• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor herói do WAR3?

Thico

The Passenger
Os herois do Undead são os mais escr*tos... dos humanos tambem não tem nada demais, só o Archimage salva!
Os bons se dividem entre Night Elf e Orc...
Orc:
Blademaster: Rapido, sua quarta magia destroe!!!
Far seer: Suas 3 magias inicias são fodas, já a quarta é um c*.
Tauren Chieftain: Muito f*da tbm, nunca curti muito não, mas Reincanaintion rox!

Night Elf:
-Keep Of The Grove: É bom usa quando se está jogando num time, sozinho é uma merda!
-Demon Hunter: Rapidão, sua quarta magia detona!!
-Princetess Of The Moon: A Horeína do jogo na minha opinião, Starfall é A MAGIA.
 
Eu gostei do Arthas do lado dos Undeads (não sei o nome da unidade).
Aquela magia de ressucitar 6 carinhas de qualquer raça que tenham morrido é muito style, sem contar que a cura e o dano dele também são úteis.
 
Eu gosto do paladin dos humanos bastante...e tbm o Death Knight (Arthas do undead)
Eh o q falaram, todos sao bons eh so vc saber usar hehehe
 
Eu sempre jogo com Paladin! ehhehe é muito bom!

Death Knight é sempre a minha opção com Undead, e a Priestess of the Moon com os Elfos.

Não sou expert em orcs não... não sei quem que é o bom...
 
eu raramente faço paladino... quase sempre é MK e depois Arch-Mage... ou vice-versa, dependendo do que eu vou fazer no jogo, se vou fazer spellcasters, etc...
MK é bom pra creepá no começo e pra mandar uns Storm Bolt nos heróis fujões :mrgreen:
o Arch-Mage é mais pra apoiar mesmo, com a aura e Water Elemental, e no level 6 ele pega Mass Teleport e fica fuderoso :mrgreen:

com Night Elf é quase sempre DH depois PotM...
Undead -> Dread Lord depois Death Knight, e vice-versa...
Orc -> Blademaster e depois (quando faço) um Farseer...
 
Inicias pra mim:

Human: Paladin
Undead: Death Knight
Orc: Far Seer
Night Elf: Pristess of the moon
 
melhor conjunto:
Undead: Death Knight - Dreadlord
Human: MK - paladin
Orc: nunca joguei
Night Elf: PotM - KotG
 
Cara, não se ligue só em quartas magias...

O starfall é pato pra mim quando eu jogo de Human é só criar o Montain King e dar uma martelada na tigresa que o starfall vai pro chinelo.

O Archmage é excelente, a aura do herói é muito boa além de que o teleport pode surpreender e MUITO o inimigo se você jogar com Undead

O paladino também, apesar de ser um dos mais odiados é muiot bom no início do jogo devido a seu poder de cura, é economia de ouro meus filhos, não tem tanta necessidade de criar mais soldados assim e isso no início e em rushs é muito bom.

De Undead, o Dread Lord é fortíssimo de iníco de jogo, talvez o melhor devido a seus acentuados hits points no início. O poder de dormir então faz estrago nas minhas mãos, uma priestess of the moon vira pó.

O mago dos Undead tb é muito bom, com suas magias de dar mais armaduras, e seu poder de gelo que dá muitos hit points, além de sua quarta magia ser forte.

E o Death King que tem muitos hit points tb e alta armadura, o seu último poder pode reverter um combate

Bom, isso é só pra contrariar vocês.

Mas se for pra apelar, usa Tranquility e Starfall. Evoluindo primeiro as AURAS.
 
O starfall é pato pra mim quando eu jogo de Human é só criar o Montain King e dar uma martelada na tigresa que o starfall vai pro chinelo.

Esse heroi eh mó b*ndão! Fala serio nunca vi ninguem usando ele na net!
 
PQP!!!

Eu não consigo jogar essa joça direito, so levo porrada do computador.

Mais eu prefiro o Tauren Chieftain... guenta bem as porradas e tem umas magias r0x
 
Também só levo porrada, enquanto os meus kras ainda tão construindo e só tenho meio dúzia de unidades, os kras já mandam um ataque que destrói todos meus soldados e contruções.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo