• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Eu acho o Gollum muito irritante. Ele e aquela dupla personalidade dele me deixam nervoso.
 
Tenho uma leve impressao de que ja votei aqui e ja comentei, nao consigo me lembrar, mas a vontade que voces devem sentir em ver minha opiniao me fez vir ate aqui denovo (wow), e dizer que o Denethor me tirou do serio...
 
É Fëanor. Eu o acho orgulhoso demais. Eu fiquei com bolado quando Melkor envenenou ele contra Fingolfin, e ele acreditou.
 
Última edição:
Sam é super leal e tals ...
mas as vezes com toda sua super proteção, me irritava até mais do que eu o admirava, por ser tão dedicado.

ahhhhhaaaaaa .... irritante !!! :blah:
 
:think: Bem na minha opinião pode soar diferente da de todos vocês, mas eu acho que é Sauron, o CARA irritante, primeiro encheu o saco dos elfos dando-lhes presentes e consguindo poder do Um em troca, depois enche o saco dos Numenorianos, que o prende, e de tanto encher o saco de Ar-Pharazonr, que este se enche também e ataca Valinor. Não satisfeito vai irirtar a 3° Era, agora sem um corpo, ele da um bocado de trabalho para os elfos, anões e humanos.
istari.jpg
 
Feanor...
Muitas mortes poderia ser evitadas se ele tivesse abaixado a bola dele e sido mais inteligente e ter deixado para trás tudo que ele ouvira sobre os Valar da boca de Morgoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo