• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor sistema de combate?

eu gosto muito de Trevas e similares (Arkanum, Anjos: a cidade de prata...)...
eu acho as regras mais realistas, no d20 é acertou e f***-se, já no trevas vc ainda tem chance de defesa, mais simultânea, o que torna mais real. eu prefiro, mas tb gosto do d20 pra combate
 
Prime Nazgûl disse:
Eu gosto do Storyteller, apesar d não lembrar muito bem. Eu tb gostaria do 3D&T, se tivesse armas. É bem simples.

3D&T deixa a desejar, é muito simples pro meu gosto... principalmente essa questão das armas... e Storyteller.. eu nuca joguei (que isso! 6 anos de RPG e o cara nunca jogou Storyteller? 8O :P :? )
 
O melhor sistema de combate é o d20 system......eu acho o storyteller mto ruim pra combate............
 
Creio que D20 seja o melhor, pois o sistema é mais "inclinado" para combates, embora não possa falar com convicção pois conheço GURPS e outros sistemas muito superficialmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo