• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor dos três: Bleach, Naruto ou One Piece?

L0bo $o£itári0

Taichou, 10º Bantai
Boa noite pessoal, estava eu hoje cedo conversando com meus amigos, e estávamos discutindo qual anime dentre estes três é o melhor, contando com história, personagens, ambientação, entre outras coisas, e gostaria de saber a opinião de vocês, qual acham melhor e porque?
 
Última edição por um moderador:
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

Esqueci de citar, meu voto vai para Bleach, simplesmente, por sua história de prender a atenção, as tramas, e o melhor de tudo, os personagens e suas características únicas de cada um
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

One Piece eu discarto, tudo nele é muito clinche.
Ja bleach e naruto eu fico em duvida ambos tem um enredo muito bom, personagens bem criados, mas prefiro o naruto ele prende mais as pessoas devido aos enigmas que são revelados num tom muito bom.
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

Bleach eu não gostei, Naruto eu odeio. One Piece foi o único que ainda não perdi o interesse.
 
Última edição:
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

Devo primeiro confessar que não vi One Piece, mas dos outros dois posso dizer que adoro muito aqueles animes, pelos personagens bem feitos, pela boa historia, e pela evolução de ambos. Mas como tenho que dar um voto, eu darei para o Naruto, pois a evolução que eu vi é ainda maior que a de Bleach em relação aos personagens, toda a historia (obviamente tirando os fillers) é muito boa, tanto a principal como a dos personagens secundarios.
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

HUmmm meu voto vai pro naruto, embora one piece seja mais a meu gosto
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

A cara, bom meu voto é do naruto pois eu estou acompanhando desde o começo e agora to lendo o mangá tambem pela net e bem melhor que acompanhar na tv, tenho amigos que gostam de bleach e me recomendaram eu ainda não me interessei. o ONE PIECE:roll:, achei muito fraco apesar de ter visto alguns episodios em tv aberta ai já viu né! passa só a metado do anime e não continua:blah:... já tem uns dois anos que o naruto repete...8-O
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

vou fiicar com naruto, já que bleach eu nao acompanhei muiito bem..one piece eh divertiido, maaass.. eh "sessão da tarde" ._.
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

Se a disputa fosse na versão Mangá, sem dúvida o melhor é One Piece (Zoro Rules!)
mas o anime do OP é muito ruim... Naruto eu descarto pelas partes "dramáticas" e de flashbacks muito repetitivos...
Já o Bleach é bem interessante, enredo legal, ação, aventura e etc...xD
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

E aí? Ninguém mais? xD
Mesmo após esse tempo, meu voto continua com Bleach.

Ainda mais agora, com a batalha dos Vaizards contra os Arrankars de Aizen, muita coisa pode acontecer.
 
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

Sou bem direta...-> Bleach, por enquanto ainda não lançaram outro que me fizesse gostar mais, me refiro a anime/mangas longos esse é o unico que estou acompanhando pra valer, Naruto eu gosto, mas só acompanho o manga, não li todas as partes segui do Shippuden pra frente (não assisti os fillers de antes). Gosto de Bleach porque consegue misturar de quase tudo um pouco é a historia me atraiu, assim como os personagens e até mesmo pelo traço do desenho, no anime também a trilha sonora e as vozes dos personagens que curti.../tudo bem que estou exagerando com puxasakismo, mas o gosto é meu =) /
 
Acho que a fase Konoha vs Akatsuki (do resgate do Gaara até a morte do Pain) de Naruto foi melhor do que qualquer fase de Bleach (não posso falar de One Piece pq vi muito pouco), mas o anime como um todo de Bleach é melhor que Naruto.
 
Tá certo que Bleach enrolou um pouquinho nas coisas.
Mas, a saga Hueco Mundo, e logo em seguida a batalha de Karakura, ficou espetacular, ação, história, personagens, e etc. Estupenda.
 
Eu sinceramente não gosto de apontar um dos 3 como melhor, já que gosto muito dos 3 títulos. Acho que cada um tem uma característica em específico que o torna único, prendendo sempre nossa atenção, querendo sempre assistir mais, sem contar a identificação com os personagens.

Vi pelos comentários que muitos se restringem ao Naruto e Bleach, mas One Piece é sensacional. Não é atoa que ele é o maior Shonnen no Japão e já bateu todos os records possíveis em questões de vendas de seu mangá. Para terem uma comparação, o mangá é o que detém o maior número de volumes vendidos, estando muito a frente de Naruto e Bleach. Sem contar que o anime possui uma audiência maior que a audiência de Naruto e Bleach somadas.

Mesmo com tudo, eu não apontaria um melhor que o outro, como já disse acima.
 
Mas Turgon, há de se observar também a quantidade de volumes e episódios.

Não que este seja o caso de One Piece, mas vou dar um exemplo:

Um anime furreca, bem podre, de 100 episódios e 40 volumes lançados, vai vender mais do que um bom anime, maravilhoso de 12 episódios e 5 volumes.

10 vendas desse anime de 40 volumes, vai vender mais do que 50 do de 5 volumes, entendeu?

Ou seja, em alguns casos, a quantidade fala mais alto.

Como One Piece, talvez tenha tido uma maior recepção de lucros por possuir maior número de Volumes e episódios, por enquanto...

Ficou meio besta esse exemplo, mas se der pra entender, acho que dá.
 
Gosto de todos; e, como Turgon, não consigo apontar um melhor de todos, mas posso dizer que acho o OST do Bleach o melhor.
 
L0bo $o£itári0 disse:
Mas Turgon, há de se observar também a quantidade de volumes e episódios.

Não que este seja o caso de One Piece, mas vou dar um exemplo:

Um anime furreca, bem podre, de 100 episódios e 40 volumes lançados, vai vender mais do que um bom anime, maravilhoso de 12 episódios e 5 volumes.

10 vendas desse anime de 40 volumes, vai vender mais do que 50 do de 5 volumes, entendeu?

Ou seja, em alguns casos, a quantidade fala mais alto.

Como One Piece, talvez tenha tido uma maior recepção de lucros por possuir maior número de Volumes e episódios, por enquanto...

Ficou meio besta esse exemplo, mas se der pra entender, acho que dá.
Lobo, se você quiser restringir a apenas 1 volume de manga em específico, One Piece também fica muito a frente de Naruto e Bleach em quesito venda. One Piece é o manga que possui maior número de mangás vendidos na Shonen Jump.

O pódio da Shonen Jump é esse:

1- One Piece (189 milhões)

2- Dragon Ball (152 milhões)

3- Kochi Kame (142 milhões)

4- Slam Dunk (117 milhões)

5- Naruto (100 milhões)



Sem contar que o Volume 57 do manga de One Piece virou record de vendas mais rápida de todos os tempos, vendendo 2 milhões de cópias em apenas 2 semanas! Sendo que o volume 56 do manga em 6 semanas vendeu outros 2 milhões.

Veja, não estou afirmando que One Piece é melhor ou pior, mas que o anime é excelente e possui marcas arrasadoras em todos os sentidos.
 
Nossa, há mangás nesse pódio que eu nem conheço. xD

Vocês também não conhecem ou eu estou mesmo desatualizado? T.T
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo