jeito de se mandar há mais tempo. Onde há fumaça há fogo. :grinlove:
 
essa foi foda , fiquei entre Feanor :x e Denethor :lol: , mas no fim fiquei com o Denethor mesmo, ele é muito teimoso e feio!
 
Eu acho Tom Bombadil irritante! ele é legal mais é irritante...existem pessoas assim...é que ele não para de dizer coisas cantando e fazendo riminhas se eu morasse com ele acho que ficaria doida!!
 
Votei no Maeglin... é simplesmente insuportável ver um sujeito traidor daqueles se dando bem na maioria das situações...


(e eu não consigo desgostar do Fëanor...)
 
Pois é, mas acho que não se amavam quase nada.
Isso são só opiniões, não são a verdade pura (e o mais legal é que estamos num subfórum de opiniões, hehe)

Se a própria esposa era noldo, por que ele destrataria o irmão dela só porque era noldo?
De novo: "O coração tem razões que a própria razão desconhece".

E daí ela foi embora. Ele era chato mesmo.
Eu não acho ele chato :|
 
Eu tô entre o Denethor e o Gríma. A teimosia do Denethor me irrita, e ele só pensa em poder, no cargo dele, etc. Mas o Gríma é um puxa-saco do kcete, q só pensa nele. Putz, quer saber? Eu voto no Denethor, q pior do q o Gríma só msm akele chato do Denethor... Mas dá vontade d vomitar só d pensar no Gríma! :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo