• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor dos três: Bleach, Naruto ou One Piece?

Kochi Kame eu não assisti o anime e nem cheguei a ver o mangá. Ele é mais antigo mesmo.

Quanto aos outros, eles são bem famosos! Talvez você esteja falando de Slan Dunk, que já teve até mesmo os mangás publicados no Brasil e é um mangá de esporte (basquete) com muita comédia. Na época em que eu acompanhava as edições nas bancas, sempre os lia no metro e ria muito. É um excelente mangá, eu recomendo assistir. O anime também é ótimo e possui 101 episódios.
 
Voltando um pouco ao assunto do tópico, saiu uma notícia hoje que só corrobora para aquilo que eu disse antes sobre One Piece.

One Piece Bate Mais um Recorde

Já está virando rotina: a cada novo volume de One Piece que é lançado no Japão, a tiragem é maior que a da edição anterior e o mangá vai quebrando seus próprios recordes. Foi o que aconteceu com o tankobon 59 que terá uma tiragem de cerca de 3,2 milhões de exemplares, contra 3,1 milhões do 58, lançado em julho.

Enquanto os japoneses acompanham as aventuras de Ruffy e cia quase que religiosamente, por aqui a situação do mangá continua indefinida, já que a obra foi paralisada pela Conrad e não dá sinais de que vá voltar tão cedo. Em relação ao anime, boas notícias podem surgir em breve.

Fonte: JBox
------------------------------------------------

Eu aconselho assistirem ao anime, quem ainda não conhece.

Como eu gostaria que retornassem os projetos dos mangás aqui no Brasil. Até quem sabe em volume completo dessa vez, ou seja, nada de ficar dividindo em duas partes o Volume Japonês como estavam fazendo antes.
 
Olá pessoal
Muito top Forum !! Sou fánatico por anime e queria pedir um apoio para meu site de anime ANIMEONLINE . BIZ . Está novinho e levei +6 messes para catalogar mais de 1000 animes. Uma loucura, mas acho que ficou top, liso e sem nenhum anúncio.
Quem quiser fazer parceria ou trocar ideia só me chamar.
http://www.animeonline.biz
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo