• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor mapa de CS?

Concordo com vcs, astek eh a melhor msm, gosto tb da dust, dust2. inferno e prodigy

tem outras legais tb como cubblle mas essas ninguem bate

- FaloW -
 
Inferno
Astec
Estate
Dust2
Italy

Mais a melhor fase disparado q eu ja vi eh uma pra Spec Ops.

Rapid Waters!

2 times, 2 pontes (uma pequena e outra grande) e porrada!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
uma pergunta newbie aki heheheheh, uq significa quandu aparece a fase, cs_apartment_2k ??
pq quandu aparece cs_boxoffice_2k, quer dier q eu num tenho mapa, pelo - eu puxei um mapa la da net q dps deu pra entrar nu jogo e ate mudou u nome, alguem podedria m fala uq eh issu?????

- FaloW -
 
Mudei meus votos, pra mim são:
-cs_Assault
-de-Aztek
-de_Dust2
-de_inferno


Vcs prefere mapas de Refem, Bomba ou Vip?

Bomba(de) são os melhores pra mim!
 
VIP !!!! VIP !!! VIP !!!
tem coisa mais emocionante do q vc sair matando o maior numero possivel de pessoas com metralhadoras e vc com uma USP com 12 balas?
putz....
eu adoro isso !!!!!!
na minha época de ouro de USP, eu matava pelo menos uns 3 carinhas só de HS....e eu era mó kamikase....naum keria q ninguem fosse cumigu.... :mrgreen:
aí geralmente ficava eu e um amigo meu disputando kem seria o VIP na próxima rodada....

depois viria fases de bomba....sendo CT, dava pra treinar benzão a minha mira de Scout.....q eu tb destroiava em Scout.....

Refens tb são maneros....eles tem 1001 utilidades....dá pra vc usar d escadinha.....de esconderijo.....de escudinhu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo