• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor herói do WAR3?

Tsc...só joguei WAR3 uma vez. Meu computador é lascado e não roda, joguei numa Lanhouse.
Pelo pouco que vi, gostei de Tauren Chieftain, Paladin e um de Undead lá....não me lembro o nome :obiggraz:
Mas a melhor raça é Undead....
 
rushar rapido é demon hunter... em LT entao, visshhh... o bicho mata tudo sozinho...
e com orc é blademaster...
com undead e human tem q levar umas tropinha e ajuda...
o dread lord é MUITO bom pra creepa no começo... sleep no bicho mais fortão, e faz a festa, hehe
 
Quer rushar? Use os fotman humanos... não tem pra ninguém! Só quem sabe jogar be tem como evitar.
 
Até o presente momento, só fui de Humano e Night Elf. Os meus preferidos sao Archmage e Priestess. Depois DemonHunter e MountainKing.
 
olha num sei quanto pra vcs, mas pra mim num tem discussao, eh Blademaster na veia, altas magias q t ajudam tantu quantu ta jogandu sozinho como em team eh muito foda u kra
esse kra eh u melhor
BLADEMASTER

- FaloW -
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo