• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor Anime?

Qual o melhor para você?

  • Sakura Card Captors

    Votos: 0 0,0%
  • Guerreiras Magicas de Rayearth

    Votos: 0 0,0%
  • Samurai X

    Votos: 0 0,0%
  • Love Hina

    Votos: 0 0,0%
  • Neon Genesis Evangelion

    Votos: 0 0,0%
  • Yu Yu Hakusho

    Votos: 0 0,0%
  • Cavaleiros do Zodiaco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    995
Status
Fechado para novas mensagens.
Sempre gostei de animes.... fui super-fã de cavaleiros e adoro samurai X...

Mais os meus preferidos sao de longe Evangelion e Akira !! putz.... a historia q os dois trazem e de dar nos na cabeça!!! cara... mto doido... :D :D :D :D
 
hum...votaçao dificil...
gosto mto d samuari X, eva e love hina
achu q vai pra love hina ou eva
EVA FOREVER...ja decidi

t mais ^^
 
O melhor anime q já existiu foi Sailor Moon pq começou a ser feito em 1982 e parece ser muito recente.
 
"Akira" tb é o meu preferido!
Mas ñ teria a menor graça compará-lo à qualquer uma dessas opções!
"Akira" é melhor q todos eles juntos!

E se incluíssem "Akira",aí tb ficariam faltando "Ghost in the shell"..."Macross Plus"..."Ninja Scroll"..."Lodoss War"!

Acho q a votação aí se refere apenas àos animes em série q passaram/passam aqui no Brasil!
E falando em séries animadas...bem q poderiam incluir "Cowboy Bebop",né?
 
Morgoth disse:
Acho q a votação aí se refere apenas àos animes em série q passaram/passam aqui no Brasil!
E falando em séries animadas...bem q poderiam incluir "Cowboy Bebop",né?

Legal!
Pq vc naum abre um tópico para se fazer uma nova votação?!
 
Essa foi difícil, fiquei em dúvida entre Cavaleiros e Yu Yu, mas optei pelos guerreiros de Athena já que foi um marco na minha vida e na de muitas pessoas.
Como disse Omykron faltou Akira que tb é espetacular.
 
Respondendo sua pergunta,Lady:

...pq já tem duas votações rolando e não acabaram ainda.E ñ seria legal encher o fórum com votações,né?
E essa decisão é com os mods,acho eu...


E eu ñ tava contestando essa votação!Tava era defendendo!
Pq incluir Akira(assim como tantos outros movies),no meio de CDZ e Yu Yu Hakusho,por exemplo,seria no mínimo "complicado" :roll: ...ehehehehe

:wink:
 
8O 8O 8O 8O COMO????????? NÃO TEM DRAGON BALL????????? 8O 8O 8O 8O

Dragon ball, o melhor anime de todos (naum o Z, que é pior, mas o clássico)

votei em samurai x, que é o meu preferido entre esses, mas gosto tbm de evangelion....
 
Bom, parece que o resultado esta se definindo no Top 3.

1 - Cavaleiros do Zodiaco (9 votos)
2 - Neon Genesis Evangelion (6 votos)
3 - Samurai X (4 votos)

Em breve pode mudar né! Mas.. independente dos votos..
Será este o resultado final? Acho que sim 8)
 
Lady Greenleaf disse:
Saint Seiya... o início de tudo para eu gostar de animes dublados!!!
Quando estreiou.. lembro que foi no mês de Setembro de 1996, numa segunda-feira (corrijan-me caso esteja enganada), ainda na emissora Manchete!

A única coisa que naum gostava era ter que aturar aqueles: "Paty beijo, Paty beijo.."

Não foi em 96 não... foi ou no começo de 94, ou antes.
 
Barlach disse:
8O 8O 8O 8O COMO????????? NÃO TEM DRAGON BALL????????? 8O 8O 8O 8O

Dragon ball, o melhor anime de todos (naum o Z, que é pior, mas o clássico)

Não acho. O Dragon Ball, apesar de ser muito engraçado, é muito tosco. Acho o Dragon Ball Z muito superior.
 
E o Record Of Lodoss War?
Alguém curte? como é? eu tenho vontade de conhecer. Só vi uma chamadinha bem tosca na Dragão Brasil há uns anos.
 
Evangelion concerteza eh o mais emocionanten mais intrigante,mais engraçado e mais sedutor
[o mlhor eh quando shinji entra no quarto da Rei e ela ta tomando banho e...]
 
SAILOR MOON, SAILOR MOON e SAILOR MOON! Ai, eu ADORO Sailor Moon! Nem tive dúvidas nessa enquete, é Sailor Moon na certa!
Se não tivesse Sailor Moon, eu votaria no Samurai X, que tbm é bem legal.
 
E outra. Temos que deixar bem claro que esta votação é apenas para animes que viraram séries televisivas.
Porque senão, mais um crime estaria sendo cometido aqui ( fora não ter nada da série DB ), pois eu não encontrei na lista animes maravilhosos como Akira, Ghost In The Shell, Ninja Scroll, Patlabor e Vampire Hunter D.

The Anti - Christ salute you,
 
Neon Genesis Evangelion disparado, ótimo anime, historia melhor ainda, quando eu tinha a Directv assistia sempre na Locomotion, que agora parece que esta com um acervo muito maior mas ainda naum conferi
mas meu voto fica pra Evangelion!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo