• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o momento mais triste da trilogia?

Seria a morte do Theoden, mas o negócio foi meio... cortadinho, se é que vcs me entendem :eh:

Por isso fico com a despedida no final, muito comovente :(
 
MUITAS cenas da trilogia são emocionantes, mas triste mesmo é a dos Portos Cinzentos. Nossa, quando eu vi pela primeira vez mal conseguia ler a legenda, de tanto que as lágrimas afloravam; sem dúvida, a cena mais trsite da trilogia....
E em segundo lugar ( eu sei que ninguem pediu um segundo lugar, mas eu quero falar mesmo assim :mrgreen: ) é a cena que o Sam fecha a portinha redonda da casa dele...."não, Sam, nao pode acabar!!", dá um aperto no coração ver a trilogia chegar ao fim....
 
Arwen*LOTR disse:
A morte do Theóden e o Frodo mandando o Sam embora...
Realmente são duas cenas bem tristes.
A despedida final tb é mto triste!
Mas o mais triste foi a nossa despedida de SdA nas telonas! :cry:

Tem varias cenas triste....mas a despedida!!! :?

Acreditem! minha mãe não chorou nem na sociedade nem nas 2 torres! e duvido..que ira chorar no retorno ja eu :oops: ...que vamos ver essa semana!
 
Ah! O Retorno do Rei é um filme muito mais emocional do que os outros dois.
Eu conheço muito marmanjo q chorou, talvez segurou um pouco, mas eu via mãos enchugando as lagrimas.
Não tem jeito. Eu fui no cinema 7x, sempre com uma turma diferente. Todos eles, homem, mulher, cachorro, criança. Todo mundo chorava. Podia ser um pouquinho, olhos vermelhos sempre tinham.

E para mim a parte mais triste com certeza é os Portos Cinzentos. Vou ter q concordar com vcs.
 
Linda Sacola disse:
Ah! O Retorno do Rei é um filme muito mais emocional do que os outros dois.
Eu conheço muito marmanjo q chorou, talvez segurou um pouco, mas eu via mãos enchugando as lagrimas.
Não tem jeito. Eu fui no cinema 7x, sempre com uma turma diferente. Todos eles, homem, mulher, cachorro, criança. Todo mundo chorava. Podia ser um pouquinho, olhos vermelhos sempre tinham.

E para mim a parte mais triste com certeza é os Portos Cinzentos. Vou ter q concordar com vcs.
E é por isso que o filme merece o Oscar,caso contrário,ou os membros da Academia que votam são insensíveis ou não gostam desse tipo de filme...

Já vi RdR 4 vezes,e nas 4 vezes não deu pra segurar o choro de tão comovente que é o filme...
 
no livro: a suposta morte de gandalf no primero livro.......eu tinha 10 anos qndo eu li e naum tinha a minima noção de q ele iria voltar......eu chorei.....gandalf era e ainda eh o meu personagem favorito.....e tal foi a minha felicidade qndo ele voltou q eu pulei!!!!

hhuaua depois dessas revelacoes eu tenho q dizer q o mais triste do filme saum os portos cinzentos.....pow......se separar dos amigos... :osigh: ...

os cavaleros gritando "death" foi a melhor parte do filme.....naum foi mt triste mas foi emocionante como eles mostraram q naum tinham medo da morte, q eles tinham consiencia de q iriam morrer mas naum hesitam em continuar....

hehehe
 
A cena da despedida nos Portos Cinzentos é muito triste. Mas a morte de Boromir é de soluçar. Eu acho que é a cena mais triste entre todos os filmes. :cry:
 
Uma cena pouco lembrada e que muito me entristece é quando, no começo de SDA, Bilbo Baggins, repreendido por Gandalf, se apercebe que já era velho demais pra encarar outra aventura, embora seu corpo, preservado pelo anel, fizesse parecer o contrário. É frustrante sobretudo para aqueles que se deliciaram com as aventuras de Bilbo cinquentão em O Hobbit.
 
Eru disse:
Uma cena pouco lembrada e que muito me entristece é quando, no começo de SDA, Bilbo Baggins, repreendido por Gandalf, se apercebe que já era velho demais pra encarar outra aventura, embora seu corpo, preservado pelo anel, fizesse parecer o contrário. É frustrante sobretudo para aqueles que se deliciaram com as aventuras de Bilbo cinquentão em O Hobbit.

como eu disse antes gandalf eh u meu personagem favorito..logo depois do bilbo...... e realmente eh verdade essa afirmaçao......eh como se um atleta campeao mundial naum possa mas atuar devido a idade......

bem lembrado
 
Eru disse:
É frustrante sobretudo para aqueles que se deliciaram com as aventuras de Bilbo cinquentão em O Hobbit.

Você agora me fez lembrar de uma outra cena do Bilbo super triste, que é a que ele pede desculpas ao Frodo. É muito lindo. Da primeira vez que eu vi caíram muitas lágrimas...

Beijos
Lu
 
Você agora me fez lembrar de uma outra cena do Bilbo super triste, que é a que ele pede desculpas ao Frodo. É muito lindo. Da primeira vez que eu vi caíram muitas lágrimas...
Sem dúvida!E quando Frodo encontra Bilbo escrevendo em Valfenda,logo após Frodo abraçar Pippin e Merry,mostrado em câmera lenta,depois de acordar em Valfenda.É tudo comovente mesmo....
 
Uma das cenas mais tristes é quando no final de RdR a sociedade do anel se reune em torno de Frodo e fica faltando o Boromir. :(
 
As cenas que achei mais tristes foram a queda de Gandalf em Moria, a música de Pippin e o diálogo entre Frodo e Sam deois da destruição do Anel, quando ambos pensam que vão morrer!!!

São cenas lindas e por isso muito tocantes!!! :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo