1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor personagem de anime pra se desenhar

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por ygne, 12 Ago 2006.

1. ygne

ygne Sou um bastardi cronico

Eu vou participar de um concurso de desenho no colégio e como o tema é livre eu decidir optar po anime....
    Qual o personagem mais kawaii ou sei lá pra se desenhar...:grinlove:

2. Almië

Almië cute as a button

Eu acho a Serena, do Sailor Moon. Embora esse anime seja um lixo, o traço é lindo demais e não é tão difícil.

3. Canslli

Canslli Usuário

Eu acho os traços de Pita Ten muito bonitos....
    Mesmo o anime sendo bem....hmmm.....bobinho... :smile:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acho fácil de desenhar os personagens de Dragon Ball, principalmente o Goku. Talvez por ser um dos únicos personagens que sei desenhar de cabeça, sem ter que olhar.

5. ygne

uhuhu... estava pensando em desenhar a princesa serenit...
    Realmente as sailor são muito kawaii para se desenhar...
    Também tem sakura... ou qualquer personagem de kimono... rurone kenshin...

6. Fadige

Fadige Usuário

eu acho facil desenhar o askot de guerreiras magicas e a miss golden week de one piece:cool:

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Depende bastante do seu estilo de desenho, mas no geral, existem desenhos facílimos como os de Hamtaro e Pokemon...

8. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Desenha Pokémon, é muito fácil...
    Ou então aprende a desenhar com aqueles olhões charmosos, traços super estilizados e coisas do tipo.
    Eu já consigo, é fácil depois que se pega o jeito.

9. ygne

As guerreiras tem um otimo traço. até porque eu já as desenhei principalmente a Marine...
    Mas desenharei, talvez, a Lucy, com aqueles ultimos trajes super legais e espada poderosa...
    O que me preucupa é que como o concurso é livre tem gente que irá desenhar a praça vermelha da Rússia, e muito bem!!!

10. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Então investe no fundo e na cor ^^
    Se ficar um bom desenho e pintado bem, você levapra casa o prêmio :P

11. ygne

eu não sei pintar

Compartilhar