• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

Desculpem a ignorância, mas quem é Bitoca e Pit ? Num intindi nada...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
É sobre aquele quadro do Zorra Total: PitBicha e seu fiel escudeiro Bitoca. É um quadro ao mesmo tempo engraçado e nojento...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Legolas e Aragorn sempre são os preferidos, principalmente por quem só viu os filmes.

Agora pq esse nemmmm depois do Tom Bombadil? hahuahuauha
Eu adoro o Tom Bombadil!!!
xD

Ciryatan ^^
 
Gandalf ficou realmente como sendo a personagem mais memoravel dos filmes de LOTR.
Mesmo quem nao os viu, sabe quem é e caracterizá-lo. Foi uma personagem que ficou na memoria muito facilmente.
 
Olha os que gostei de primeira, Foram o Saruman (porque tenho uma paixonite por magos.) e o legolas que até hoje é o meu favorito dai... depois quando o Gandalf virou branco tipo virei fã dele, são esses os meu favoritos, agora todo mundo gosta do aragorn.
 
Acho que pra geral seria Legolas, Frodo e Gandalf né? Agora esses três não cabem a mim. PREFIRO O GIMLI (em relação ao Legolas).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo