• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

GIMLI É O mais legal !

DWARFS RULES ON MIDLE- EARTH

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
eu gosto de quase todos, legolas e gimli e gandalf e aragorn , e outros, como ja disse naquele negocio de personagem favorito....
mas ainda acho q o gandalf ficou como simbolo para "O Senhor Dos Aneis"

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 30 July 2001 23:39:10

Edited by - Arwen on 31 July 2001 12:20:35

Edited by - Arwen on 31 July 2001 12:41:40
 
quote:
Gandalf eh o mais marcante certamente... e soh para naum ter que publicar um novo topico, eu vi na revista Galileu ( a antiga Globo Ciencia) uma enorme materia( de umas 6 paginas) sobre tolkien e Hanrry potter (nada contra mais nunca li este livro mas pelo que dizem ele da de 10 no LoR) e falando das semelhanças sobre as raças dos dois livros




Poxa!!

Acho que essa revista viajou!!!

Querer comparar LOTR e Harry Potter não faz o menor sentido. Não pela qualidade , mas pelas propostas de ambos : LOTR foi escrito há decadas, em outro tipo de realidade literária e comercial. Harry Potter é uma máquina de fazer dinheiro para os dias de hoje!! Sai um livro atrás do outro!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
mas a revista naum falou nada de mal sobre Hanrry Potter naum... ela apenas cometou sobre os dois livros... eu nuca li potter por isso naum posso falar nada... o que eu sei sobre ele foi que eu li em matérias de revistas pois um livro como ele que vende barabaridades naum pode ser ruim... desculpe minha precipitação
 
huahuahuahuahuahua.

parece papo de louco...

acho que um não tá entendendo o que o outro tá falando

Tinha entendido que para a revista, HP era 10 vezes melhor que LOTR!!! Foi aí que eu estranhei!! Foi por isso que falei que a revista não podia ter feito a comparação!!

As obras de Tolkien são muuuuito mais elaboradas que Harry Potter (novamente eu digo : não acho melhor nem pior, mesmo porque eu também não li HP. )

Coisas de fórum...



"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Tinha entendido que para a revista, HP era 10 vezes melhor que LOTR!!! Foi aí que eu estranhei!! Foi por isso que falei que a revista não podia ter feito a comparação!!


eu tinha entendido isso tb...

mas entaum, hp e lotr saum otimos, mas cada um na sua maneira...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
eu gosto de quase todos, legolas e gimli e gandalf e aragorn, e outros, como ja disse naquele negocio de personagem favorito....
mas ainda acho q o gandalf ficou como simbolo para "O Senhor Dos Aneis"



Sem comentários!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Sem comentários!

o q eu fiz!?

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Confirmou o que penso!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Confirmou o que penso!!!

aaahhhnnn.....
achei q era pq eu naum tinha posto o tom bombadil lah em cima!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Ele é importante mas como é q vai ser o favorito se mal aparece no LOTR. Só pode dizer que adora o Tom quem leu o livro das "Aventuras de TB". Eu mesmo não o adoro, mas o admiro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Querer comparar LOTR e Harry Potter não faz o menor sentido. Não pela qualidade , mas pelas propostas de ambos : LOTR foi escrito há decadas, em outro tipo de realidade literária e comercial. Harry Potter é uma máquina de fazer dinheiro para os dias de hoje!! Sai um livro atrás do outro!!



Concordo com vc, Aragorn!
Mas eu não posso fazer comparações, pois também não li HP.. aliás, sendo sincera, não tenho vontade de ler... o pouco que sei do livro não me atrai.
 
Légolas

O elfo- arqueiro mais forte da Tera- média

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
Foi para vc Gimli...

Eu acho os anões legais...

mas nada se compara a magia dos elfos...

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
É isso aí!!!
Nenhum elfo ou anão conseguiria pegar um Mago!!!
Gandalf, o chefe do Conselho, um dia disse na Floresta de Fangorn para seus queridos amigos:
"Nenhuma de suas armas pode me ferir..."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
É isso aí!!!
Nenhum elfo ou anão conseguiria pegar um Mago!!!
Gandalf, o chefe do Conselho, um dia disse na Floresta de Fangorn para seus queridos amigos:
"Nenhuma de suas armas pode me ferir..."

eh isso ai!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
É isso aí!!!
Nenhum elfo ou anão conseguiria pegar um Mago!!!
Gandalf, o chefe do Conselho, um dia disse na Floresta de Fangorn para seus queridos amigos:
"Nenhuma de suas armas pode me ferir..."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



isso mesmo!! mais poderoso que mago soh os vala e iluvatar... embora os mago naum possam intefirir na vida dos filhos de iluvatar, eles saum os que regem e ficam mais em contato com eles os auxiliando e mostrando seu poder !! soh saruman que cago na calça com medo dos ents..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo