• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor campeonato da atualidade?

Qual desses campeonatos é o MELHOR da atualidade?

  • Espanhol

    Votos: 0 0,0%
  • Alemão

    Votos: 0 0,0%
  • Francês

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Levando em conisderação os dias de hoje, qual campeonato vc considera o melhor? (levendo em consideração o profissionalismo, infra-estrutura, midia, conquistas e etc)

O que vc considera o melhor é o que vc mais gosta também?

Pra mim, o melhor é o campeonato italiano, mas o que mais gosto, é claro, o brasileirão

Abraços! :mrgreen:
 
Última edição:
Contando só os nacionais:

1. Brasileiro
2. Inglês
3. Italiano
4. Espanhol

Só assisto esses. Quer dizer, assistir só o Bayern Munich jogar não é exatamente acompanhar o campeonato alemão.

Mas a Champions League bate todos os nacionais. A Liberta também.
 
Os meus preferidos são:

1º Brasileiro (Vai nessa verdão que é bom a bessa! Palmeiras!):D

2º Português (Guspa seu fogo dragão! Porto):D
 
Criei uma enquete com base na pergunta do tópico: "qual é o melhor campeonato".

Certamente que o preferido de muita gente é o brasileiro, mas isso não significa necessariamente que seja o melhor. Eu mesmo acho o inglês melhor.
 
Fëanor disse:
Certamente que o preferido de muita gente é o brasileiro, mas isso não significa necessariamente que seja o melhor. Eu mesmo acho o inglês melhor.
Idem.
 
realmente gostar do brasileiro não quer diser que ele seja o melhor, o melhor pra mim é o capeonato italiano
 
Tirando os europeus de sempre, em campeonato que eu gostaria de comprar pra acompanhar é o mexicano. Nem tanto pela qualidade, mas pela competividade que é muito grande e se aproxima muito do Brasil.

E pra mim o melhor campeonato não é o de maior nível e sim o mais competitivo por isso votei no brasileiro.
 
Eu concordo com você. Campeonato inglês, quando tem clássico é bom demais. Mas quero ver quem tem saco pra assistir Stoke City x Fulham. Camponato inglês é igual campeonato carioca: tem quatro grandes e um monte de coadjuvante.
 
Só que os grandes da Inglaterra não se comparam com os grandes em muitos lugares do mundo.

É fato que hoje em dia o Campeonato Inglês é o mais forte, como já foi o Italiano anteriormente.
 
Para mim campeonato bom é que aquele que não tem sempre 4 ou 5 favoritos como o Italiano e principalmente o Inglês, meus favoritos são os mais acirrados o Brasileiro e o Português.
 
O melhor pra mim é o ingles que depois que abriu o mercado pra mais contratações de estrangeiros construiu grandes times.
Em segundo viria o espanhol mais pelos 2 timaços que foram montados. Mas, assim como no ingles, time pequeno desse campeonato possui titulares absolutos da seleção brasileira. Qual time pequeno no Brasil possui titular absoluto da seleção brasileira? Ou sequer da seleção da Albania?
Em terceiro ainda vem o italiano por ainda atrair grandes estrelas. Apesar de muitos times terem virados vendedores pros 2 acima.


Mas o meu preferido, claro, é o brasileiro. Só porque é aqui que o Flamengo joga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo