• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor lutador de todos os jogos?!

Eu prefiro o Scorpion ( Mortal Kombat )

perfeito... bons golpes, fatality legal e até teleporte

C´Mon Here !!!!!!!! :wink:
 
putz....
aí vcs me pegaram.....
fico em dúvida entre o Hiei (no jogo do Yuyu pra 3DO), o Vegeta (no jogo Dragon Ball Z para Snes) e o Sub-Zero (na série MK).....
- Vegeta: putz....ele é forte pra kct....tem a melhor pose qdo tá "elevando o ki"....mas axo q naum vai levar meu voto pq naum era unanimidade pra mim nesse jogo.....adorava tb o Gohan criança....
- Sub Zero: putz.....otro q eu adoro....todos os golpes dele de congelar saum magníficos....é o unico q eu aprendi a fazer um combo completo.....só q naum leva meu voto pq eu axo q estragaram o personagem qdo tiraram sua máscara e talz.....além do q, tb naum era unanimidade pra mim.....eu adorava o Shang Tsung tb.....
- Fico entaum com o Hiei de Yuyu Hakushô pra 3DO: Nem tem o que falar.....É simplesmente o personagem mais rápido d qlq videogame (mais até q o Vega).....todos os golpes dele saum fortes e tiram MTO (o da espada d fogo pretu, o de passar pra trás do oponente e depois bater nele, etc).....mas o principal, é por causa do seu famoso golpe do "dragão das trevas" (ou algo assim).....esse golpe simplesmente tira 60% da energia do oponente se ele for acertado.....se ele defender tira algo em torno d 40%.....e se ele for tentar pular, ele acaba caindo no rabol do dragão e perde MTO tb (no mínimo uns 40% tb).....o único ruim desse golpe é q ele tira toda sua barra d "força espiritual" (ou algo assim), aí vc fika um tempu sem poder usar golpes espirituais, só golpes físicos....mas aí com o tempo essa barra enxe d novo e vc pode voltar a usar.....é só esperar q ela se enxe aos pocos sozinha.....
tipo....entaum meu voto vai pra: HIEI !!!

PS: a propósito.....alguem aki já jogou esse jogo?
 
Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!!
 
Kyo Kusanagi, da série The King of Fighters- Nem precisa dizer o porquê, né?
 
vamos por série:
kof-iori yagami
street fighter - ryu
mortal kombat - scorpion
xmen- wolverine
 
Se for por série, vai ficar mais ou menos assim:

The King of Fighters- Kyo Kusanagi
Street Fighter- Ken
Fatal Fury- Terry Bogard
Art of Fighting- Ryo
Darkstalkers- Morrigan
Soul Calibur/ Edge- Kilik
Guilty Gear- Soul Badguy.
 
por série:
Yuyu Hakushô - HIEI
Dragon Ball Z - Vejita
Street Fighter - Chun Li
Fatal Fury - Andy Bogard
Killer Instinct - akele lá de gelo
Mortal Kombat - Sub Zero / Shang Tsung
Tekken - Paul
 
realmente com a chunli era fácil de ganhar por que ela era muito veloz, tinha akele pulo da parede e talz...
 
Por série...
X-Men - Psylocke
Marvel - Hulk
Street Fighter - Ken
Mortal Kombat - Liu Kang
Darkstalkers - Donovan
The King of Fighters - Clark
Tekken - Jin Kazama
e por ai vai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo