• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor dos três: Bleach, Naruto ou One Piece?

L0bo $o£itári0

Taichou, 10º Bantai
Boa noite pessoal, estava eu hoje cedo conversando com meus amigos, e estávamos discutindo qual anime dentre estes três é o melhor, contando com história, personagens, ambientação, entre outras coisas, e gostaria de saber a opinião de vocês, qual acham melhor e porque?

Última edição por um moderador:
Re: Bleach, Naruto, One Piece.

Esqueci de citar, meu voto vai para Bleach, simplesmente, por sua história de prender a atenção, as tramas, e o melhor de tudo, os personagens e suas características únicas de cada um

One Piece eu discarto, tudo nele é muito clinche.
Ja bleach e naruto eu fico em duvida ambos tem um enredo muito bom, personagens bem criados, mas prefiro o naruto ele prende mais as pessoas devido aos enigmas que são revelados num tom muito bom.

Bleach eu não gostei, Naruto eu odeio. One Piece foi o único que ainda não perdi o interesse.

Última edição:

Devo primeiro confessar que não vi One Piece, mas dos outros dois posso dizer que adoro muito aqueles animes, pelos personagens bem feitos, pela boa historia, e pela evolução de ambos. Mas como tenho que dar um voto, eu darei para o Naruto, pois a evolução que eu vi é ainda maior que a de Bleach em relação aos personagens, toda a historia (obviamente tirando os fillers) é muito boa, tanto a principal como a dos personagens secundarios.

HUmmm meu voto vai pro naruto, embora one piece seja mais a meu gosto

A cara, bom meu voto é do naruto pois eu estou acompanhando desde o começo e agora to lendo o mangá tambem pela net e bem melhor que acompanhar na tv, tenho amigos que gostam de bleach e me recomendaram eu ainda não me interessei. o ONE PIECE:roll:, achei muito fraco apesar de ter visto alguns episodios em tv aberta ai já viu né! passa só a metado do anime e não continua:blah:... já tem uns dois anos que o naruto repete...8-O

vou fiicar com naruto, já que bleach eu nao acompanhei muiito bem..one piece eh divertiido, maaass.. eh "sessão da tarde" ._.

Se a disputa fosse na versão Mangá, sem dúvida o melhor é One Piece (Zoro Rules!)
mas o anime do OP é muito ruim... Naruto eu descarto pelas partes "dramáticas" e de flashbacks muito repetitivos...
Já o Bleach é bem interessante, enredo legal, ação, aventura e etc...xD

E aí? Ninguém mais? xD
Mesmo após esse tempo, meu voto continua com Bleach.

Ainda mais agora, com a batalha dos Vaizards contra os Arrankars de Aizen, muita coisa pode acontecer.

Sou bem direta...-> Bleach, por enquanto ainda não lançaram outro que me fizesse gostar mais, me refiro a anime/mangas longos esse é o unico que estou acompanhando pra valer, Naruto eu gosto, mas só acompanho o manga, não li todas as partes segui do Shippuden pra frente (não assisti os fillers de antes). Gosto de Bleach porque consegue misturar de quase tudo um pouco é a historia me atraiu, assim como os personagens e até mesmo pelo traço do desenho, no anime também a trilha sonora e as vozes dos personagens que curti.../tudo bem que estou exagerando com puxasakismo, mas o gosto é meu =) /

Acho que a fase Konoha vs Akatsuki (do resgate do Gaara até a morte do Pain) de Naruto foi melhor do que qualquer fase de Bleach (não posso falar de One Piece pq vi muito pouco), mas o anime como um todo de Bleach é melhor que Naruto.

Tá certo que Bleach enrolou um pouquinho nas coisas.
Mas, a saga Hueco Mundo, e logo em seguida a batalha de Karakura, ficou espetacular, ação, história, personagens, e etc. Estupenda.

Eu sinceramente não gosto de apontar um dos 3 como melhor, já que gosto muito dos 3 títulos. Acho que cada um tem uma característica em específico que o torna único, prendendo sempre nossa atenção, querendo sempre assistir mais, sem contar a identificação com os personagens.

Vi pelos comentários que muitos se restringem ao Naruto e Bleach, mas One Piece é sensacional. Não é atoa que ele é o maior Shonnen no Japão e já bateu todos os records possíveis em questões de vendas de seu mangá. Para terem uma comparação, o mangá é o que detém o maior número de volumes vendidos, estando muito a frente de Naruto e Bleach. Sem contar que o anime possui uma audiência maior que a audiência de Naruto e Bleach somadas.

Mesmo com tudo, eu não apontaria um melhor que o outro, como já disse acima.

Mas Turgon, há de se observar também a quantidade de volumes e episódios.

Não que este seja o caso de One Piece, mas vou dar um exemplo:

Um anime furreca, bem podre, de 100 episódios e 40 volumes lançados, vai vender mais do que um bom anime, maravilhoso de 12 episódios e 5 volumes.

10 vendas desse anime de 40 volumes, vai vender mais do que 50 do de 5 volumes, entendeu?

Ou seja, em alguns casos, a quantidade fala mais alto.

Como One Piece, talvez tenha tido uma maior recepção de lucros por possuir maior número de Volumes e episódios, por enquanto...

Ficou meio besta esse exemplo, mas se der pra entender, acho que dá.

Gosto de todos; e, como Turgon, não consigo apontar um melhor de todos, mas posso dizer que acho o OST do Bleach o melhor.

L0bo $o£itári0 disse:
Mas Turgon, há de se observar também a quantidade de volumes e episódios.

Não que este seja o caso de One Piece, mas vou dar um exemplo:

Um anime furreca, bem podre, de 100 episódios e 40 volumes lançados, vai vender mais do que um bom anime, maravilhoso de 12 episódios e 5 volumes.

10 vendas desse anime de 40 volumes, vai vender mais do que 50 do de 5 volumes, entendeu?

Ou seja, em alguns casos, a quantidade fala mais alto.

Como One Piece, talvez tenha tido uma maior recepção de lucros por possuir maior número de Volumes e episódios, por enquanto...

Ficou meio besta esse exemplo, mas se der pra entender, acho que dá.
Lobo, se você quiser restringir a apenas 1 volume de manga em específico, One Piece também fica muito a frente de Naruto e Bleach em quesito venda. One Piece é o manga que possui maior número de mangás vendidos na Shonen Jump.

O pódio da Shonen Jump é esse:

1- One Piece (189 milhões)

2- Dragon Ball (152 milhões)

3- Kochi Kame (142 milhões)

4- Slam Dunk (117 milhões)

5- Naruto (100 milhões)

Sem contar que o Volume 57 do manga de One Piece virou record de vendas mais rápida de todos os tempos, vendendo 2 milhões de cópias em apenas 2 semanas! Sendo que o volume 56 do manga em 6 semanas vendeu outros 2 milhões.

Veja, não estou afirmando que One Piece é melhor ou pior, mas que o anime é excelente e possui marcas arrasadoras em todos os sentidos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back