• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

Os elfos são muito sábios, sem dúvida, mas a sabedoria dos Istari, principalmente daquele velhinho encurvado de chapéu de aba larga, pode ser considerada muito maior que a deles. ^.^
 
quote:
Tudo bem,eu também nunca li esse Harry Poter mais eu nao confio no que as revistas dizem. Será mesmo que da de 10 no SDA?
Alguem aki jah leu?



Nao eh por nada nao , mas Harry Poter nao eh literatura infanto-juvenil ?? Tenho curiosidade de ler , mas ateh hj nao tive coragem de comprar , por achar q eh um tanto fraco , posso estar enganado ,por isso gostaria q alguem q ja tenha lido desse alguma opiniao ....
Valeu !!

ps: so pra nao ficar totalmente off topic , acho q o personagem q vai mais marcar no filme eh o Aragorn , mas nos livros , eh Gandalf na cabeca :))
 
quote:
quote:
Tudo bem,eu também nunca li esse Harry Poter mais eu nao confio no que as revistas dizem. Será mesmo que da de 10 no SDA?
Alguem aki jah leu?



Nao eh por nada nao , mas Harry Poter nao eh literatura infanto-juvenil ??



É... mas vc sabe que livro é lido nas escolas na Inglaterra ? SdA!!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Como já disse antes, eu considero o mais original o tom Bombadill. Infeliz é aquele que não gostou dele, hehe...

Mas no SdA o mais cativante e que chama mais atenção é Gandalf. Aragorn também está no nível. Mas o Silmarillion ganha de personagens memoráveis... puts... não da nem pra escolher! Talvez Ëarendil. Mas sei lá.
 
E o Silmarillion é uma obra , digamos, compactada. Cada capítulo poderia dar um livro pequeno...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Os elfos são muito sábios, sem dúvida, mas a sabedoria dos Istari, principalmente daquele velhinho encurvado de chapéu de aba larga, pode ser considerada muito maior que a deles. ^.^

concordo!
os elfos saum sabios, mas os istari mto mais! sem duvidas

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
soh saruman que cago na calça com medo dos ents..

hahahahahaha!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:soh saruman que cago na calça com medo dos ents..

Na idade dele até é aceitável!... Não existiam fraldas geriátricas naquela época. ^.^
 
quote:

Na idade dele até é aceitável!... Não existiam fraldas geriátricas naquela época. ^.^





HUAUHAUHAUHAUHAuhauhuauh!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 02 August 2001 21:05:03
 
quote:
Na idade dele até é aceitável!... Não existiam fraldas geriátricas naquela época. ^.^

hahahhahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahhhaaha vc me mata d rir Eowyn!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Ora pessoal, SdA é um tanto quanto sério. Cabe a nós darmos um toque de humor à obra!
 
quote:
Ora pessoal, SdA é um tanto quanto sério. Cabe a nós darmos um toque de humor à obra!

sem duvida!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Poxa!! ninguem aqui gosta do Gimli??

que que isso????

Parece que sou o unico que gosto do Gimli
por aqui!!!!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
Poxa!! ninguem aqui gosta do Gimli??

que que isso????

Parece que sou o unico que gosto do Gimli
por aqui!!!!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
eu gosto de todos...

(e, naum precisa postar duas mensagens com a mesma coisa escrita...)

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 04 August 2001 07:44:58
 
Que é isso gente?? Ninguém lembra daquele que mais sofreu no livro?? tadinho do Frodo! Ele é meu personagem favorito, junto com Gandalf é claro! me lembro que quando li o livro e achei que o Gandalf tinha morrido, quase chorei e pensei como vai ficar a história sem o mago? não tem como!" Vcs não imaginam a alegria que eu fiquei quando descobri que ele estava de volta!! hehehehehe :o) Mas ainda sim, Frodo é o meu favorito, pois foi com ele que eu fiquei com medo, alegre, foi pra quem eu torci o tempo todo e que vivi junto a história mesmo!
 
quote:
Que é isso gente?? Ninguém lembra daquele que mais sofreu no livro?? tadinho do Frodo! Ele é meu personagem favorito, junto com Gandalf é claro! me lembro que quando li o livro e achei que o Gandalf tinha morrido, quase chorei e pensei como vai ficar a história sem o mago? não tem como!" Vcs não imaginam a alegria que eu fiquei quando descobri que ele estava de volta!! hehehehehe :o) Mas ainda sim, Frodo é o meu favorito, pois foi com ele que eu fiquei com medo, alegre, foi pra quem eu torci o tempo todo e que vivi junto a história mesmo!

concordo, e como ja disse antes, meus favoritos tb saum os hobbits! justo com o gandalf, aragorn e legolas... eu adoro todos!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Cada personagem é diferente do outro, mas o Gandalf é sem dúvida o mais cativante. Mas sobre que é com Frodo que sentimos as maiores emoções, isso eu, em certa parte, concordo. Pq emoções nós sentimos a ler toda a obra, do início ao fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo