1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor herói do WAR3?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thico, 1 Nov 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

Os herois do Undead são os mais escr*tos... dos humanos tambem não tem nada demais, só o Archimage salva!
    Os bons se dividem entre Night Elf e Orc...
    Orc:
    Blademaster: Rapido, sua quarta magia destroe!!!
    Far seer: Suas 3 magias inicias são fodas, já a quarta é um c*.
    Tauren Chieftain: Muito f*da tbm, nunca curti muito não, mas Reincanaintion rox!

Night Elf:
    -Keep Of The Grove: É bom usa quando se está jogando num time, sozinho é uma merda!
    -Demon Hunter: Rapidão, sua quarta magia detona!!
    -Princetess Of The Moon: A Horeína do jogo na minha opinião, Starfall é A MAGIA.

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu gostei do Arthas do lado dos Undeads (não sei o nome da unidade).
    Aquela magia de ressucitar 6 carinhas de qualquer raça que tenham morrido é muito style, sem contar que a cura e o dano dele também são úteis.

3. Kruga

Kruga Usuário

o Arthas é um Death Knight... todos os herois sao bons, é so saber usar :mrgreen:

4. Thico

Thico The Passenger

Issso é verdade, uhm........ mas Starfall DETONA GERAL!!! :D

5. Kruga

Kruga Usuário

Starfall é mau meisssmo!!!
    eAWOEHAWOEhA...

a unica saida é -> CORRER! eaWHEOAWHEAW

6. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu gosto do Palada, pela Aura (que eu não sei como chama) e pela ressurreição

7. Mycow

Mycow Andúril

Eu gosto do paladin dos humanos bastante...e tbm o Death Knight (Arthas do undead)
    Eh o q falaram, todos sao bons eh so vc saber usar hehehe

8. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Eu sempre jogo com Paladin! ehhehe é muito bom!

Death Knight é sempre a minha opção com Undead, e a Priestess of the Moon com os Elfos.

Não sou expert em orcs não... não sei quem que é o bom...

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Paladino

10. Kruga

Kruga Usuário

eu raramente faço paladino... quase sempre é MK e depois Arch-Mage... ou vice-versa, dependendo do que eu vou fazer no jogo, se vou fazer spellcasters, etc...
    MK é bom pra creepá no começo e pra mandar uns Storm Bolt nos heróis fujões :mrgreen:
    o Arch-Mage é mais pra apoiar mesmo, com a aura e Water Elemental, e no level 6 ele pega Mass Teleport e fica fuderoso :mrgreen:

com Night Elf é quase sempre DH depois PotM...
    Undead -> Dread Lord depois Death Knight, e vice-versa...
    Orc -> Blademaster e depois (quando faço) um Farseer...

11. Thico

Thico The Passenger

Inicias pra mim:

Human: Paladin
    Undead: Death Knight
    Orc: Far Seer
    Night Elf: Pristess of the moon

12. Omykron

Omykron far above

melhor conjunto:
    Undead: Death Knight - Dreadlord
    Human: MK - paladin
    Orc: nunca joguei
    Night Elf: PotM - KotG

13. Orion

Orion Jonas

Cara, não se ligue só em quartas magias...

O starfall é pato pra mim quando eu jogo de Human é só criar o Montain King e dar uma martelada na tigresa que o starfall vai pro chinelo.

O Archmage é excelente, a aura do herói é muito boa além de que o teleport pode surpreender e MUITO o inimigo se você jogar com Undead

O paladino também, apesar de ser um dos mais odiados é muiot bom no início do jogo devido a seu poder de cura, é economia de ouro meus filhos, não tem tanta necessidade de criar mais soldados assim e isso no início e em rushs é muito bom.

De Undead, o Dread Lord é fortíssimo de iníco de jogo, talvez o melhor devido a seus acentuados hits points no início. O poder de dormir então faz estrago nas minhas mãos, uma priestess of the moon vira pó.

O mago dos Undead tb é muito bom, com suas magias de dar mais armaduras, e seu poder de gelo que dá muitos hit points, além de sua quarta magia ser forte.

E o Death King que tem muitos hit points tb e alta armadura, o seu último poder pode reverter um combate

Bom, isso é só pra contrariar vocês.

Mas se for pra apelar, usa Tranquility e Starfall. Evoluindo primeiro as AURAS.

14. Thico

Thico The Passenger

Esse heroi eh mó b*ndão! Fala serio nunca vi ninguem usando ele na net!

15. Orion

Orion Jonas

Quando a gente jogar eu escolho ele so pra te zuar.

16. Kruga

Kruga Usuário

putz... entao tu nunca jogou contra human!!! oeuahEOuAWHEOuAWHEOAWH

17. Thico

Thico The Passenger

hauhauahuah!!
    Quero ver!!
    Human suxxxx!!!

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

PQP!!!

Eu não consigo jogar essa joça direito, so levo porrada do computador.

Mais eu prefiro o Tauren Chieftain... guenta bem as porradas e tem umas magias r0x

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Também só levo porrada, enquanto os meus kras ainda tão construindo e só tenho meio dúzia de unidades, os kras já mandam um ataque que destrói todos meus soldados e contruções.

20. Orion

Orion Jonas

O computador é apeleiro, joguem em mapas pequenos ou contra adversários reais!

Compartilhar