• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Imadofus disse:
Itarillë disse:
Imadofus disse:
Itarillë disse:
Imadofus disse:
Itarillë disse:
Imadofus disse:
Itarillë, Eöl cobiçou a mulher de quem??
Eöl não cobiçou a mulher de ninguém. Eu estou falando do MAEGLIN.

Ele cobiçou Idril do mesmo jeito que o pai cobiçou Aredhel. E complicou mais ainda porque Idril não caiu na dele como Aredhel caiu na do Eöl. :wink:

PS: já dei uma editada no post de cima pra não confundir mais.
Ah, bom :mrgreen:
Só que tem uma grande diferença: Idril não amava Maeglin.
E Aredhel amava o Eöl? A meu ver não parece muito.... :)

Parece mais que ela foi meio que "obrigada" pelas circunstâncias. Ela devia "curtir" o elfo, mas amar, amar? Acho que não amava.
Mas é claro que Aredhel amava Eöl. Se ocorresse um casamento entre Elfos em que um não amasse o outro, isso seria explicitamente dito.

Talvez gostasse, mas não AMASSE tipo Idril e Tuor, ou outros casais.
Tanto que no próprio Silmarillion consta que "Não se diz que ela se opusesse totalmente a isso." Dá uma idéia de meio termo, não dá? :think:
Bem, mas Idril não gostava nem um pouco de Maeglin, até onde que sei (caso não se lembre, nossa discussão começo nesse ponto :mrgreen: ). E, bem, ela casou, certo? Então ela que foi conformista.

:o?:
Não entendi. Ela não amava Maeglin, certo. Mas... o que o fato de ela ter se casado com outro (Tuor) tem a ver com conformismo? Ela não dava a mínima pro primo doido...
 
Apesar de eu ODIAR o Feanor, não tem pesonagem mais chato e irritante que o Turin Turambar!!! :nope: O cara conseguiu fazer TUDO errado!!! :eek: :tsc:
 
Ecthelion disse:
Apesar de eu ODIAR o Feanor, não tem pesonagem mais chato e irritante que o Turin Turambar!!! :nope: O cara conseguiu fazer TUDO errado!!! :eek: :tsc:

Mas isso também foi um pouquinho de efeito da maldição, não é mesmo?

Enfim, mesmo assim não posso negar que o cara foi um cabeça dura...
 
Denethor. Porque é o unico que na minha cabeça não fez nada de bom, só coisa ruim ao invéz dos outros.
 
Mas quem disse que Aredhel não sentia remorsos? Por que você acha que ela não fugiu antes, então? E por que você acha que Aredhel não amava Eöl naquela altura?

Edit: isso era sobre o post do Décimo na página anterior :mrgreen:
 
Denethor e Feanor são os piores, mas votei no Denethor. Flatou colocar o Barbárvore. não suporto ele no livro. É muito lento.
 
Gente... No outro tópico que abri o Fëanor era mais votado - estava tão feliz com isso, porque é que aqui está a dar resultados diferentes. :think: Hum, talvez seja a influência, alguém olha para a maioria e vê o Denethor, daí vota nele também.
 
Itarillë disse:
Imadofus disse:
Itarillë disse:
Imadofus disse:
Itarillë disse:
Imadofus disse:
Itarillë disse:
Imadofus disse:
Itarillë, Eöl cobiçou a mulher de quem??
Eöl não cobiçou a mulher de ninguém. Eu estou falando do MAEGLIN.

Ele cobiçou Idril do mesmo jeito que o pai cobiçou Aredhel. E complicou mais ainda porque Idril não caiu na dele como Aredhel caiu na do Eöl. :wink:

PS: já dei uma editada no post de cima pra não confundir mais.
Ah, bom :mrgreen:
Só que tem uma grande diferença: Idril não amava Maeglin.
E Aredhel amava o Eöl? A meu ver não parece muito.... :)

Parece mais que ela foi meio que "obrigada" pelas circunstâncias. Ela devia "curtir" o elfo, mas amar, amar? Acho que não amava.
Mas é claro que Aredhel amava Eöl. Se ocorresse um casamento entre Elfos em que um não amasse o outro, isso seria explicitamente dito.

Talvez gostasse, mas não AMASSE tipo Idril e Tuor, ou outros casais.
Tanto que no próprio Silmarillion consta que "Não se diz que ela se opusesse totalmente a isso." Dá uma idéia de meio termo, não dá? :think:
Bem, mas Idril não gostava nem um pouco de Maeglin, até onde que sei (caso não se lembre, nossa discussão começo nesse ponto :mrgreen: ). E, bem, ela casou, certo? Então ela que foi conformista.

:o?:
Não entendi. Ela não amava Maeglin, certo. Mas... o que o fato de ela ter se casado com outro (Tuor) tem a ver com conformismo? Ela não dava a mínima pro primo doido...
Ah, não. É que eu coloquei de um jeito que parecia que Idril era conformista. Mas não. Quis dizer que Aredhel foi conformista ao aceitar casar com Eöl. :mrgreen:
 
Quem disse que Fëanor é irritante ??? Bom...eu não acho !!!
Maeglin??? Odiei quando ele permitiu que matassem Ëol !!!
Bom...vocês esqueceram de um personagem irritante, grudento e chato !!!
O Anão : Gimli !!! :x
Como é que Legolas aguentou aquilo ??? :o?:
 
Mandil Lothlómë disse:
Quem disse que Fëanor é irritante ??? Bom...eu não acho !!!
Maeglin??? Odiei quando ele permitiu que matassem Ëol !!!
Bom...vocês esqueceram de um personagem irritante, grudento e chato !!!
O Anão : Gimli !!! :x
Como é que Legolas aguentou aquilo ??? :o?:

Sendo ainda mais chato que o Gimli. :twisted:


Mas o Maeglin é muito irritante, chato, frio, invejoso e traidor!

A Aredhel amava Eöl quando se casou com ele. Mas ai como o Eöl queria "prender" ela em seus dominios, ela foi ficando triste. E ai o Maeglin jogou a mãe contra o pai e fez ela fugir e ele endoidar. Maldito.
 
Eöl, bem fdp o cara.

E o Túrin não é irritante não :nope:

edit: bem, o eöl meio que 'ensinou' o maeglin a ser daquele jeito. se ele nao tivesse um pai assim, ele não teria traido gondolin.
 
Discordo. Onde você vê a influência de Eöl no seu filho? Maeglin revelou a localização de Gondolin porque Melkor mentiu para ele e o torturou (além, é claro, de querer vingança contra Idril)
 
Imadofus disse:
(além, é claro, de querer vingança contra Idril)

Maeglin amava Idril, não queria vingança contra ela; queria vingança sim contra Tuor, que havia tomado o lugar que Maeglin queria para si.
 
Bem, ele queria vingança contra a mulher que não correspondeu a seu amor e casou-se com outro, além desse outro e provavelmente do filho deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo