• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

quote:q doh dos anoes!!!
Em algumas fábulas, os anôes eram criaturas malvadas, cruéis.... imagina o Gimli malvado??

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:pq naum iam colocar atores feios nos papeis dos hobbits ou de qualquer outro personagem...

Vou te dizer, Arwen... já tem amiga minha dizendo que o Frodo é lindo e maravilhoso... e ela nunca abriu o livro....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
anões... antes de ler o Sda eu pensva que anões seriam como aqules da brabca de neve... pacificos, secretos, sabios e pacientes... do jeito que os hobbits saum.. e saum o contrario! fortes, QI razoavel pra menos, adora mostrar que seu povo eh melhor em alguma coisa, invocadinhos, e alem de tudo, naum saum muito baixos...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote: Até onde eu sei(corrijam-me, por favor) Gnomos são entidades da mitologia Greco-Romana.

Não, os gnomos não são citados em mitos gregos, pelo que eu saiba. Nada sei sobre sua origem, de tanto que já distorceram suas descrições.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Bom, fui consultar minhas fontes e descobri o seguinte sobre gnomos :

"A race of small, misshapen, dwarf-like creatures that dwell in the earth. The name gnome was given to them by the medieval scholar Paracelcus, in an attempt to describe the most important of the earth spirits. Gnomes live under the earth, where they guard treasures. According to Paracelcus, they move as easily through the earth as humans walk upon the ground. They cannot stand the light of the sun, for even one ray would turn them to stone. Some sources claim they spend the hours during daylight as a toad. They are in some way related to goblins and dwarfs. "

Além disso , em outra consulta, os gnomos são realmente ralacionados às culturas greco-romanas.

Qualquer semelhanças com os Anões de Tolkien NÂO é mera coincidência

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Obrigada por me esclarecer, Aragorn.
Eu sempre soube que os gnomos tinham origem dos mitos da Idade Média, mas eu nunca vi nada relacionado a gnomos em mitologia grega no muito que eu já li sobre o assunto. Mas nós vivemos e aprendemos, não? Isso é uma grand enovidade prá mim!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:pq naum iam colocar atores feios nos papeis dos hobbits ou de qualquer outro personagem...

Vou te dizer, Arwen... já tem amiga minha dizendo que o Frodo é lindo e maravilhoso... e ela nunca abriu o livro....

hahahahhahahahahahahhaahaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

fala pra elas que ele eh bonitinho no livro tb, quem sabe elas leem!!!!

naum, mas eh serio, o Elijah eh bonitinho...!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:fala pra elas que ele eh bonitinho no livro tb, quem sabe elas leem!!!!

naum, mas eh serio, o Elijah eh bonitinho...!



Que nada, elas se assustam só com o tamanho do livro!
Mas eu já tentei explicar que o Frodo já é do Sam, mas não entendem, o que eu posso fazer...

O Elijah e os outros três tbm! Todo mundo vai sair do cinema achando que os hobbits são as coisinhas mais lindas da Terra - média!
PJ iludindo o público....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Mas eu já tentei explicar que o Frodo já é do Sam, mas não entendem, o que eu posso fazer...
hahahahahahhahahahahahhaahahha!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
O Elijah e os outros três tbm! Todo mundo vai sair do cinema achando que os hobbits são as coisinhas mais lindas da Terra - média!
eh mesmo!!!!!
1:"o Frodo eh o mais bunitinho"
2:"naum, eh o Sam"
3:"naaaaaauuuum eh o Pippin"
1:"naum quero nem saber, o Frodo eh mais bunito"


ps: vcs devem pensar que eu naum tenho mais nada pra fazer neh...?!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ora, vc só está fazendo predições!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
ai... eu naum sei qual dos hobbits eh o mais lindo uiiiii!!!



Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
ai... eu naum sei qual dos hobbits eh o mais lindo uiiiii!!!

hahahhhahahahahaha!!!!!!!!!!



------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:ai... eu naum sei qual dos hobbits eh o mais lindo uiiiii!!!

Mystlink, não estou te reconhecendo!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:ai... eu naum sei qual dos hobbits eh o mais lindo uiiiii!!!

Mystlink, não estou te reconhecendo!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


UHAUHAUHAuahhahahahhah!!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bitoca, eu não to te reconhecendo, mano!!!
Mas antes de eu dar porrrada em vc, vou mandar uma mensagem muito especial... Vc! Vem, vem comigo. Manda esta mensagem pro Elijah, meu amigo do peitooo, manooo!...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah, esqueci:
"Vou dar pra ele um cuecão de courooo!"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Ah, esqueci:
"Vou dar pra ele um cuecão de courooo!"

pra quem?
pro Elijah?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
É, na minha piadinha seria pro Elijah, já que chamei (me desculpe, please) o Mystlink de Bitoca; não posso dar cuecão de couro pra ele; pelo menos o Pit nunca disse nada pro Bitoca a respeito, só pros manoos.


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
É, na minha piadinha seria pro Elijah, já que chamei (me desculpe, please) o Mystlink de Bitoca; não posso dar cuecão de couro pra ele; pelo menos o Pit nunca disse nada pro Bitoca a respeito, só pros manoos.


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



UAUAUHAhuhauahuhauah!! vai com calma que minha masculinidade ta em jogo!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É verdade!!! Tá eu paro... mas foi engraçado!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo