• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o MELHOR PROGRAMA DA TV ABERTA??? (tem??)

b-obby

Usuário
:arrow:
eu sei q a tv aberta eh uma porcaria
mas ateh q n eh 100% ruim neh?
tem algumas coisas boas
na opiniaum d vcs, qual eh a melhor / menos ruim?
 
O melhor programa, na minha opiniao, e' "Os Normais".

Humor magnifico, piadas adultas e temas cotidianos com doses exacerbadas de loucura... maravilhoso...
 
O que os moderadores entao esperando para tranformar esse topico eh uma votaçao hein??

Opçoes Sugeridas por Mim:

Os normais, TV Globo
Provocações, TV Cultura
Superpop, Rede TV
Show do milhão, SBT
Programa do Jô, TV Globo
Sítio do Pica-Pau Amarelo, TV Globo
Casseta e Planeta Urgente!, TV Globo
Altas Horas, TV Globo
Hebe Camargo, SBT
Musikaos, TV Cultura
Metrópolis, TV Cultura
Esporte Espetacular, TV Globo
Jornal da Globo, TV Globo
Fantastico, TV Globo
 
os normais realmente é um programa bom,,,,casseta e planeta, assim como Jo, ja foram MMMMMMuito melhores, mas ainda da pra assistir na boa!
 
Jô é um programa extremamente inteligente e engraçado. Eu morro de rir assistindo. Fica em segundo lugar

Em primeiro, claro, Jornal Nacional. Jornalismo de altíssima qualidade, apesar de, como todos os outros jornais, seja na TV ou no papel, não é totalmente imparcial.
 
DarkMaster disse:
Em primeiro, claro, Jornal Nacional. Jornalismo de altíssima qualidade, apesar de, como todos os outros jornais, seja na TV ou no papel, não é totalmente imparcial.
apoiadíssimo,meu....com relação a imparciabilidade..eu acho q em alguns casos naum tem como naum ser parcial...como por exemplo no caso do Tim Lopes :wink:
 
Eu vou com o Jô, com o Globo Reporter(alguns são muito bons, outros nem tanto). Além de Os Normais e A Grande Família. Tem outros bons... há muita coisa horrível, principalmente aqueles programas patéticos de fofoca,mas tem coisa legal sim.
 
Jornal Nacional é o melhor telejornal de todos. Também curto C&P, Esporte Espetacular, Fantástico, Show do Milhão, e o Programa do Jô (companheiro gordo), claro!! e tem uns que eu ñ curto assistir, mas tem ótima qualidade, como o Sítio, Os Normais, etc
 
Eu não acho o jornal nacional tao bom não, prefiro o jornal da globo, mais completo! e não sei onde vcs veem tanta imparcialidade naquele jornal!

Melhor programa q passa tv aberta? Simpsons no SBT, pra quem não tem a cabo é uma boa opção! agora em termos de programas da TV aberta propriamente dita, fico com Os Normais, é engraçado e fala de temas bem atuais, apesar de as vezes ficar meio forçada as piadas! Sempre q to em casa sexta assito!
 
Novelas Mexicanas.. wá,ha,haa!! Zoando!

Eu fico com a programação da Tv Cultura... como o Vitrine!!!
Esse é acessível para mim, já que reprisam no fim de semana!

Tem outros como "Planeta Terra", "Os Bichos", "Castelo Rá Tim Bum".
 
Humm, eu não ando assitindo muita TV, mas...

Eu gosto dos Normais, A Grande Família, Casseta & Planeta (as vezes), Sem Censura....

:)
 
Altas Horas (Globo)
Jornal Nacional (Globo)
Programa do Jô (Globo)
Show do Milhão (SBT)
Neurônio MTV (MTV)
Os Normais (Globo)
Casseta e Planeta (Globo)
 
Soh tem 3 mesmo....
Programa do Jo (n vou pra cama sem ele...)
Os Normais (uma delicia.... morro d rir)
Jornal da Globo (o unico jeito d eu entender um pouco sobre economia..)
 
olá pessoas!
vejo q poucos aki veêm TVE...........eu adoro @titude.com; Super Tudo; Sem Censura; Os 10 Mais; e muuuitos outros!

mas tb naum vou negar q gosto muito d'Os Normais; Programa do Jô; Casseta&Planeta; Jornal Nacional (pq naum?); Malhação; TV Globinho (huahahaha to assistindo agora!).............

tem muita coisa boa na TV aberta............mas tb tem muito "frag"! Tipo: Ilha da Sedução (q q é akilo?); Casa dos Artistas (poutz!); Big Brother (vou vomitar...); e todos os tipo de reality shows...

100+ 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo