• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor jogador Pós-70 ?

Qual o melhor jogador brasileiro pós 70

  • Junior

    Votos: 0 0,0%
  • Zico

    Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Falcão

    Votos: 0 0,0%
  • Cerezo

    Votos: 0 0,0%
  • Eder

    Votos: 0 0,0%
  • Sócrates

    Votos: 0 0,0%
  • Renato Gaucho

    Votos: 0 0,0%
  • Romario

    Votos: 0 0,0%
  • Bebeto

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Rivaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldinho Gaucho

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    393
Leão, do Palmeiras, titular em 78
Valdir Perez, do São Paulo, titular em 82
Carlos, Ponte Preta e Corinthians, titular em 86, reserva em 82
Taffarel, titular em 90, 94 e 98
Marcos, titular em 2002

Desses, acho que Valdir Perez, Leão e Taffarel podem entrar na enqute; mas acho q o Taffarell ganha essa :wink:
 
dá pra colocar mais nomes.....
fora Copas, tivemos Dida, Julio Cesar, Rogerio Ceni, etc, como titulares tb pela seleção principal.....
 
A revista PLACAR costumava publicar vez ou outra a ficha-técnica de TODOS os jogos da Seleção Brasileira em todos os tempos. Eles iam atualizando de vez em quando lançando uma nova revista.


Anyway....

Algum site por aí deve ter uma informação dessas.
 
Lord Skywalker disse:
A revista PLACAR costumava publicar vez ou outra a ficha-técnica de TODOS os jogos da Seleção Brasileira em todos os tempos. Eles iam atualizando de vez em quando lançando uma nova revista.


Anyway....

Algum site por aí deve ter uma informação dessas.


Eu já vi um site desses .. Mas acho q só tinha os jogos A (contra seleções, quer dizer, excluindo Brasil versus combinados regionais, clubes locais, etc ... ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo