• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

996

Usuário
-Gandalf
-Légolas
-Sr. Bilbo
-Tom Bombadil (Nemmmmm...)
-Gimli
-Aragorn
-Boromir
-Frodo
-Galadriel
-Arwen
-Sam,Merry ou Pippin?
-Algum outro

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
Com Certeza é o Príncipe Légolas.
Este Elfo- Arqueiro prova suas habilidades e sua capacidade de ser tanto um ótimo guerreiro quanto um amigo leal.

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
Me perdoem mas quando se fala em LOTR, a imagem que já virou sinônimo, sem dúvida é a de um certo velhinho de barbas brancas, chapéu de aba redonda,com um cajado e com aquela expressão que parece dizer que ele conhece um pouco (ou muito ) de tudo!!

Nem preciso dizer quem é, né ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
concordo c/ o aragorn....!! que nem na capa daquele livro (q eh os 3 juntos) quem tah na capa?!



---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
acho que eh indiana Jones hehehhe

para mim eh claro que eh gandalf, embora naum podemos esquecer de aragorn no qual eh um personagem que admiro muito..

Edited by - mystlink on 31 July 2001 09:35:08
 
quote:
acho que eh indiana Jones hehehhe





HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU


boa!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
acho que eh indiana Jones hehehhe


haahahahaha!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Com certeza Gandalf virou o "símbolo" do LOTR. Há quem ache (quem não conhece a obra de Tolkien) que o Gandalf é que é o Senhor dos Anéis... Mas acho que o público vai gostar mais é do Aragorn... Mas são só especulações... ...

Não dá pra esperar mais>>>> LOTR JÁ!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bom, nas consultas informais até agora, apenas sobre o livro, parece que o preferido é ARAGORN. Mas merece uma pesquisa mais séria sobre o fato :)
 
bom, o aragorn eh um dos meus preferidos... mas acho q o gandalf ficou um pouco como simbolo para o senhor dos aneis...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:bom, o aragorn eh um dos meus preferidos... mas acho q o gandalf ficou um pouco como simbolo para o senhor dos aneis...

Já falou por mim, Arwen!
Se bem que, se tratando do filme, estão falando muito na caracterização do Saruman, tbm!
 
eh verdade! achei q o bilbo ficou super legal!

eu ateh gostei do frodo tb!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Pra mim acho que é o Gandalf também... (dã)
Eu acho que pra quem não ler o livro e apenas ver os filmes o Aragorn vai ficar maarcado para o publico... Mas para quem leu o livro nao tem como nao achar que é o Gandalf!
 
Gandalf eh o mais marcante certamente... e soh para naum ter que publicar um novo topico, eu vi na revista Galileu ( a antiga Globo Ciencia) uma enorme materia( de umas 6 paginas) sobre tolkien e Hanrry potter (nada contra mais nunca li este livro mas pelo que dizem ele da de 10 no LoR) e falando das semelhanças sobre as raças dos dois livros
 
Tudo bem,eu também nunca li esse Harry Poter mais eu nao confio no que as revistas dizem. Será mesmo que da de 10 no SDA?
Alguem aki jah leu?
 
quote:
Gandalf eh o mais marcante certamente... e soh para naum ter que publicar um novo topico, eu vi na revista Galileu ( a antiga Globo Ciencia) uma enorme materia( de umas 6 paginas) sobre tolkien e Hanrry potter (nada contra mais nunca li este livro mas pelo que dizem ele da de 10 no LoR) e falando das semelhanças sobre as raças dos dois livros

olha sou super fa de harry potter e lotr! adoro os dois!
naum tem isso de dar de 10 a zero naum! os dois saum otimos e cada um na sua propria categoria!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
O Gandalf é um dos mais legais e talvez o "Principal" por chamar muita atenção...
Mas quem gosta de elfos e conhece o Légolas com certeza votaria nele
hehe

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
Gostar eu gosto de praticamente TODOS.
Mas nenhum se compara ao Gimli.
è o Personagem mais forte e legal que aparece no livro.
heuheu

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo