1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor lutador de todos os jogos?!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thico, 3 Nov 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

Tem muitos bons, mais oq eu mais curto e realmente é um classico eh o Ryu!!!

2. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

Yashiro !!!!

com certeza perfeito em todos os aspectos....

:aham:

3. TT1

TT1 Dilbert

Eu prefiro o Scorpion ( Mortal Kombat )

perfeito... bons golpes, fatality legal e até teleporte

C´Mon Here !!!!!!!! :wink:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    aí vcs me pegaram.....
    fico em dúvida entre o Hiei (no jogo do Yuyu pra 3DO), o Vegeta (no jogo Dragon Ball Z para Snes) e o Sub-Zero (na série MK).....
    - Vegeta: putz....ele é forte pra kct....tem a melhor pose qdo tá "elevando o ki"....mas axo q naum vai levar meu voto pq naum era unanimidade pra mim nesse jogo.....adorava tb o Gohan criança....
    - Sub Zero: putz.....otro q eu adoro....todos os golpes dele de congelar saum magníficos....é o unico q eu aprendi a fazer um combo completo.....só q naum leva meu voto pq eu axo q estragaram o personagem qdo tiraram sua máscara e talz.....além do q, tb naum era unanimidade pra mim.....eu adorava o Shang Tsung tb.....
    - Fico entaum com o Hiei de Yuyu Hakushô pra 3DO: Nem tem o que falar.....É simplesmente o personagem mais rápido d qlq videogame (mais até q o Vega).....todos os golpes dele saum fortes e tiram MTO (o da espada d fogo pretu, o de passar pra trás do oponente e depois bater nele, etc).....mas o principal, é por causa do seu famoso golpe do "dragão das trevas" (ou algo assim).....esse golpe simplesmente tira 60% da energia do oponente se ele for acertado.....se ele defender tira algo em torno d 40%.....e se ele for tentar pular, ele acaba caindo no rabol do dragão e perde MTO tb (no mínimo uns 40% tb).....o único ruim desse golpe é q ele tira toda sua barra d "força espiritual" (ou algo assim), aí vc fika um tempu sem poder usar golpes espirituais, só golpes físicos....mas aí com o tempo essa barra enxe d novo e vc pode voltar a usar.....é só esperar q ela se enxe aos pocos sozinha.....
    tipo....entaum meu voto vai pra: HIEI !!!

PS: a propósito.....alguem aki já jogou esse jogo?

5. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

Não se eskecendo do Strider e do Ciclops....
    e tb do Clark e Ralph !!!!

:aham:

6. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!! Ryu sem dúvida nenhuma!!

7. #Ryu

#Ryu Usuário

vcs ainda perguntam? RYU é lógico!!!!

8. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Nada contra os lutadores já citados, mas meus favoritos sempre foram o Guile e o Wolverine.

9. SHODOWN

SHODOWN Usuário

Difícil mencionar "o" melhor, sou fã de muitos... Hiey, Kurama, Ryu, Volverine, Goku...

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Kyo Kusanagi, da série The King of Fighters- Nem precisa dizer o porquê, né?

11. #Ryu

#Ryu Usuário

vamos por série:
    kof-iori yagami
    street fighter - ryu
    mortal kombat - scorpion
    xmen- wolverine

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Com certeza o Whoarang de Tekken!

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Se for por série, vai ficar mais ou menos assim:

The King of Fighters- Kyo Kusanagi
    Street Fighter- Ken
    Fatal Fury- Terry Bogard
    Art of Fighting- Ryo
    Darkstalkers- Morrigan
    Soul Calibur/ Edge- Kilik
    Guilty Gear- Soul Badguy.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

por série:
    Yuyu Hakushô - HIEI
    Dragon Ball Z - Vejita
    Street Fighter - Chun Li
    Fatal Fury - Andy Bogard
    Killer Instinct - akele lá de gelo
    Mortal Kombat - Sub Zero / Shang Tsung
    Tekken - Paul

15. #Ryu

#Ryu Usuário

Fatal Fury-Terry Bogard
    Tekken-Law
    Dragon Ball- Vegetto
    Killer Instict-Glacius

16. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Chun-li???

Nossa, por essa eu não esperava :eek:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu adoro ela....
    lembro q com ela ninguem me ganhava....

18. #Ryu

#Ryu Usuário

realmente com a chunli era fácil de ganhar por que ela era muito veloz, tinha akele pulo da parede e talz...

19. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Por série...
    X-Men - Psylocke
    Marvel - Hulk
    Street Fighter - Ken
    Mortal Kombat - Liu Kang
    Darkstalkers - Donovan
    The King of Fighters - Clark
    Tekken - Jin Kazama
    e por ai vai...

20. #Ryu