• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Feanor é uma super mala, chato pra caramba, metido e arrogante.
Theoden é tudo de bom, não tem nada de irritante com ele, pelo contrário, um rei encantador e herói da TM.
 
Denethor, com certeza!!!!!
arrogante e cabeça dura, não soube aceitar os conselhos de Gandalf e quase acabou com a vida do próprio filho, por conta de seu demasiado orgulho......

não acredito que colocaram o pobre Sam nessa enquete!!!!! 8-O

tadinho do garoto, que ele fez pra ser irritante????
 
Denethor é realmente um mala, mas ele não me irrita tanto quanto aquele egoísta, marrento, arrogante, entre outras coisas que é o Fëanor!
 
Olha... Pior que Tom Bombadil só o Gollum mesmo.

Tom Bombadil ainda é praticamente uma força da natureza e merece algum respeito, mas o cara é um chato de galocha. Todo mundo conhece pelo menos um babaca que ri até de fratura exposta como ele...
Não sei como Fruta D'Ouro aguenta esse cara, ele parece saído de um musical da Disney. :eek:

Agora o Gollum, além de chato, é um chato arcano, rabugento, inútil, esquizofrênico, bipolar, traíra e resmungão. Teve sua utilidade ao guiar o Portador a Mordor, mas até hoje me pergunto por que razão Faramir não deu cabo dele em Henneth Annún.


EDIT: Mas hein? O que Theoden e Sam estão fazendo nessa enquete?!?Sempre achei Theoden firmezaça, gente boa pra caramba...
 
Última edição:
Votei em Denethor porque senti muita raiva dele quando li O Retorno do Rei, por ele desprezar Faramir e pelo orgulho desmedido do infeliz...:disgusti:
 
Última edição:
Da enquente eu votaria em Eöl, não gosto dele. O elfo é irritante, rabujento, medonho! Só se casou com a Aredhel porque fez um trabalho forte pra ela.

Outro "camara" de que eu não gosto, é o Mîm. Se ele estivesse na enquete, teria o meu voto com certeza. Ele consegue, mesmo com aquela pequena participação na estória, ter meu ódio. Se ele não tivesse tido o fim que teve [frase confusa :think:], eu entraria no livro e o mataria.
 
Votei no Denethor, a criatura mais desprezível, nojenta, covarde e arrogante que já pisou na Terra-média!
 
Votei no denethor
Repugnante,Orgulhoso e arrogante três característica que assumem um personagem irritante
 
Por mais que eu goste dos Nazgûl... votei neles (outros, na enquete)

Imagine você saber que está na mira de nove criaturas mortais e medonhas que JAMAIS VÃO PARAR DE PERSEGUÍ-LO? Isso acaba com os nervos de qualquer um!
 
Fiquei em dúvida em Eöl e Maeglin deve ser de familia a chatice deles, mas votei no Maeglin ele conseguiu ser ainda mais chato que o pai no fim das contas, além de traidor.
 
Theoden, irritante? Como assim?!? 8-O
E Turin Turambar, o único verdadeiro crime que cometeu foi ser o cara do pé mais gelado da TM.

Chato, mas chato mesmo é o Tom Bombadil. Ele é o típico tio chato que sempre vem nas festas, que nem sempre enche a cara mas enche o saco de todo mundo, fazendo chifrinho nas fotos - o tipo clássico de mala que, quando a gente fala que tem pavê de sobremesa, ele solta a clássica "é pavê ou pá cumê"? :poke:

Não sei por que, mas sempre imagino ele com a cara do Robin Williams, que aliás é tão chato quanto.
 
Denethor,

Pois gosto muito do Faramir, que ao meu ver é melhor que Boromir, e acho que ele não merecia ser desprezado pelo pai !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo