• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais aclamado pelo público ?

Eu já o Harry potter pela escola(os tres primeiros)
Mas LOTR humilha ele. Harry potter é uma historia muito simples: tem um misterio o climax e o fim. Enquanto o LOTR tem toda uma historia antes, tem os povos livres, cada povo tem um jeito, tal. É muito mais elaborado
Não que os Harry potter seja ruim, é ate legalzim
mas depois que li o LOTR e o silmarillion, perdi a vontade de ler os outros harry potter
 
quote:
Que é isso gente?? Ninguém lembra daquele que mais sofreu no livro?? tadinho do Frodo! Ele é meu personagem favorito, junto com Gandalf é claro! me lembro que quando li o livro e achei que o Gandalf tinha morrido, quase chorei e pensei como vai ficar a história sem o mago? não tem como!" Vcs não imaginam a alegria que eu fiquei quando descobri que ele estava de volta!! hehehehehe :o) Mas ainda sim, Frodo é o meu favorito, pois foi com ele que eu fiquei com medo, alegre, foi pra quem eu torci o tempo todo e que vivi junto a história mesmo!


UAUHAHAUHAUAuhauau se tem razão... naum gosto do povo Hobbit, mas frodo, sam, pippin e merry saum melhores que muitos homens e elfos e saum eles que fazem a história

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Tá, o Frodo e o Sam são importantes, mas acredito que o Aragorn terá o efeito mais forte no público leigo que assistir ao filme.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah! mas não se esqueça dos rostinhos bonitos Liv Tyler e Elijah Wood.... o Viggo Mortensen pode até cativar mais o público, mas quem vai chamar mais a atenção são eles dois.
 
quote:
Ah! mas não se esqueça dos rostinhos bonitos Liv Tyler e Elijah Wood.... o Viggo Mortensen pode até cativar mais o público, mas quem vai chamar mais a atenção são eles dois.

eh, tb acho!

e o Elijah, naum eh taum conhecido assim, eu assisti varios filmes dele, mas acho que algumas pessoas q naum conhecem ele vaum ficar conhecendo por causa de seu papel no filme...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Será que o Elijah Wood pode se tornar um segundo Leonardo Di Caprio?

nossa mae....
acho q naum!

o elijah eh MTO diferente!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Tomara, né?
Mas que só ele vai atrair muita gente prás salas de cinema, isso vai....
 
quote:
Tomara, né?
Mas que só ele vai atrair muita gente prás salas de cinema, isso vai....

concordo!
que vai atrair mta gente pto cinema, vai!

como o Josh Hartnett (danny - pearl harbor), agora ele tah mais "aparecendo" por causa do filme q ele fez... e que todo mundo achou ele "bonitinho"! acho que pode ateh acontecer o mesmo com o Elijah

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Vai ter muita menina aí achando que todos os hobbits são criaturinhas lindas e fofinhas depois de ver SdA.

Mas, no fim das contas, isso é uma boa jogada de marketing, não?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
tem que ser bonitos memo... imagine se põe os hobbits parecendo crianças deformadas... ninguem iria dormir a noite pensando que gnomos existem e pode puxar os pé delas!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:imagine se põe os hobbits parecendo crianças deformadas... ninguem iria dormir a noite pensando que gnomos existem e pode puxar os pé delas!!


É mesmo, iam acabar achando que eram aqueles anões malvados dos contos de fadas.
Mas os hobbits estão todos muito bem representados, principalmente o Sam.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
GNOMOS!! Odeio essa palavra e tudo que ela representa... Tem muita gente que pensa que Tolkien fala sobre gnomos ao invés de anões... "gnomo" é coisa pra XUXA, que diz ter visto um gnomo e uma gnoma no jardim da casa dela...
Desculpem-me pelas palavras negativas quem gosta de gnomos; eu odeio!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:GNOMOS!! Odeio essa palavra e tudo que ela representa... Tem muita gente que pensa que Tolkien fala sobre gnomos ao invés de anões... "gnomo" é coisa pra XUXA, que diz ter visto um gnomo e uma gnoma no jardim da casa dela...
Desculpem-me pelas palavras negativas quem gosta de gnomos; eu odeio!

Eu tbm não me simpatizo muito, pois sua imagem já foi tão distorcida que eu nem mais faço idéia do que são na verdade. E o que ouço por aí não me atrai.
Mas Tolkien pode não citar gnomos, mas os duendes estão presentes em sua obra.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:GNOMOS!! Odeio essa palavra e tudo que ela representa... Tem muita gente que pensa que Tolkien fala sobre gnomos ao invés de anões... "gnomo" é coisa pra XUXA, que diz ter visto um gnomo e uma gnoma no jardim da casa dela...
Desculpem-me pelas palavras negativas quem gosta de gnomos; eu odeio!

Eu tbm não me simpatizo muito, pois sua imagem já foi tão distorcida que eu nem mais faço idéia do que são na verdade. E o que ouço por aí não me atrai.
Mas Tolkien pode não citar gnomos, mas os duendes estão presentes em sua obra.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


hein?? Duendes na obra de Tolkien ? Onde ?

Até onde eu sei(corrijam-me, por favor) Gnomos são entidades da mitologia Greco-Romana. Eram criaturas pequenas que viviam dentro da Terra. Acho que poderíamos traçar paralelo com os Anões de Tolkien (mesmo porque, sua idumentária parece ser descrita de maneira bastante semelhante).

Já os Duendes, acho que são da mitologia Germânica. A figura que me vem a mente é de um carinha vestido de verde que faz travessuras.

Hoje em dia, tudo parece ter se transformado em uma coisa só, e que assim como vocês, não me agrada nem um pouco!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
quote:imagine se põe os hobbits parecendo crianças deformadas... ninguem iria dormir a noite pensando que gnomos existem e pode puxar os pé delas!!

É mesmo, iam acabar achando que eram aqueles anões malvados dos contos de fadas.
Mas os hobbits estão todos muito bem representados, principalmente o Sam.


hahaha!
q doh dos anoes!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Vai ter muita menina aí achando que todos os hobbits são criaturinhas lindas e fofinhas depois de ver SdA.

Mas, no fim das contas, isso é uma boa jogada de marketing, não?

sem duvidas, pq naum iam colocar atores feios nos papeis dos hobbits ou de qualquer outro personagem... que quer ir ao cinema para ver atores "feios", soh se o filme em si tiver alguma coisa haver com a feiura... sei lah!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:hein?? Duendes na obra de Tolkien ? Onde ?

Contos Inacabados... fala que Gandalf enviou os duendes para Bag-End... mas, como ainda não li, não sei se é apenas ums peça que os lusitanos nos pregaram.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote: Até onde eu sei(corrijam-me, por favor) Gnomos são entidades da mitologia Greco-Romana.

Não, os gnomos não são citados em mitos gregos, pelo que eu saiba. Nada sei sobre sua origem, de tanto que já distorceram suas descrições.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo