• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Nooooossa, o mais irritante certeza que é o Maeglin!!!
Tá certo que a votação jah acabou, mas eu faço questão de dizer que a cada linha que vc lê de sua destruição, deseja que ele se ferre - como de fato acontece hahahahaha
 
Denethor com certeza! ele eh muito mala..! adoro quando gandalf da uma cajadada nele no filme! acho essa cena sensacional!
 
Dentre os personagens que conheço, Denethor é o que considero o mais irritante e fraco de espirito e confiança de todos. Ele simplesmente surtou com coisas que aconteceram desde a morte de seu filho Boromir até as noticias de que "seu" reino iria ser destruido pelas forças de Sauron. Nesse momentoe em que ele deveria ter mantido sua sanidade, foi onde ele foi fraco. Ele estava certo de que Rohan não iria ajudá-lo e que mais nada seria suficiente para evitar a queda de Gondor. Ele perdera toda a esperança e tentava fazer seus soldados acreditarem no mesmo, se Gandalf não tivesse lá pra colocar ordem naquilo seria o fim para Gondor.
 
eu fiquei em duvida entre Denethor e Maeglin
mas votei no Maeglin o cara era um mala(ele e o Denethor)
 
Denethor é um ............................................; um regente que deixa o seu povo para os corvos e tenta matar o proprío filho que até aquele momento ele rejeitou pode pará; ganha até do Frodo??????????? :joy:
 
Odeio e amo Gollum, "assim como ele odeia e ama a si mesmo".:lol:

Ele é um chato! Mas penso que se ele não fosse chato, seria ainda mais chato. Entenderam?!:sacou:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo